218 - A rolha anda
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: 218 - A rolha anda
Nossa galera,quanta disputa e aquele sabado ensolarado entre os amigos como que fica. rsrsrsrsrsrsrs
infelizmente esse sabado ainda vou trabalhar,mas depois do paulista estarei de volta.
um abraço
infelizmente esse sabado ainda vou trabalhar,mas depois do paulista estarei de volta.
um abraço
iniciante
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Fiote deixa eu te explicar...elgcomp escreveu:mugen pra mim é o melhor carro ainda, o carro é ultrapassado, mas dependendo do piloto anda sim na frente das minhocas da vida......
o problema é que não tem nada de ajustes, visto os carros de hoje em dia, se bem que pra mim não faz diferença, pois não sei mexer mesmo....rssss
vamos ver o capricorno se é bom mesmo ou é mais um lego da vida como o serpent...
Como dizemos ao nosso amigo Neto, eis o slogan do carro: Serplast acaba de lançar seu novo brinquedo 733 peças, difícil de montar e fácíl de arrebentar......rsssssssssssssssssssss
Carro de RC tem que andar no asfalto.....se bater qualquer um quebra !!
E vem cá ....se ta ganhando algum$$$ da Mugen ????
Põe uma foto do MTX-4 no banheiro .......e arrebenta
HAHAHAHAHA
E tem mais sabe porque os cornetas não compram carro novo ???
Porque o "kiti" não sobe o palanque.....Resumindo VÃO CONTINUAR TOMANDO.
e vc ganha alguma coisa do bereba?Gasparetto escreveu:Fiote deixa eu te explicar...elgcomp escreveu:mugen pra mim é o melhor carro ainda, o carro é ultrapassado, mas dependendo do piloto anda sim na frente das minhocas da vida......
o problema é que não tem nada de ajustes, visto os carros de hoje em dia, se bem que pra mim não faz diferença, pois não sei mexer mesmo....rssss
vamos ver o capricorno se é bom mesmo ou é mais um lego da vida como o serpent...
Como dizemos ao nosso amigo Neto, eis o slogan do carro: Serplast acaba de lançar seu novo brinquedo 733 peças, difícil de montar e fácíl de arrebentar......rsssssssssssssssssssss
HAHAHAHAHA
gosto é gosto, qual o problema?
pode ter certeza que do mesmo jeito que vc deve odiar mugen eu odeio serpent e ponto final.
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
O Serpent 733 realmente é muito quebrador, mas uma coisa é fato, é um chassi muito rápido! O G4RS 2009 tbm é rápido, mas tbm quebra mais fácil, por isso gosto do NT1, é um tanque de guerra! rsrs
Mas to sentindo um clima muito tenso entre a galera por aí heim!
Abraço!
Mas to sentindo um clima muito tenso entre a galera por aí heim!
Abraço!
aqui é tudo amigo, só parece que o clima é tenso, tá tudo na brincadeira.......
- Pimpolho
- Moderador

Quequé isso gente, quanta disputa !!!! Muita gente alterada e cheia de razão !!!! Evandro, eu avisei que isso não ia dar certo !!!
Edu Dias, Cobra, cadê vcs para apaziguarem os ânimos e o fortalecerem a união entre os quase iguais naquela pista ?
Bem, mas o importante é que sábado teremos mais um amigo pra brincar conosco neste espírito descompromissado e lendo o forum ele se identificou muito com o Grelo, o Paião, Evandro e Fernandes e quer compartilhar deste tranquilo clima de sábado ensolarado no campo entre eles, provando que É POSSÍVEL conviver em paz mesmo em meio à diversidade de marcas.
Conversinha tô vendendo a minha senha, tô meio apreensivo, sei lá !!!
Óóó, se quiser parar de suar vai ter que pagar !!!
Edu Dias, Cobra, cadê vcs para apaziguarem os ânimos e o fortalecerem a união entre os quase iguais naquela pista ?
Bem, mas o importante é que sábado teremos mais um amigo pra brincar conosco neste espírito descompromissado e lendo o forum ele se identificou muito com o Grelo, o Paião, Evandro e Fernandes e quer compartilhar deste tranquilo clima de sábado ensolarado no campo entre eles, provando que É POSSÍVEL conviver em paz mesmo em meio à diversidade de marcas.
Conversinha tô vendendo a minha senha, tô meio apreensivo, sei lá !!!
Óóó, se quiser parar de suar vai ter que pagar !!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Assim que eh bom... o forum bombando!!!
É pelo jeito a cobrinha ta fazendo um sucesso hem...
Só sei que o chicote vai estralar no lombo de alguem.... hum...
Paiãoooooo..... ?????????????????? BBB !!!!
kkkkkk
É pelo jeito a cobrinha ta fazendo um sucesso hem...
Só sei que o chicote vai estralar no lombo de alguem.... hum...
Paiãoooooo..... ?????????????????? BBB !!!!
kkkkkk
Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Evandro, deixa o tio explicar de novo..... Acho que vc não entendeu o "espirito" da brincadeira.... a situação é inversa.elgcomp escreveu:e vc ganha alguma coisa do bereba?Gasparetto escreveu:Fiote deixa eu te explicar...elgcomp escreveu:mugen pra mim é o melhor carro ainda, o carro é ultrapassado, mas dependendo do piloto anda sim na frente das minhocas da vida......
HAHAHAHAHA
gosto é gosto, qual o problema?
pode ter certeza que do mesmo jeito que vc deve odiar mugen eu odeio serpent e ponto final.
Eu não “odeio” nenhuma marca ou carro.......até porque já andei com quase todos os carros 200mm do mercado.
O que se torna ridículo e chato é um hobista comum como todos nós, defendendo marca de carrinho "A" ou "B".....quem ganha $$$$ com isso (Profissional), ou o lojista que faça este trabalho.........Certo ???
Pra mim todos os carros têm seus pontos positivos e negativos.....quem faz a diferença é quem segura o rádio.
Quer um exemplo????
Chis Tosoline piloto americano, pegou um Edam Pursuit montado por terceiros e enfiou um monte de volta nos caras no brasileiro em Curitiba.
Ai eu te pergunto......Você compraria um desses ???? Hãm.. É xique hein.... Hehehe..
Pra finalizar eu não defendo marca de carro pra mim o "melhor" carro é aquele que vc tem na sua casa.... Faça-o andar rápido. Só isso.
Editado pela última vez por Gasparetto em 27 Jan 2010, 18:03, em um total de 3 vezes.
Não falei ?
Meu Edam Spirit tá chegando !!!!! Iurrú !!! Spirit forever !
Esse Xaray é uma porcaria mesmo....parece um tanque de guerra ...rsrsrrsrsrsrsrsrs
Esse Xaray é uma porcaria mesmo....parece um tanque de guerra ...rsrsrrsrsrsrsrsrs
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Xiiii....comprou o carro errado.Cobra escreveu:Não falei ?
É Pursuit.......não é Spirit !! Deixa o Ternival saber disso..
Hehehehe...
E agora ?
Gaspar, você sabe onde acho um bumper maiorzinho ? Acho que este não vai proteger legal...
Gaspar, você sabe onde acho um bumper maiorzinho ? Acho que este não vai proteger legal...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Cobra
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Nossa esse eh bom hem...
Mas seria melhor se tivesse um bumper na lateral tbm..
Para proteger no final da reta, de uns lokos que nao usam freio.. rssrss
Grélo
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Compra um colchão King size e arredonda os cantos......Fica bom hein.!!Cobra escreveu:E agora ?
Hehehe
Cara ! Realmente você precisa melhorar seu setup...adriano_grelo escreveu:Nossa esse eh bom hem...
Freio no final da reta ? Com um NT1 ? Vai levar por trás mesmo...rsrsrsrsr
Cobra
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

É q vc não estava la no dia...
Mas quem tem que saber isso eh o Fernandes, que nao lembra que o NT1 tem freio...
Capite!!!
Mas quem tem que saber isso eh o Fernandes, que nao lembra que o NT1 tem freio...
Capite!!!
Grélo