Semana 108
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 108
Ê Kikão...que estória é essa de "Tio Sukita" ?
Olha a imagem...
Olha a imagem...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrs
Rapaz... Eu vi muitas coisas neste fim de semana...
Aguardem, porque amanhã, o teclado vai cantar!
[]s
Rapaz... Eu vi muitas coisas neste fim de semana...
Aguardem, porque amanhã, o teclado vai cantar!
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
-
pedreiro
- Piloto Racer

rsrsrsrsrsrsrs , teclado cantar é f*&¨¨!!!!
Senhor Manco..digamos que sua atuação foi notável...não deixou dúvidas que conhece da coisa....mas digamos que tenho uma outraaaa dúvida!!!!
De longe parecia muié...mas de perto disseram que era homi....será???? afff....até a mãozinha na boca..hehehe... fala ai Pedrão!!!!
Sds....
De longe parecia muié...mas de perto disseram que era homi....será???? afff....até a mãozinha na boca..hehehe... fala ai Pedrão!!!!
Sds....
...potência não é nada sem controle...
-
pedreiro
- Piloto Racer

asuahsuahusaushauhauhsauhs , vou falar o que ??
-
pedreiro
- Piloto Racer

Eu disse pro Kikão que era suspeita(o) mas ele não me ouviu né !
kakaka...essa foi boa heim Pedrão...muitas coisas aconteceram mesmo naquela tarde heim??? você virando o zóio na pista..... o outro (anônimo) correndo atrás do carrinho na pista de off e tomando o maior capote...o helicoptero 1/1 que pousa no meio da pista de aero...aquelas moças(os)???....kakaka...
...potência não é nada sem controle...
-
pedreiro
- Piloto Racer

asausahusuhauhshuauhsauhs muito boa !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrsrs
E o pior de tudo era o Kikão querendo que a cueca dele ficasse aparecendo igual a do Pedrão.
Ele ainda enfatizou: "Ahhhhhhhhh... Só pode ser. O segredo é a cueca aparecendo! Peeeeraiiii...".
Em seguida, o Kikão desceu um pouco o bermudão e o pior é que deu certo! Passados alguns minutos após a primeira investida "das meninas" contra o Pedrão, elas disseram: "aiiii moço... Vem aqui você mesmo...". Mas ai, já foi sem a mãozinha na frente da boca, mostrando toda sensualidade daquele interior de espaço amplo favorecido pela ausência dos dentes...
E o Pimpolho contando pro Pedrão os benefícios desta vantagem na hora "H"...
Sábado foi f.... rsrsrs
Mudando um pouco de assunto, alguém tem novidades sobre o campeonato Paulista? Será que nosso amigo Gasparetto conseguiu mais um caneco?
[]s
E o pior de tudo era o Kikão querendo que a cueca dele ficasse aparecendo igual a do Pedrão.
Ele ainda enfatizou: "Ahhhhhhhhh... Só pode ser. O segredo é a cueca aparecendo! Peeeeraiiii...".
Em seguida, o Kikão desceu um pouco o bermudão e o pior é que deu certo! Passados alguns minutos após a primeira investida "das meninas" contra o Pedrão, elas disseram: "aiiii moço... Vem aqui você mesmo...". Mas ai, já foi sem a mãozinha na frente da boca, mostrando toda sensualidade daquele interior de espaço amplo favorecido pela ausência dos dentes...
E o Pimpolho contando pro Pedrão os benefícios desta vantagem na hora "H"...
Sábado foi f.... rsrsrs
Mudando um pouco de assunto, alguém tem novidades sobre o campeonato Paulista? Será que nosso amigo Gasparetto conseguiu mais um caneco?
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br