perigo escondido no hobby
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: perigo escondido no hobby
Cara, experimenta lavar a mão com Byron... a meleca que fica rsrsrsrs.
Eu uso cada gota no tanque... se bobear ainda coloco uns solventes pra render mais kkkkkkkkk.
[ ]'s
Eu uso cada gota no tanque... se bobear ainda coloco uns solventes pra render mais kkkkkkkkk.
[ ]'s

- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

montag3 escreveu:há q legal, eu sabia q era ruim mas...
eu costumo ligar os meus motores dentro de casa (apartamento) quando estou fazendo manutenção. Fica o maior fumacê, mas eu abro as janelas e crio uma corrente de ar p "limpar" o ambiente. Também já tomei vários banhos de combustivel. Agora tô vendo que é realmente muito ruim.
Melhor parar com isso...
já fui testemunha gente!!!
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
ptz sabia que beber metanol podia quausar cegueira e até levar a morte e tal mas não sabia que o contato pela pele também causava danos, vou procurar não ter contato do combustivel com a pele e evitar a fumaça, antes eu nem ligava.
Uma coisa que me assustou ontem na Aerosampa, eu fui tirar gasolina em excesso do motor e sem querer espirrou no braço de um amigo meu que tava do lado... cara a pele dele ficou vermelha tipo queimadura... o combustível era o MK.
Agora com essas notícias aqui com certeza vou tentar manter o menor contato possível com o combustível, e nunca mais ligar o carro na garagem fechada
.
[ ]'s
Agora com essas notícias aqui com certeza vou tentar manter o menor contato possível com o combustível, e nunca mais ligar o carro na garagem fechada
[ ]'s

Eu estava andando com miudo na praia, na minha casa e regulando o motor, a fumaça foi nos meus olhos. Ardeu muito!!!RRC80 escreveu:Uma coisa que me assustou ontem na Aerosampa, eu fui tirar gasolina em excesso do motor e sem querer espirrou no braço de um amigo meu que tava do lado... cara a pele dele ficou vermelha tipo queimadura... o combustível era o MK.
Agora com essas notícias aqui com certeza vou tentar manter o menor contato possível com o combustível, e nunca mais ligar o carro na garagem fechada.
[ ]'s
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

ixi, isso é o que mais acontece aqui comigo!Bakker escreveu:Eu estava andando com miudo na praia, na minha casa e regulando o motor, a fumaça foi nos meus olhos. Ardeu muito!!!RRC80 escreveu:Uma coisa que me assustou ontem na Aerosampa, eu fui tirar gasolina em excesso do motor e sem querer espirrou no braço de um amigo meu que tava do lado... cara a pele dele ficou vermelha tipo queimadura... o combustível era o MK.
Agora com essas notícias aqui com certeza vou tentar manter o menor contato possível com o combustível, e nunca mais ligar o carro na garagem fechada.
[ ]'s
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
Temos que ficar atentos também pois os produtos usados na fabricação dos combustíveis não são neutralizáveis. Então não é questão de ficar noiado e nem sair de casa e sim tomar cuidado para não se arrepender feio depois.
Pois é. E o combustivel do helimodelo que tem 18% de oleo...fumaça muitooooooMISTER-XIS escreveu:ixi, isso é o que mais acontece aqui comigo!Bakker escreveu:Eu estava andando com miudo na praia, na minha casa e regulando o motor, a fumaça foi nos meus olhos. Ardeu muito!!!RRC80 escreveu:Uma coisa que me assustou ontem na Aerosampa, eu fui tirar gasolina em excesso do motor e sem querer espirrou no braço de um amigo meu que tava do lado... cara a pele dele ficou vermelha tipo queimadura... o combustível era o MK.
[ ]'s![]()
![]()