210 - SAGRADO REGULAMENTO TÉCNICO DAS PENDENGAS 2010
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Re: 210 - SAGRADO REGULAMENTO TÉCNICO DAS PENDENGAS
Seiisssssss mareco ...
Seeeiissss
Seeeiissss
Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Re: 210 - REGULAMENTO TÉCNICO OFICIAL DAS PENDENGAS
Meu nobre amigo....Você que convercer quem ??? Você mesmo ??Pimpolho escreveu:Exatamente, as HongNor não são homologadas IFMAR /EFRA, mas o Pimpolho É, pois desde a última empastelada que levei em minha Hong, a pipa que eu tenho usado é uma Novarossi/Mega EFRA 2503, inclusive comprada das mãos de FERNANDO GASPARETTO no passado, antes desta moda larápia de se ligar 1406 e gritar ROLHA BINÓCULO em busca de uma broca salvadora ! Inclusive o diâmetro interno do bico dela é um pouco maior de 4.9 mm, praticamente uma pipa com fimose !
O hoje homem dos "truques" me disse que não gostava dela pois não tinha baixa, fez um preço de amigo e eu "diquiri" !! Lembra-se agora ? Como o mundo vira !!!
A título de informação a Mega também vendia a mesma pipa com o cod.2691, muito comum na época dos SX-15 chalerão antes de ser homologada para os .12 !
É fato que infelizmente meu orçamento limitado não me permite adquirir modelos mais recentes, de maior desempenho, então vamos suando pra conseguir andar com o museu que temos, mas SEMPRE HOMOLOGADO !!
Ilarilarilariê..ô..Ô..Ô
Ou vc acredita que toda aquela diferença observada na pista se traduz em apenas 0.3 mm ? Procure desculpas mais inteligentes !!
Até porque o dia que de forma proposital eu precisar andar outlaw pra andar na frente de alguém eu procuro outra diversão.
Outro detalhe a ultima vez que vi o seu carro... a pipa que você usava era a Hong /nor...sim ! Com "durepoco" amarelado e tudo mais...Lembra ?? O Pedrinho tomou até querosene !!
Ou vc mudou hoje devido ao meu post anterior ?? Hummm... catei cagando hein !! Heheheh...
Será que essa pipa que sr. acabou de colocar é mágica... Ou vamos ter que convocar mais um show da Xuxa ??
- Benito
- Piloto Advanced

kkkkkkkkk,
Eu digo "Valdir, blz". Aí já dizem q eu tô tramando e envolvem até meu primo na parada. Tudo q ele fez foi desgastar o excesso de material que impedia que aquela pipa tivesse o formato de sua saída como eu havia imaginado, nada mais que isso... Como diz o Manco, 6 são f......... rsrsrs
Eu digo "Valdir, blz". Aí já dizem q eu tô tramando e envolvem até meu primo na parada. Tudo q ele fez foi desgastar o excesso de material que impedia que aquela pipa tivesse o formato de sua saída como eu havia imaginado, nada mais que isso... Como diz o Manco, 6 são f......... rsrsrs
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Kkkkkkkkk
Grélo
dessa groselha toda, o imporrrrtante meismo e ir as crompassssss,
- Pimpolho
- Moderador

Huáhuáhuáhuá, sábado levaremos a filha desprezada para uma acareação ! Mesmo com o Durepoco amarelão, quando vc olhar para o fundo dos olhinhos ramelentos dela vc vai se lembrar da cria ! Agora se ela gritar PAPAI e quiser pular no seu colo, por favor não a negue pois ela já é complexada pelo sentimento de rejeição que vc criou no coraçãozinho da pobre criatura quando decidiu que não a queria mais em sua vida !
Se por um acaso vc quiser se enquadrar nos homologados e deixar essa vida transgressora eu até a empresto, mas com a promessa de devolução pois desde que estamos juntos essa criaturinha velha e remendada tem me dado muitas alegrias !
A opção é sua ! Mas lembrem-se que a organização de prova estará atenta e qualquer piloto que se diz homologado e quiser participar das pendengas é passivo de vistoria, faz parte da brincadeira.
Quer continuar Outlaw ? Sem problemas, agora querer enganar os irmãozinhos de pista não que é feio né ? Seu pai de pipa desnaturado !!!
Como bem lembrou o Benitão, 6 são f..... Hehehe !!!
Ilariê a todos !!!
Se por um acaso vc quiser se enquadrar nos homologados e deixar essa vida transgressora eu até a empresto, mas com a promessa de devolução pois desde que estamos juntos essa criaturinha velha e remendada tem me dado muitas alegrias !
A opção é sua ! Mas lembrem-se que a organização de prova estará atenta e qualquer piloto que se diz homologado e quiser participar das pendengas é passivo de vistoria, faz parte da brincadeira.
Quer continuar Outlaw ? Sem problemas, agora querer enganar os irmãozinhos de pista não que é feio né ? Seu pai de pipa desnaturado !!!
Como bem lembrou o Benitão, 6 são f..... Hehehe !!!
Ilariê a todos !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 25 Nov 2009, 13:18, em um total de 6 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Pimpolho
- Moderador

Ô Merrrrmão, sábado teremos arrelia novamentchie, então o senhorrrr tratchie de soldarrrr essa Centacxxxxxx, pra não terrrrr que irrrr embora antixxxxxxx, cerrrrto ?mmpc escreveu:dessa groselha toda, o imporrrrtante meismo e ir as crompassssss,
correto meu irrrrmao, detectado o problema, e a famosa molaa..
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Bom.... muitas explicações e blá blá blá......e blá blá blá..
Na próxima vez que estiver por lá vou de 2601 com 5 mm, mas eu tenho quase certeza que a diferença vai aumentar......
Aproveitem para renovar o repertório das desculpas......Só não vale falar que é a centax do bode.....pois essa já é velha. !!!!
Inclusive tem uma a disposição.
Uma boa dieta para os Homologados é comer muita banana rica em potássio........evita cãimbra no dedo.
Hehehehehehe....
Na próxima vez que estiver por lá vou de 2601 com 5 mm, mas eu tenho quase certeza que a diferença vai aumentar......
Aproveitem para renovar o repertório das desculpas......Só não vale falar que é a centax do bode.....pois essa já é velha. !!!!
Inclusive tem uma a disposição.
Uma boa dieta para os Homologados é comer muita banana rica em potássio........evita cãimbra no dedo.
Hehehehehehe....
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Gaspa menino mal carater...
kkkkkkk
kkkkkkk
Grélo
q12et,te, segure
Gaspa,
Ainda tens aquele kit 220 mm com bolha lazanha à bolonheza ? rsrsrsr
Não importa se por um centímetro ou um quilômetro, fora da lei é fora da lei....rsrsrsrsr
Ainda tens aquele kit 220 mm com bolha lazanha à bolonheza ? rsrsrsr
Não importa se por um centímetro ou um quilômetro, fora da lei é fora da lei....rsrsrsrsr
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Pimpolho
- Moderador

UHUAHUHAUHUAHUA !!! ANCIÃO INCENDIÁRIO MALDITO !
Mas parece que o caso está encerrado, pois nosso polêmico amigo promete aparecer sábado com pipa HOMOLOGADA e repetir o bom desempenho do último final de semana. Vamos ter fé, mas lembrem-se que a organização de prova estará atenta ! Mentir para os amiguinhos não pode senão o apelido de Pinóquio do Vesúvio vai pegar !!
Mas parece que o caso está encerrado, pois nosso polêmico amigo promete aparecer sábado com pipa HOMOLOGADA e repetir o bom desempenho do último final de semana. Vamos ter fé, mas lembrem-se que a organização de prova estará atenta ! Mentir para os amiguinhos não pode senão o apelido de Pinóquio do Vesúvio vai pegar !!
Alá Grello, ó o truque do carioca !!!mmpc escreveu:q12et,te, segure
Editado pela última vez por Pimpolho em 26 Nov 2009, 18:18, em um total de 2 vezes.
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Eu... nao tenho nda ver com isso... uhuhauahau
Esse fds, to loko para ir, destribuir algumas rolhas, mas nao vai dar.. rss
Semana que vem estarei la.. auhaaaha
Esse fds, to loko para ir, destribuir algumas rolhas, mas nao vai dar.. rss
Semana que vem estarei la.. auhaaaha
Grélo
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

E aí Gaspar gostaria de saber se poderemos contar com sua presença no sábado?