205 - O MANÍACO DE BOITUVA QUER VOCÊ !!!
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Re: 205 - O MANÍACO DE BOITUVA QUER VOCÊ !!!
Eh fiquei sabendo...
Ele e o Manco estao na mesmo gangue.. hauhaua
e ai.. chegou o novo brinquedo???
Ele e o Manco estao na mesmo gangue.. hauhaua
e ai.. chegou o novo brinquedo???
Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
É Pimpolho a coisa ta feia, eu acho que a rolha vai sair pela culatra estou vendo muita ameaça
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Hummmmm... Sei não... Esse motor que o Pimpolho está... Com uma pipinha que eu tenho, que inclusive ele (Pimpolho) quem fez... RAPAZZZZZZZ... Vai falar hein!
Só um aviso Grelo, mesmo com a pipa errada, eu nunca vi um motor andar mais do que esse que o Pimpolho vai usar no sábado! NUNCA!
O coitadinho do Lemão, que era fã de acelerar no retão "TUMOU" UMA SURRA QUE NUNCA MAIS SE ESQUECEU! O Coitadinho do "CIRO" do Lemão até fez xique-xique no rolamento e consequentemente pipocou a espoleta, mas não conseguiu andar perto desse !! PORTANTO: Cuidado... Venha preparado...
[]s
Só um aviso Grelo, mesmo com a pipa errada, eu nunca vi um motor andar mais do que esse que o Pimpolho vai usar no sábado! NUNCA!
O coitadinho do Lemão, que era fã de acelerar no retão "TUMOU" UMA SURRA QUE NUNCA MAIS SE ESQUECEU! O Coitadinho do "CIRO" do Lemão até fez xique-xique no rolamento e consequentemente pipocou a espoleta, mas não conseguiu andar perto desse !! PORTANTO: Cuidado... Venha preparado...
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

NOTA DE ESCLARECIMENTO:
Venho por meio desta tentar esclarecer inverdades e teorias absurdas que alguns colegas de pista tem criado envolvendo a minha pessoa.
Em primeiro lugar eu não estou usando um PINTASSILGÃO 2009 com dissipador azul, com o objetivo de engrupir meus irmãos de pista, como soube que está sendo divulgado na surdina por maledicentes da boca larga que visam única e exclusivamente arranhar a minha imaculada, ilibada e consolidada lisura nas pistas. O Pimpolho nunca precisou de tais comportamentos para se divertir com os amigos em uma tarde ensolarada.
Segundo: fico triste em perceber que muitos de meus amigos ainda acreditam no mito do motor milagroso. Se engana quem quer.
Terceiro: Não sou do mal, sou apenas um brasileirinho com sérios problemas de orçamento que tenta se divertir nos finais de semana de igual pra igual com os amigos, fazendo uso de equipamentos inferiores mas contando sempre com muito trabalho, suor e dedicação.
Quarto: Me causa admiração saber que meu adversário jogou a toalha tão prematuramente:
Venho por meio desta tentar esclarecer inverdades e teorias absurdas que alguns colegas de pista tem criado envolvendo a minha pessoa.
Em primeiro lugar eu não estou usando um PINTASSILGÃO 2009 com dissipador azul, com o objetivo de engrupir meus irmãos de pista, como soube que está sendo divulgado na surdina por maledicentes da boca larga que visam única e exclusivamente arranhar a minha imaculada, ilibada e consolidada lisura nas pistas. O Pimpolho nunca precisou de tais comportamentos para se divertir com os amigos em uma tarde ensolarada.
Segundo: fico triste em perceber que muitos de meus amigos ainda acreditam no mito do motor milagroso. Se engana quem quer.
Terceiro: Não sou do mal, sou apenas um brasileirinho com sérios problemas de orçamento que tenta se divertir nos finais de semana de igual pra igual com os amigos, fazendo uso de equipamentos inferiores mas contando sempre com muito trabalho, suor e dedicação.
Quarto: Me causa admiração saber que meu adversário jogou a toalha tão prematuramente:
Porque AMARELANDO tão cedo ??!!adriano_grelo escreveu:Me aguarde la..
as 15h estarei estralando o chicote ATRAS de vc...
Editado pela última vez por Pimpolho em 23 Out 2009, 02:14, em um total de 3 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
nossa eu não podia perder esse fim de semana,mas infelizmente a 911 esta no meu pé,grello ou pimpolho quem levara a rolha pra casa eu quero saber.Galera bom divertimento pra vcs num sabado ensolarado e que tudo acabe com boas risadas no final da tarde.
iniciante
- Pimpolho
- Moderador

Eu só não digo Vem Ni Min Grelinho, porque Deus castiga !!!Régis escreveu:É Pimpolho a coisa ta feia, eu acho que a rolha vai sair pela culatra estou vendo muita ameaça
Mas Rejão, tô duvidando que o cara apareça, pois se na quinta ele já tá engasgando, amanhã aparece um casamento, e segunda-feira ele fala que não foi porque tava ventando muito, cê vai vê !
Não é bem assim Deus castigou sabe porque né, como vc disse motor não faz milagre mas aquilo foi uma mera brincadeira se não teria ficado de bico calado antes tivesse ficado. Mas pimpa no seu caso afrase seria o seguinte NÃO BASTA TER MOTOR TEM QUE PILOTAR !!!!!! Ai apressão seria grande malandro vc só ia ver carrinho batendo na parede e iam falar que vc empurrou ia te nego dando pirueta igual a Daiane a ginasta que diga adona Francisca mas sabado vou levar só um coisinha sal grosso depois de uma chicotada huuummmm imagina como o cabra vai pular igual minhoca no asfalto qyente um abraço a todos
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Kkkkkkkkk
Ah sabadao que não chega ..
Muito bla bla bla e pouca atitude ..
Ah sabadao que não chega ..
Muito bla bla bla e pouca atitude ..
Grélo
- Pimpolho
- Moderador

E aí, já arrumou um casamento pra ir ?
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

não vou no funeral do tal carro de churros
Kkkkkk
Motorê 353-09 chegou e nao fui taxado
Kkkkkkk
Kkkkkk
Motorê 353-09 chegou e nao fui taxado
Kkkkkkk
Grélo
- Pimpolho
- Moderador

ENTÃO VAI, VAI , VAI !!!!
http://www.youtube.com/watch?v=FC80-0GJ ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=FC80-0GJ ... re=related
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Vc esta abusando da sorte...
Amanha vc vai tumãããããã..
kkkkkk
Amanha vc vai tumãããããã..
kkkkkk
Grélo
- Gasparetto
- Piloto Advanced

NOSSA!!!!! Como vcs são competitivos !!!
Amanhã estarei por lá, na aguardada e famosa confraternização entre amigos.
Bom sono a todos..
Amanhã estarei por lá, na aguardada e famosa confraternização entre amigos.
Bom sono a todos..
Nossa,mau comprei um equipamento razoavel,o pessoal começou a trocar motor,chassi, por que sera em pimpolho rsrsrsrsrs.Bom sabado a todos e façam a madalena cantar.
bom fim de semana a todos.
bom fim de semana a todos.
iniciante
- Benito
- Piloto Advanced

Xiiiiiiiiii !!! Tb acabei não indo... Mas tb quero a resposta daquela pergunta... Aquela que não quer calar... rsrsrsrs
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.