Semana 51
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: Semana 51
Ele se chama JACÃO, porque o cara é tão forte que não tem pescoço! Parece uma jaca mesmo!
rsrsrsrsrsrs...
rsrsrsrsrsrs...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Ih rapaz pelo jeito além do Jacão, vamos ter que levar o Abróbrão, o Melancião e o Berinjelão pra garantir a integridade física dos competidores. A polêmica está no ar !!
E esse Cobra maldito, só jogando gasolina e tacando fogo. UAHAHAHAHA, Cobra como vc é mal !!!!!!!
Mas vamos aos fatos:
Tunga enquanto vc não alinhar com o nobre rapaz Rodrigo vai ficar escutando trucadas descaradas na face, então seria melhor encarar logo, não é mesmo ??? Ou vossa senhoria tem mais algo a temer além das bordoadas que só um oneway pode te oferecer ?
Zéfrédi estamos preocupados, essa estória do limitador dos RRR's está abalando a sua reputação, por favor, à menos que o senhor tenha sofrido um sequestro não tão relâmpago já passou a hora de postar uma resposta à altura para este ser descarado, pois o próximo passo é essa gente maléfica e inconsequente que escreve neste fórum começar a inventar motivos para o seu desaparecimento ! Eu conheço esssa raça daqui a pouco surge uma enquete do tipo:
E esse Cobra maldito, só jogando gasolina e tacando fogo. UAHAHAHAHA, Cobra como vc é mal !!!!!!!
Mas vamos aos fatos:
Tunga enquanto vc não alinhar com o nobre rapaz Rodrigo vai ficar escutando trucadas descaradas na face, então seria melhor encarar logo, não é mesmo ??? Ou vossa senhoria tem mais algo a temer além das bordoadas que só um oneway pode te oferecer ?
Zéfrédi estamos preocupados, essa estória do limitador dos RRR's está abalando a sua reputação, por favor, à menos que o senhor tenha sofrido um sequestro não tão relâmpago já passou a hora de postar uma resposta à altura para este ser descarado, pois o próximo passo é essa gente maléfica e inconsequente que escreve neste fórum começar a inventar motivos para o seu desaparecimento ! Eu conheço esssa raça daqui a pouco surge uma enquete do tipo:
Editado pela última vez por Pimpolho em 14 Mar 2006, 17:20, em um total de 5 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Pimpolho
- Moderador

À você meu amigo, minha amiga, que conheçe Alexandre Zafred e seu jeito de ser, eu pergunto:
O QUE OCASIONOU O SUMIÇO DE ALEXANDRE ZÉFRÉDI DO MUNDO DO R/C ?
Dêem suas opiniões, pois toda a ajuda é bem vinda para a localização desse nobre rapaz, que tanta falta nos faz !!!!!!
Dêem suas opiniões, pois toda a ajuda é bem vinda para a localização desse nobre rapaz, que tanta falta nos faz !!!!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 14 Mar 2006, 13:21, em um total de 2 vezes.
Huaahahahahahahahah...
Manco... você está INSUPORTÁVEL !
Hahahahahahahhahahaha...
Não se sinta ofendido pela minha ignorância quando o assunto é o inglês arcaico, nem o sânscrito e muito menos o aramaico...
Essa mania em "cutucar" as pequenas falhas alheias é coisa da idade ... Quando eu chegar aos 30 tenho certeza que isto passa... vejam como exeplo o Jajá...rsrsrsrsrsrsr
Quanto ao nosso passado de pendengas ... tenho que admitir que somente por poucas, mas valiosas (para mim é claro) vezes, consegui ser mais rápido que o Manco ou mesmo o Pimpolho.
O que foi motivo de muito orgulho, visto serem estes exemplos de perfeccionismo e dedicação ao esporte RC.
Estamos sempre prontos a encarar novas pendengas, sem receio quanto a ganhar ou perder, seja com quem for .... e continuar evoluindo, aprendendo, inclusive para poder auxiliar aos novos colegas.
Resumindo......
Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenha !
Prometo que se você errar eu te espero ... como sempre...
Hahahahahahahhahahaha...
Não se sinta ofendido pela minha ignorância quando o assunto é o inglês arcaico, nem o sânscrito e muito menos o aramaico...
Essa mania em "cutucar" as pequenas falhas alheias é coisa da idade ... Quando eu chegar aos 30 tenho certeza que isto passa... vejam como exeplo o Jajá...rsrsrsrsrsrsr
Quanto ao nosso passado de pendengas ... tenho que admitir que somente por poucas, mas valiosas (para mim é claro) vezes, consegui ser mais rápido que o Manco ou mesmo o Pimpolho.
O que foi motivo de muito orgulho, visto serem estes exemplos de perfeccionismo e dedicação ao esporte RC.
Estamos sempre prontos a encarar novas pendengas, sem receio quanto a ganhar ou perder, seja com quem for .... e continuar evoluindo, aprendendo, inclusive para poder auxiliar aos novos colegas.
Resumindo......
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Em tempo ....
Manco. Que número você calça ? Gosta de paracatas ?
Hahahahahhahahahahahahahah...
Manco. Que número você calça ? Gosta de paracatas ?
Hahahahahhahahahahahahahah...
Cobra
- Pimpolho
- Moderador

Alá, um incendiário nato !!
Quando eu for mais velho eu quero ser assim !!!!!
Quando eu for mais velho eu quero ser assim !!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH...
Eu também .... HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
E também quero o nome do seu shampoo-condicionador ...
Hahahahahahahahahahahahahahahhaha
Eu também .... HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
E também quero o nome do seu shampoo-condicionador ...
Hahahahahahahahahahahahahahahhaha
Cobra
- Pimpolho
- Moderador

O nome é Denorex, aquele que parece remédio mas não é !!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 14 Mar 2006, 14:17, em um total de 1 vez.
Srs,Pimpolho escreveu:À você meu amigo, minha amiga, que conheçe Alexandre Zafred e seu jeito de ser, eu pergunto:
Estou achando que o sumiço de nosso amigo Fogueteiro Vesgo está relacionado ao seu mecânico " A fada do armário". Segundo nosso amigo ela está fazendo uma revisão geral em seu equipamento após rolhas tomadas nos últimos 2 finais de semana. Espero que seja só esse o problema, pois seria terrível não poder enrolhar mais o nosso amigo Fogueteiro. Ah, só para lembrar o meu amigo PP ou como todos o chamam Pedro ô Predeiro disse que irá arrasar a família X.
E se preparem pois como sabemos se ele não consegue passar ele manda para a grama. HAHAHAHAHAHA!!!
Abraços.
Passione : El Meglio Prodotti RC!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Volta Vanderlei!!! rsrsrsrsrsrsrs...
Quem se lembrará dessa estória, hein?
PIMPOLHO,
Ajude-nos, refrencando nossas memórias...
rsrsrsrsrsrs...
Quem se lembrará dessa estória, hein?
PIMPOLHO,
Ajude-nos, refrencando nossas memórias...
rsrsrsrsrsrs...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrsrsrs...Cobra escreveu:Huaahahahahahahahah...
Hahahahahahahhahahaha...
Resumindo......
Isso é realmente ilário!
Que estória é essa de "se eu errar você me espera, como sempre"?
Tá louco!?!?!?!??!?!?
Isso nunca aconteceu! São fantasias suas amigo COBRA...
Só tem uma coisa: o X4 vai pegar...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Eu discordo do seu ponto de vista sobre o PEDREIRO seu Soares.vdsoares escreveu:Srs,Pimpolho escreveu:À você meu amigo, minha amiga, que conheçe Alexandre Zafred e seu jeito de ser, eu pergunto:
Estou achando que o sumiço de nosso amigo Fogueteiro Vesgo está relacionado ao seu mecânico " A fada do armário". Segundo nosso amigo ela está fazendo uma revisão geral em seu equipamento após rolhas tomadas nos últimos 2 finais de semana. Espero que seja só esse o problema, pois seria terrível não poder enrolhar mais o nosso amigo Fogueteiro. Ah, só para lembrar o meu amigo PP ou como todos o chamam Pedro ô Predeiro disse que irá arrasar a família X.
E se preparem pois como sabemos se ele não consegue passar ele manda para a grama. HAHAHAHAHAHA!!!
Abraços.
Comigo, mesmo quando os carros andam muito próximos durante as disputas, ele nunca agiu de má fé, diferentemente do nosso amigo dentista, que precisa aprender a respeitar o espaço e que se não aprender no próximo sábado, vai começar a levar porrada de verdade!
- Pimpolho
- Moderador

Vanderley, Vanderley, essa história não me é estranha........
AHHHHH, VOLTA VANDERLEY !!!!!, mas do resto eu não me lembro. Alguém pode me reavivar a memória afetada pelo urânio contido no inigualável shampoo-condicionador fluorescente DENOREX - AQUELE QUE PARECE REMÉDIO MAS NÃO É ????
Pedrão e Manco, sem violência senão o Berinjelão vai agir, quem tem competência não precisa calçar no pára lama !!!! É ou não é Arthur ??????? Vc sabe que eu fui inocente naquele episódio né ???? hein ???? annn ? Cê tá bravo comigo ? FALA ALGUMA COISA PELO AMOR DE Deus !!!!
AHHHHH, VOLTA VANDERLEY !!!!!, mas do resto eu não me lembro. Alguém pode me reavivar a memória afetada pelo urânio contido no inigualável shampoo-condicionador fluorescente DENOREX - AQUELE QUE PARECE REMÉDIO MAS NÃO É ????
Pedrão e Manco, sem violência senão o Berinjelão vai agir, quem tem competência não precisa calçar no pára lama !!!! É ou não é Arthur ??????? Vc sabe que eu fui inocente naquele episódio né ???? hein ???? annn ? Cê tá bravo comigo ? FALA ALGUMA COISA PELO AMOR DE Deus !!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 14 Mar 2006, 17:26, em um total de 2 vezes.
- Rodrigocg
- Piloto Sport

Pessoal, meu DIFF esta parado na alfandega!!!! sou um p*** azarado da porra.....
Acho que terei que enrolhar nosso amigo Tunga de one way mesmo!!
abraços...
Acho que terei que enrolhar nosso amigo Tunga de one way mesmo!!
abraços...
EP: ARC R10 - LRP 10,5T
NITRO: XRAY NT1 - Novarossi Keep On Murman
OFF ROAD: TLR Eight 3.0 - Novarossi Sport Competition (a venda !!)
NITRO: XRAY NT1 - Novarossi Keep On Murman
OFF ROAD: TLR Eight 3.0 - Novarossi Sport Competition (a venda !!)
Manco .
É tudo brincadeirinha ... liga não;
É só pra ver você nervoso.... de novo !
Mas se errar... eu te espero...
Hahahahahahahahahahahah...
Mas diga uma coisa : De onde surgiu este seu lado negro e violento ?
Relacionamentos com sujeitos chamados "Jacão"... ?
Vou bater ... vou estraçalhar ... vou acontecer...
Freud explica...
É tudo brincadeirinha ... liga não;
É só pra ver você nervoso.... de novo !
Mas se errar... eu te espero...
Hahahahahahahahahahahah...
Mas diga uma coisa : De onde surgiu este seu lado negro e violento ?
Relacionamentos com sujeitos chamados "Jacão"... ?
Vou bater ... vou estraçalhar ... vou acontecer...
Freud explica...
Cobra