SEMANA 45
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

Re: SEMANA 45
atocha write: é fogo!!!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Sem dúvidas é verdade.
Mesmo assim, eu quero é dar rolha no BETOM!!!
rsrsrsrsrs...
Abraço,
Mesmo assim, eu quero é dar rolha no BETOM!!!
rsrsrsrsrs...
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Manco se prepare pois o Betom está armando. Quando eu perguntei a ele se ele estava confiante pra sábado ele só me respondeu:
- O Manco tá f&*%# ! Me aguarrrrde !!
- O Manco tá f&*%# ! Me aguarrrrde !!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrsrs...
É Pimpolho... Imagino que isto deve ter acontecido antes de eu escrever tudo isso... rsrsrsrs...
Agora então... Ôxeeeeeee...
rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
É Pimpolho... Imagino que isto deve ter acontecido antes de eu escrever tudo isso... rsrsrsrs...
Agora então... Ôxeeeeeee...
rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
É... MELHOR DEIXAR CLARO QUE DEPOIS DO BETOM VEM O KB!!!
rsrsrsrsrs...
Falando no cara... KD VC KB?!?!?!?!?!? rsrsrsrs...
Abraço,
PS. VPP ... Nem respondeu se a estória do pedágio era verdade...
rsrsrsrsrs...
Falando no cara... KD VC KB?!?!?!?!?!? rsrsrsrs...
Abraço,
PS. VPP ... Nem respondeu se a estória do pedágio era verdade...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Ahhhhhhhh já sei!!! Tá se achando só porque ganhou duas pendenguinhas no kart, né????!!!!
Hummmmm... Será que o mãozinha deixa o Nico acertar o motor do kart para eu andar com o KB?!?!?!? rsrsrsrsrsrs...
Nico,
Se o mãozinha deixar, eu te pagarei umas cervejinhas... rsrsrsrsrs... Só que ó... Sei que não vai ser difícil, mas eu quero passar o KB na reta e ter tempo para dar um 360 e ainda voltar na frente dele... rssrrsrsrsrsrsrs...
Abraço,
PS. IMPORTANTE: quero saber se no kart tem regras! Senão eu não corro, tá???!!!
Zafred, preste atenção: o KB só ganhou porque o aerofólio dele estava mais alto que o seu, ou seja, fora do regulamento!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chega... Já falei muita besteira para semana toda... Paz e amor para vocês amigos... rsrsrsrs... Até "semana que vem" (entendeu? rsrsrs...), só escreverei se me perguntarem alguma coisa... []s
Hummmmm... Será que o mãozinha deixa o Nico acertar o motor do kart para eu andar com o KB?!?!?!? rsrsrsrsrsrs...
Nico,
Se o mãozinha deixar, eu te pagarei umas cervejinhas... rsrsrsrsrs... Só que ó... Sei que não vai ser difícil, mas eu quero passar o KB na reta e ter tempo para dar um 360 e ainda voltar na frente dele... rssrrsrsrsrsrsrs...
Abraço,
PS. IMPORTANTE: quero saber se no kart tem regras! Senão eu não corro, tá???!!!
Zafred, preste atenção: o KB só ganhou porque o aerofólio dele estava mais alto que o seu, ou seja, fora do regulamento!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chega... Já falei muita besteira para semana toda... Paz e amor para vocês amigos... rsrsrsrs... Até "semana que vem" (entendeu? rsrsrs...), só escreverei se me perguntarem alguma coisa... []s
Manco, que papo é esse de mãozinha deixar, explica melhor...
Versão Light em duas rodas...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Foi o Zafred quem falou que o mãozinha deixa dependendo do quanto se paga... É ou não é Zafred... rsrsrsrsrsrs...
Por falar em diversão sábado Você e Eu na pista!!!!Zafred escreveu:Eu acho que tem muita regra sendo formada pra regulamentar pendenga, foi só começar esse lance de 5 min que começou esse quebra pra estabelecer regras, se colocarmos transponder então só vai poder correr piloto com carteira "D", vamos nos limitar as brincadeiras no sábado, a pista foi feita pra isso nossa turma é muito boa, quem quer regra, que vá correr no paulista ou no brasileiro eu vou pra pista pra me divertir e ponto.
Outra coisa se vc tem um motor com 5 janelas ou com uma porta balcão ou preparado pelo Papa, ou um carro com parafusos de titanio ou isopor, problema seu, fique sabendo que seu carro vai andar mais e vai ser obrigação andar na frente só não vá ficar tirando uma com a cara de quem tem um carro com orçamento limitado e se vc que tomou rolha não aguenta provocação da um jeito de melhorar. Muita diferença é tirada no dedo meu irmão.
E pode usar até pneu de espuma....................
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
NOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAA!
Essa eu não perderei por nada!
Imaginem a cena:
- De um lado, GAGO, pesando 1.777g, movido por um OS TZ 5J, controlado pelo 3PK, CRIS!
vaias "uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu"... rsrsrsrsrs...
- Do outro lado, ainda bezerro, mas já pesando 1.780g, movido por um xingling 5j (cadê o "Ç"IRIO meu filho?!?!? rsrsrsrs...),
controlado pelo 3PJ, ZAFRED!
vibração "AHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHHUHUAHUAHUAHUHUA"...
E da-lhe VACA e Da-lhe VACA, olê, olê - olê...
rsrsrsrs...
Essa eu não perderei por nada!
Imaginem a cena:
- De um lado, GAGO, pesando 1.777g, movido por um OS TZ 5J, controlado pelo 3PK, CRIS!
vaias "uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu"... rsrsrsrsrs...
- Do outro lado, ainda bezerro, mas já pesando 1.780g, movido por um xingling 5j (cadê o "Ç"IRIO meu filho?!?!? rsrsrsrs...),
controlado pelo 3PJ, ZAFRED!
vibração "AHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHHUHUAHUAHUAHUHUA"...
E da-lhe VACA e Da-lhe VACA, olê, olê - olê...
rsrsrsrs...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Ihhhhhhhhhh... Será que o CRIS é o mãozinha???!!!CrisRCM escreveu:Por falar em diversão sábado Você e Eu na pista!!!!Zafred escreveu:Eu acho que tem muita regra sendo formada pra regulamentar pendenga, foi só começar esse lance de 5 min que começou esse quebra pra estabelecer regras, se colocarmos transponder então só vai poder correr piloto com carteira "D", vamos nos limitar as brincadeiras no sábado, a pista foi feita pra isso nossa turma é muito boa, quem quer regra, que vá correr no paulista ou no brasileiro eu vou pra pista pra me divertir e ponto.
Outra coisa se vc tem um motor com 5 janelas ou com uma porta balcão ou preparado pelo Papa, ou um carro com parafusos de titanio ou isopor, problema seu, fique sabendo que seu carro vai andar mais e vai ser obrigação andar na frente só não vá ficar tirando uma com a cara de quem tem um carro com orçamento limitado e se vc que tomou rolha não aguenta provocação da um jeito de melhorar. Muita diferença é tirada no dedo meu irmão.
E pode usar até pneu de espuma....................
Ahhhhh... Então foi por isso que ele ficou bravo... rsrsrsrsrsrsrs...
Eu conheço quem cobra cinquentinha.... serviço completo....Manco escreveu:Foi o Zafred quem falou que o mãozinha deixa dependendo do quanto se paga... É ou não é Zafred... rsrsrsrsrsrs...
Versão Light em duas rodas...
Nããããããão!!!!
Mãozinha é um amigo do Zafred...
Eu sou Dedinho. Quer ver?
Mãozinha é um amigo do Zafred...
Eu sou Dedinho. Quer ver?