Mustang Cromado - Nova Bolha !!!
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

Re: Mustang Cromado - Nova Bolha !!!
kosakopskopakopsakopskoa
-
rcastaldelli
estou importando 10 potes de 1z. vou cobrar 50 de cada, se passar sem eu ter que pagar impostos eu faço mais barato.
deve chegar em uns 20 dias +- depende da sorte
ps. que quizer mande MP se passa das 10 eu importo mais...
deve chegar em uns 20 dias +- depende da sorte
ps. que quizer mande MP se passa das 10 eu importo mais...
o cromado não descasca na batida?
- bomsev
- Piloto Advanced

O Cromado fica por dentro e depois tem que dar uma tinta de acabamento. Eu usei como acabamento uma acrílica, a base dágua, dessas pra pintar tecido, madeira, plástico.flashbsb escreveu:o cromado não descasca na batida?
Se a batida for forte, qualquer tinta sai. O meu está bonito ainda porque nao bati forte ... hehehehe. Mas sempre raspa um pouquinho e a tinta sai sim.
Ola amigo...onde vc comprou e mandou pintar...gostaria de uma bolha igual a sua...Valeu...aguardo seu retorno 
Abraços
João Márcio
Subaru - Gp Fazer
João Márcio
Subaru - Gp Fazer
Olá!! Parabéns pela bolha! Mas fiquei curioso com a bolha do Impala...Pinotti escreveu:Bom ... a tinta comprei na competition hobbies, mas passei lá outro dia e disseram que vai demorar para chegar mais, é da spazstix mirror cromme e é para ser usada no aerografo e o preço foi 35 reais o vidrinho. Foi pintada por dentro e depois tem que passar um fundo preto. Mas a intenção não é deixar na estante e sim andar com ela, pois ja tenho uma do impala que é para estante. Mas antes de rodar com ela quero colocar os farois e lanternas. Depois coloco novas fotos dela pronta.
Posta as fotos dele aí
Abraços
Jmgarcia, essa bolha do mustang tem em qualquer loja. Comprei a minha na horiginal. e foi la que mandei pintar ela, capo preto e o resto cromado. A tinta cromada comprei na conpetition hobbies, e é a spaz stix mirror cromme.
Aloisio, tem um post com a bolha do impala. Da uma olhada lá.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=5128
Opa!!!Pinotti escreveu:Jmgarcia, essa bolha do mustang tem em qualquer loja. Comprei a minha na horiginal. e foi la que mandei pintar ela, capo preto e o resto cromado. A tinta cromada comprei na conpetition hobbies, e é a spaz stix mirror cromme.
Valeu. Linda a bolha do Impala também, Parabéns.
Obrigado.
Valeu brother...muito loko seu Mustang...Parabens...
Vou la semana q vem depois do carnaval...
Abraços
Vou la semana q vem depois do carnaval...
Abraços
Abraços
João Márcio
Subaru - Gp Fazer
João Márcio
Subaru - Gp Fazer
Brother....vc usa a Gasolina Podium da BR no Automodelo ?...é que vi o seu ocmbustivel ali fiquei curioso ....
Abraços
Abraços
Abraços
João Márcio
Subaru - Gp Fazer
João Márcio
Subaru - Gp Fazer
A gasolina podium é para os automodelos escala 1/5. São bem maiores e tem motores a gasolina de carro, misturado com óleo 2 tempos.
Tenho dois automodelos desses. Da uma olhada na foto. É o caminhao e a mercedes branca.
Tenho dois automodelos desses. Da uma olhada na foto. É o caminhao e a mercedes branca.
- Anexos
-
- carrinhos.jpg (65.65 KiB) Exibido 985 vezes
Entendi Pinoti...eu tenho um Gp Fazer 1/10 motor .15 rsrsrs e uso o Race 20% de nitro nele....
Abraços
João Márcio
Subaru - Gp Fazer
João Márcio
Subaru - Gp Fazer
Tenho um amigo que tem esse fazer igual o seu. Ele ja colocou cambio de duas marchas e um cabeçote novo no motor. Disse que ficou bom., ainda nao vi andando. Eu tenho dois gp2 da duratrax 1/10, mas nem ando muito com eles. Ando mais com os FG e agora com a mad force. Adorei colocar ela na terra, antes nao gostava de carro off, mas agora curti.
Vc sabe qto ele gastou só no cambio de 2 marchas ?
Abraços
João Márcio
Subaru - Gp Fazer
João Márcio
Subaru - Gp Fazer