aí Cola, as fotos da tua savage ficaram show de bola ein, da pra ver que o pneu da wabash 40 nao infla igual os finos na reta.... por isso da mais traçao...
FabioMora escreveu:aí Cola, as fotos da tua savage ficaram show de bola ein, da pra ver que o pneu da wabash 40 nao infla igual os finos na reta.... por isso da mais traçao...
É verdade, eles ficam com mais contato no chão... aliás estas fotos e as outras que ele me mandou dá pra ver como a suspensão tá trabalhando.....assim posso acertar a cambagem das rodas....hehehehe
FabioMora escreveu:aí Cola, as fotos da tua savage ficaram show de bola ein, da pra ver que o pneu da wabash 40 nao infla igual os finos na reta.... por isso da mais traçao...
É verdade, eles ficam com mais contato no chão... aliás estas fotos e as outras que ele me mandou dá pra ver como a suspensão tá trabalhando.....assim posso acertar a cambagem das rodas....hehehehe
Pois eh, comentamos isso com o marcao, da pra dar um acerto animal baseado nessas fotos.....
Se dúvida essas fotos são muito interessantes para acertar o setup....
Quanto aos pneus da frente inflarem nas retas, em minha opinião, é uma dica que o carro está precisando de mais tração na frente....ou seja..está "empurrando" de mais...quase empinando....
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Li em algum lugar que essa é uma característica desejável, pois assim é possível reduzir o atrito e consequentemente aumentar a velocidade.
O mesmo ocorre quando o carro tá no ar em um salto, mas ai a vantagem é que o pneu ganha diâmetro, aumentando o momento de inércia, a tal força centrífuga, o que melhora o controle do carro no ar, ou seja se acelerar ou frear o efeito é potencializado.
MarcãoTz escreveu:Se dúvida essas fotos são muito interessantes para acertar o setup.... Quanto aos pneus da frente inflarem nas retas, em minha opinião, é uma dica que o carro está precisando de mais tração na frente....ou seja..está "empurrando" de mais...quase empinando....
Marcão,
Uso óleo 50.000 na dianteira e 10.000 na traseira, para melhorar a tração na dianteira, preciso diminuir os 50 mil e manter os 10mil, ou manter os 50 mil e aumentar os 10 mil ???????
O que seria melhor ??, porque realmente depois que troquei o óleo, senti que a tração na traseira ficou muito mais forte......acho que devido a frente estar bem travada, não é ?
cara... o palanque do edcler eh grande... creio q ele nao va impedir uma filmagem de la de cima...
agora ja q eh para filmar o que q vcs acham da gente fazer uma vaquinha e comprar um kit de cameras sem fio!?? alguem leva um laptop conecta o receptor das cameras no lap top e aí eh só alegria!!!
só nao sei se precisa de algo mais especifico como um lap top com placa de captura de video...
ou entao... a gente fala com o edcler... e tem um amigo q faz filmagens de eventos como por ex corrida de cavalo e ele falou q nao deve ser nada dificil fazer um video de uma corrida...
o problema seria o custo...