perigo escondido no hobby

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

RRC80
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: perigo escondido no hobby

Mensagem por RRC80 »

Cara, experimenta lavar a mão com Byron... a meleca que fica rsrsrsrs.

Eu uso cada gota no tanque... se bobear ainda coloco uns solventes pra render mais kkkkkkkkk.

[ ]'s
Imagem
MISTER-XIS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MISTER-XIS »

montag3 escreveu:há q legal, eu sabia q era ruim mas...
eu costumo ligar os meus motores dentro de casa (apartamento) quando estou fazendo manutenção. Fica o maior fumacê, mas eu abro as janelas e crio uma corrente de ar p "limpar" o ambiente. Também já tomei vários banhos de combustivel. Agora tô vendo que é realmente muito ruim.
Melhor parar com isso...

já fui testemunha gente!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
samueld
Piloto
Piloto

Mensagem por samueld »

ptz sabia que beber metanol podia quausar cegueira e até levar a morte e tal mas não sabia que o contato pela pele também causava danos, vou procurar não ter contato do combustivel com a pele e evitar a fumaça, antes eu nem ligava.
RRC80
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por RRC80 »

Uma coisa que me assustou ontem na Aerosampa, eu fui tirar gasolina em excesso do motor e sem querer espirrou no braço de um amigo meu que tava do lado... cara a pele dele ficou vermelha tipo queimadura... o combustível era o MK.

Agora com essas notícias aqui com certeza vou tentar manter o menor contato possível com o combustível, e nunca mais ligar o carro na garagem fechada :D.

[ ]'s
Imagem
Bakker
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Bakker »

RRC80 escreveu:Uma coisa que me assustou ontem na Aerosampa, eu fui tirar gasolina em excesso do motor e sem querer espirrou no braço de um amigo meu que tava do lado... cara a pele dele ficou vermelha tipo queimadura... o combustível era o MK.

Agora com essas notícias aqui com certeza vou tentar manter o menor contato possível com o combustível, e nunca mais ligar o carro na garagem fechada :D.

[ ]'s
Eu estava andando com miudo na praia, na minha casa e regulando o motor, a fumaça foi nos meus olhos. Ardeu muito!!!
MISTER-XIS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MISTER-XIS »

Bakker escreveu:
RRC80 escreveu:Uma coisa que me assustou ontem na Aerosampa, eu fui tirar gasolina em excesso do motor e sem querer espirrou no braço de um amigo meu que tava do lado... cara a pele dele ficou vermelha tipo queimadura... o combustível era o MK.

[ ]'s
Eu estava andando com miudo na praia, na minha casa e regulando o motor, a fumaça foi nos meus olhos. Ardeu muito!!!
ixi, isso é o que mais acontece aqui comigo! :lol: :lol: :lol:
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
buxaman
Piloto
Piloto

Mensagem por buxaman »

Temos que ficar atentos também pois os produtos usados na fabricação dos combustíveis não são neutralizáveis. Então não é questão de ficar noiado e nem sair de casa e sim tomar cuidado para não se arrepender feio depois.
Bakker
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Bakker »

MISTER-XIS escreveu:
Bakker escreveu:

[ ]'s
ixi, isso é o que mais acontece aqui comigo! :lol: :lol: :lol:
Pois é. E o combustivel do helimodelo que tem 18% de oleo...fumaça muitoooooo
Responder

Voltar para “Off Topic (Outros assuntos)”