Semana 107

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

edudias
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Semana 107

Mensagem por edudias »

valeu Mauricião...

Vou aparecer sim brother... me empolguei com a corrida de borracha... na pilotagem tem que ter muito mais concentração que espuma... senão dança... e uma pena que não teve prova final, pois você, Demian, Valdir, eu, Marcos e mais alguns pilotos que conseguiram acertar bem o carro, faríamos uma prova bem disputada... um jogo de xadrez... errou, dançou !!!

Agora eu não entendo por quê o Pimpolho foge dessas pendengas ? Parece que ele gosta de "TOMAR" somente aos sábados, na reunião das moças de Campinas... aliás, é verdade aquela história das "nozes" ??? Tenho amigo que jura que a placa existiu, CAMPINAS, Terra da Nozes, VENHA A CAMPINAS E COMA NÓZ !!! hehehe

Abraços
mauricioccoelho
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por mauricioccoelho »

Jesus, ainda bem que eu nasci em São Paulo....
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

edudias escreveu:valeu Mauricião...

Vou aparecer sim brother... me empolguei com a corrida de borracha... na pilotagem tem que ter muito mais concentração que espuma... senão dança... e uma pena que não teve prova final, pois você, Demian, Valdir, eu, Marcos e mais alguns pilotos que conseguiram acertar bem o carro, faríamos uma prova bem disputada... um jogo de xadrez... errou, dançou !!!

Agora eu não entendo por quê o Pimpolho foge dessas pendengas ? Parece que ele gosta de "TOMAR" somente aos sábados, na reunião das moças de Campinas... aliás, é verdade aquela história das "nozes" ??? Tenho amigo que jura que a placa existiu, CAMPINAS, Terra da Nozes, VENHA A CAMPINAS E COMA NÓZ !!! hehehe

Abraços
Rapaz só deixei você passar por educação porque da próxima vez “vai passar o baralho”!!!

Valeu cara eu tava do seu lado esquerdo no palanque, infelizmente dei muito azar, não fiz a lição de casa direito e tomei, tomei muita porrada e fiz um pinball na saída do box ...

Abraço
Versão Light em duas rodas...
conversinha
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por conversinha »

auhsuahsuahsuahs ... Pimpolho quase perdeu o dedo ! rsrsrsrsrsrsrsrs !!
CONVERSINHA
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

Mas a intenção era essa!!!
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

Ele tirou o dedo na hora "H"!!!
edudias
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edudias »

Po Laranja, claro que lembro de você sim colega...

E a gente tava num pega legal no 1 heat também, pena que deu pau no sistema de cronometragem, senão a gente com certeza daria 51 voltas no primeiro heat, e esse pessoal todo ai do podium iam TOMAR... hehe

valeu...
Rodrigocg
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Rodrigocg »

aí Mauriciao, vo aparecer sim....pelo menos pra cerveja neh.......abração a todos, não ando a um ano jah, mas acompanho sempre aqui o forum!
EP: ARC R10 - LRP 10,5T
NITRO: XRAY NT1 - Novarossi Keep On Murman
OFF ROAD: TLR Eight 3.0 - Novarossi Sport Competition (a venda !!)
conversinha
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Pô Edu , vc está falando muito em , quero ver vc aparecer lá pra fazermos uma pendenguinha !! ehehheheheh

abrçs
CONVERSINHA
edudias
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edudias »

Falai conversinha...

A intenção foi essa mesmo... mexer com os brios dos "vesuvianos" hehehe... o Pimpolho por exemplo, tinha certeza que veria ele acelerar na copa alpha, comecei a andar em 1999, e eu lembro do Marcelão da época que HPI era o carro da moda, e o cara preferiu ficar colocando o dedo em risco fazendo box pô... tinha que tá lá em cima do palanque com a gente caraca !!!

E vou aparecer pra andar com vcs sim... vou passar o mtx4 pra frente e vou pegar outro nt1 pra acertar ele pro brazuca, tenho um nt1 que ando no paulista e no brazuca, e vou pegar outro pra acertar ele pro trinômio borracha/xereta/terra amarela... preciso treinar antes que vcs ja tem o dom... rs

valeu
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Edu, seu muleque desaforado, essa estória de Campinas - terra das nozes é uma lenda maldosa, aqui só tem Macho, posso te garantir que meu marido, por exemplo, é muito macho !
Agora participar de competições, não é pra mim não rapaz ! Aqui o pessoal é muito competitivo ! Na nossa turma, irmãos de sangue que outrora riam e choravam juntos semanalmente, quase rolam na porrada, quando começam a se aproximar estas "brincadeirinha entre amigos" !
Nego sobe no palanque com a "pexêra na cintura"! O pessoal leva muito a sério !!!
É mais seguro arriscar perder um dedo nos boxes, do que um amigo !
Agora o negócio é treinar pro brasileiro Edu, porque eu te conheço e sei que vc "vira o zóio" ! Apareça aos sábados pra treinar com a meninas !
Se de MTX-4 não deu vamos tentar de NT1 mesmo, porque por enquanto vc tá TOMÂÂÂÂÂÂNDÔÔÔÔÔÔÔÔ !!!
UAHAHAHAHA !!!
Grande abraço !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 12 Set 2007, 22:12, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
conversinha
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Pimpolho nem na praia o Sr. se segura para dar uma zuadinha né !
rsrsrsrs !

abrçs
CONVERSINHA
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

O que, tá na praia!!! LAZARENTO...!!!!!!
Cobra
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cobra »

Pimpolho na praia ?

Deve estar com seu calção BadBoy, óculos ChillyBeans, com o laptop aberto tomando uma caipirinha de Kiwi com Zerocal... deliciando-se com a última Caras.

Coisa de loco...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Zeroo

Mensagem por Zeroo »

galera sou de americana e queria saber quem tbm mora pra agente marcar uam corrida? ganhei meu primeiro r/c (eletrico) sabado, e to doido pra correr!
Trancado

Voltar para “Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)”