FOTOS/VIDEOS

Exclusivo para a pista Dust Raising - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.

Moderador: gligoco

Responder
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: FOTOS/VIDEOS

Mensagem por FabioMora »

Passamal escreveu:hauha
Aooo mutcho loko as fotinho eim!!!

aí marcao a pipa fico show eim!!!

o fabio tira aquele "prolongador" da pipa q rende mais o motor!!!só q vc vai ter q regular de novo o carburador!!

cola a sua Savage ta bem show tbm eim!!!

Apareço na dust qdo der de novo hehehe

So faltou voce la !!!! HAHAHAHA VE SE APARECE SUMIDO
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Passamal escreveu:hauha
Aooo mutcho loko as fotinho eim!!!

aí marcao a pipa fico show eim!!!

o fabio tira aquele "prolongador" da pipa q rende mais o motor!!!só q vc vai ter q regular de novo o carburador!!

cola a sua Savage ta bem show tbm eim!!!

Apareço na dust qdo der de novo hehehe

Valeu Passamal,

Mas aparece lá no dia da corrida !!
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

cara agora num vai da mesmo... to pirigando de perde a 2 etapa da AARC (on-road) tbm!!!
huahuaha

Olha dizem q casar eh muito bom... MAS NIGUEM TE FALA Q DA UM TRABALHO DO CAO!!!! huahuaha
ImagemImagem
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

aí Cola, as fotos da tua savage ficaram show de bola ein, da pra ver que o pneu da wabash 40 nao infla igual os finos na reta.... por isso da mais traçao...
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

FabioMora escreveu:aí Cola, as fotos da tua savage ficaram show de bola ein, da pra ver que o pneu da wabash 40 nao infla igual os finos na reta.... por isso da mais traçao...

É verdade, eles ficam com mais contato no chão... aliás estas fotos e as outras que ele me mandou dá pra ver como a suspensão tá trabalhando.....assim posso acertar a cambagem das rodas....hehehehe
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

ColaRC escreveu:
FabioMora escreveu:aí Cola, as fotos da tua savage ficaram show de bola ein, da pra ver que o pneu da wabash 40 nao infla igual os finos na reta.... por isso da mais traçao...

É verdade, eles ficam com mais contato no chão... aliás estas fotos e as outras que ele me mandou dá pra ver como a suspensão tá trabalhando.....assim posso acertar a cambagem das rodas....hehehehe

Pois eh, comentamos isso com o marcao, da pra dar um acerto animal baseado nessas fotos.....

:wink:
MarcãoTz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por MarcãoTz »

Se dúvida essas fotos são muito interessantes para acertar o setup....
Quanto aos pneus da frente inflarem nas retas, em minha opinião, é uma dica que o carro está precisando de mais tração na frente....ou seja..está "empurrando" de mais...quase empinando....
Marco Aurélio

Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
nicolasnv
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por nicolasnv »

Sobre essa história do pneu inflar na reta.

Li em algum lugar que essa é uma característica desejável, pois assim é possível reduzir o atrito e consequentemente aumentar a velocidade.

O mesmo ocorre quando o carro tá no ar em um salto, mas ai a vantagem é que o pneu ganha diâmetro, aumentando o momento de inércia, a tal força centrífuga, o que melhora o controle do carro no ar, ou seja se acelerar ou frear o efeito é potencializado.

Mas tudo isso só sei na teoria...hahahhahha
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

MarcãoTz escreveu:Se dúvida essas fotos são muito interessantes para acertar o setup....
Quanto aos pneus da frente inflarem nas retas, em minha opinião, é uma dica que o carro está precisando de mais tração na frente....ou seja..está "empurrando" de mais...quase empinando....

Marcão,

Uso óleo 50.000 na dianteira e 10.000 na traseira, para melhorar a tração na dianteira, preciso diminuir os 50 mil e manter os 10mil, ou manter os 50 mil e aumentar os 10 mil ???????
O que seria melhor ??, porque realmente depois que troquei o óleo, senti que a tração na traseira ficou muito mais forte......acho que devido a frente estar bem travada, não é ?
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

MarcãoTz escreveu:Meu amigo......Se eu soubesse pilotar como vc fotografa...O Cestari tava ferrado !!!! :twisted:

Show de fotografias....

Vamos agitar para colocar na galeria....

Combinei com o Nicolas e vou subir todas as fotos q ele tirou em algum webspace da vida para disponibilizar o link aqui.....

Marcao, vamos fazer um album mais profissa, com as fotos em high-res...

q tal.... vou levar o notebook semana q vem na dust pra baixar todas as fotos do Nicolas....
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

FabioMora escreveu:
MarcãoTz escreveu:Meu amigo......Se eu soubesse pilotar como vc fotografa...O Cestari tava ferrado !!!! :twisted:

Show de fotografias....

Vamos agitar para colocar na galeria....

Combinei com o Nicolas e vou subir todas as fotos q ele tirou em algum webspace da vida para disponibilizar o link aqui.....

Marcao, vamos fazer um album mais profissa, com as fotos em high-res...

q tal.... vou levar o notebook semana q vem na dust pra baixar todas as fotos do Nicolas....

Fábio boa idéia...

Minha esposa vai no domingo para filmar. Vou levar o tripé para a filmagem sair perfeita.......
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

Maravilha, tambem vou levar a filmadora, o phoda e que nao sei se o EDCLER vai deixar ficar la em cima, ou no caso acredito que so uma....

Quanto ao album de fotos eu ja estou vendo aqui um esquema bacana pra fazer.....
markim_rp
Piloto
Piloto

Mensagem por markim_rp »

PUTZZZZZzz
SEM NOÇAOOOOOOoo
NICOLASSSSSSSS PROOFFFFFF AS FOTOS EMMMMM?!?!?!
Todas, ficarao show mesmo
parabenssssssssssss
xD

VALew as fotos, savageAIRS........
dhaiushdiuashda

:twisted:
Oque o capeta nao faz, a mulher consegue...
nicolasnv
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por nicolasnv »

markim_rp escreveu:PUTZZZZZzz
SEM NOÇAOOOOOOoo
NICOLASSSSSSSS PROOFFFFFF AS FOTOS EMMMMM?!?!?!
Todas, ficarao show mesmo
parabenssssssssssss
xD

VALew as fotos, savageAIRS........
dhaiushdiuashda

:twisted:

hahahahah obrigado!!!
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

cara... o palanque do edcler eh grande... creio q ele nao va impedir uma filmagem de la de cima...

agora ja q eh para filmar o que q vcs acham da gente fazer uma vaquinha e comprar um kit de cameras sem fio!?? alguem leva um laptop conecta o receptor das cameras no lap top e aí eh só alegria!!!

só nao sei se precisa de algo mais especifico como um lap top com placa de captura de video...

ou entao... a gente fala com o edcler... e tem um amigo q faz filmagens de eventos como por ex corrida de cavalo e ele falou q nao deve ser nada dificil fazer um video de uma corrida...
o problema seria o custo...
ImagemImagem
Responder

Voltar para “Pista Dust Raising (São Paulo)”