top fuel - valor
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: top fuel - valor
Gostaria de aproveitar o topico e peguntar se alguem sabe qual a porcentagem de oleo que vem no combustivel top fuel, tanto no que possui 33% de nitrometano quanto no de 20%. Alguem sabe ?
Abraços,
Filipe
Abraços,
Filipe
- cariocap
- Piloto Advanced

Ninguem sabe, a Traxxas não divulga isso.
Só existem especulações.
Só existem especulações.
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
- Guto_Antunes
- Piloto Racer

Especulam entre 16 e 18%.
- SalvadoriRacing
- Piloto Racer

- Contato:
12%
a fabrica q envasa o comb deles me informou.....
a fabrica q envasa o comb deles me informou.....
www.salvadoriracing.com.br
NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS
NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS
Hmm..
Obrigado Salvadori
Pois é, eu procurei e não achei. Entao é por isso.
Mas as especulações nao fazem muito sentido, pois com 16% ou 18% esse combustivel ficaria longe do rendimento apresentado pelos outros.
A minha duvida surgiu pois no site estava escrito que o combustivel de 33%, apesar de ser mais forte, tem uma excelente lubrificação. Entao fiquei com medo de ser muito alta a quantidade de oleo.
Abraços,
Filipe
Obrigado Salvadori
Pois é, eu procurei e não achei. Entao é por isso.
Mas as especulações nao fazem muito sentido, pois com 16% ou 18% esse combustivel ficaria longe do rendimento apresentado pelos outros.
A minha duvida surgiu pois no site estava escrito que o combustivel de 33%, apesar de ser mais forte, tem uma excelente lubrificação. Entao fiquei com medo de ser muito alta a quantidade de oleo.
Abraços,
Filipe
- Guto_Antunes
- Piloto Racer

Especulavam errado!!!Guto_Antunes escreveu:Especulam entre 16 e 18%.
PS: Fico impressionado com o nível de conhecimento de alguns usuários desse fórum. Gostaria de agradecer o tempo que despendem ensinando e passando esse valoro$o conhecimento para todos da comunidade.
- Guto_Antunes
- Piloto Racer

Mas agora me surgiu uma questão.
Sempre li nos foruns que usuários do Top Fuel tinham uma significativa queda de temperatura do motor.
Dúvida:
1- Se tem a mesma quantidade de nitro/óleo que outras marcas (Byron, MK, ...) qual outro composto que faz reduzir a temperatura???
Sempre li nos foruns que usuários do Top Fuel tinham uma significativa queda de temperatura do motor.
Dúvida:
1- Se tem a mesma quantidade de nitro/óleo que outras marcas (Byron, MK, ...) qual outro composto que faz reduzir a temperatura???
- rafaelvanhalen
- Piloto

Eu acho que ele não tem a mesma quantidade de óleo, talvez o excesso de óleo prejudique a refrigeração.Guto_Antunes escreveu:Mas agora me surgiu uma questão.
Dúvida:
Abraço
Rafael