Era o que faltava.... clone da Revo!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Dark_Rider

Re: Era o que faltava.... clone da Revo!

Mensagem por Dark_Rider »

iago escreveu:Eu particularmente acho muito ruim a mad force, se a questao dela é resistencia e saltos eu sem duvidas escolheria uma t-maxx, savagem x e xl. mas como a questao é VERSATILIDADE, velocidade, estilo, facilidade de encontrar peças, e preço das mesmas e etc. eu sem duvidas sou mais a revo...
Primeiramente, deixa eu corrigir: é SAVAGE X E XL, não savagem...
Segundo, Revo e Versatilidade são duas palavras que não combinam estando na mesma frase... Se é pra ser versátil, deve-se levar em conta qualquer tipo de terreno... Experimenta colocar uma Revo na areia contra qualquer uma das outras que você citou... Garanto que vai dar vontade de jogar a Revo de volta numa pista, que é o lugar dela... Com relação às peças, via de regra, aqui em São Paulo, Kyosho e Traxxas possuem situação muito parecida...

Mas como gosto é igual braço, uns têm e outros não, fique você com a Revo que eu fico com a Mad e a Savage...

Abraços...
iago
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por iago »

sem querer mudar o assunto do tópico para voltar aquela velha polemica mas...

em relaçao as peças, quando meu dst bateu passei semanas juntando peças e procurando lugares onde as vendia, em belo horizonte por exemplo nao encontrei nada da kyosho nem mesmo engrenagem pro meu fw... enquanto 70% das lojas de modelismo de lá vendiam peças de revo ( foi lá que comprei a minha )... até mesmo lojas de aeromodelismo vendiam peças . entao o resultado foi comprar de fora do pais só assim conssegui concertar meu dst q hoje ja esta novamente parado por perda de compreçao ( os motores gxr da kyosho sao muito frageis ). tive muita dor de cabeça com autos meus da kyosho messmo tomando os devidos cuidados. e sem duvidas a revo é muito versatil anda bem em terra e asfalto vazendo polquissimos ajustes...

Abraços

Iago.
Mako
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Mako »

iago escreveu:sem querer mudar o assunto do tópico para voltar aquela velha polemica mas...

em relaçao as peças, quando meu dst bateu passei semanas juntando peças e procurando lugares onde as vendia, em belo horizonte por exemplo nao encontrei nada da kyosho nem mesmo engrenagem pro meu fw... enquanto 70% das lojas de modelismo de lá vendiam peças de revo ( foi lá que comprei a minha )... até mesmo lojas de aeromodelismo vendiam peças . entao o resultado foi comprar de fora do pais só assim conssegui concertar meu dst q hoje ja esta novamente parado por perda de compreçao ( os motores gxr da kyosho sao muito frageis ). tive muita dor de cabeça com autos meus da kyosho messmo tomando os devidos cuidados. e sem duvidas a revo é muito versatil anda bem em terra e asfalto vazendo polquissimos ajustes...

Abraços

Iago.
Pois é Iago. A questão é exatamente esta que esta colocando. A disponibilidade de peças vai muita da região. Aqui em BH o forte é Traxxas e HPI. Como você mesmo disse, em qualquer lojinha você encontra peças destas marcas; em qualquer pracinha vai ver o pessoal com Savages, Revos, Jatos, T-Maxx, etc. Se você for de Kyosho (não estou falando que este seja pior ou melhor), com certeza vai ficar na mão pois a disponibilidade de suas peças por aqui é praticamente zero.

Abrax.

P.S.: e eu ainda continuo de REVO...kkkkkkkkkkkkkk
Responder

Voltar para “Off-road”