Lamborghini Reventón RC
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
-
aluzjunior
Re: Lamborghini Reventón RC
no site diz que nao da mais pra fazer a assinatura, é isso mesmo?
Exatamente amigo, já não faz mais assinaturas, mais acredito que de para encomendar alguns fasciculos.aluzjunior escreveu:no site diz que nao da mais pra fazer a assinatura, é isso mesmo?
estão preparando a fase 03 dessa coleção.igorpbs escreveu:Exatamente amigo, já não faz mais assinaturas, mais acredito que de para encomendar alguns fasciculos.aluzjunior escreveu:no site diz que nao da mais pra fazer a assinatura, é isso mesmo?
abs
Rafael
Xann, trouxe aqui no prédio onde trabalho, tem o pessoal da manutenção, o cara botou na prensa, e encaixou o rolamento no famigerado pino.Xann escreveu:Hum entendí, nesse caso então vamos ver se aparece alguém que já tenha feito.
ao pessoal, se conhecerem alguém que tenha uma prensa/morsa ou equipamento parecido, aumente o círculo de amizade...rs...irão precisar na montagem da caixa de câmbio...
abs
Rafael
Eu estava pensando em começar a construção só quando tivesse um grande número de peças, mas acho que vou iniciar antes pra ir tirando essa dúvidas de montagem. rsrs
Obrigado pelas boas noticias. rsrsrburcoski escreveu:Xann, trouxe aqui no prédio onde trabalho, tem o pessoal da manutenção, o cara botou na prensa, e encaixou o rolamento no famigerado pino.Xann escreveu:Hum entendí, nesse caso então vamos ver se aparece alguém que já tenha feito.
ao pessoal, se conhecerem alguém que tenha uma prensa/morsa ou equipamento parecido, aumente o círculo de amizade...rs...irão precisar na montagem da caixa de câmbio...
abs
Hum, assim sim hehe!rburcoski escreveu:Xann, trouxe aqui no prédio onde trabalho, tem o pessoal da manutenção, o cara botou na prensa, e encaixou o rolamento no famigerado pino.Xann escreveu:Hum entendí, nesse caso então vamos ver se aparece alguém que já tenha feito.
abs
Se alguém tiver mais considerações com relação a montagem, postem ai, por favor. rsrs
olha só, eu recebi todas as peças e comecei a montagem, pois na Ferrari, eu iniciei, e de repente uma pecinha vinha no fascículo que eu não tinha recebido ainda. então nessa, esperei todos os fascículos chegarem, e comecei. já fiz os 2 amortecedores dianteiros, já estão no chassi e os 2 conjuntos de engrenagens.
Rafael
Fala amigo, vai postando fotos da sua montagem aí só pra galera ir acompanhando e comentando.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
trankilo, vou fazer umas fotos das peças já montadas, e vou postando, e informando o que já montei.
Rafael
No aguardo!
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Eu tenho um e-mail da editora eles me falaram que não tem nada de novidade para automodelos. Pelo menos foi o que um funcionario me disse, pois se aparecesse outra eu queria fazer novamente.rburcoski escreveu:estão preparando a fase 03 dessa coleção.igorpbs escreveu:Exatamente amigo, já não faz mais assinaturas, mais acredito que de para encomendar alguns fasciculos.aluzjunior escreveu:no site diz que nao da mais pra fazer a assinatura, é isso mesmo?
abs
Acabei de restaurar meu Kyosho DRX c4. Todo empolgado fui num local de espaço bem amplo para começar o amaciamento.
Quando cheguei lá percebi que esqueci a tampa do controle em casa, mais com preguiça de voltar comecei a curtir o carrinho. Tudo fluindo certinho, num certo momento o carro começo a corre demais(deve ter sido um pico de aceleração), e exatamente nesse momento percebi que tinha caido a pilha do controle e ele vei num pau fudido e bateu no meio fio. afff, trabalho todo em vão.
Cheguei em casa e comecei a funça ele novamente, e percebi que entortou todo o chassi(desentortei na mão), quebrou o tanque(colei o pedaço que quebrou e revesti com poxlina) empenou o cardã dian. e tras.(o dian desentortei mais o traseiro quebrou desentortando, irei solda-lo), engrenagem principal foi muito danificada(por sorte tenho uma reserva).
O carro tá virado num monstro,
MORAL DA HISTORIA(ISSO VALE MAIS PARA OS NOVATOS).
NUNCA ANDE SEM A TAMPA DO CONTROLE OU COM PILHAS FRACAS.
Quando cheguei lá percebi que esqueci a tampa do controle em casa, mais com preguiça de voltar comecei a curtir o carrinho. Tudo fluindo certinho, num certo momento o carro começo a corre demais(deve ter sido um pico de aceleração), e exatamente nesse momento percebi que tinha caido a pilha do controle e ele vei num pau fudido e bateu no meio fio. afff, trabalho todo em vão.
Cheguei em casa e comecei a funça ele novamente, e percebi que entortou todo o chassi(desentortei na mão), quebrou o tanque(colei o pedaço que quebrou e revesti com poxlina) empenou o cardã dian. e tras.(o dian desentortei mais o traseiro quebrou desentortando, irei solda-lo), engrenagem principal foi muito danificada(por sorte tenho uma reserva).
O carro tá virado num monstro,
MORAL DA HISTORIA(ISSO VALE MAIS PARA OS NOVATOS).
NUNCA ANDE SEM A TAMPA DO CONTROLE OU COM PILHAS FRACAS.
Putz, zica hein mano!
Cara problema com transmissão é um pesadelo, vc ver o carrinho indo rumo ao meio fio e não poder fazer nada é de amargar.
Cara problema com transmissão é um pesadelo, vc ver o carrinho indo rumo ao meio fio e não poder fazer nada é de amargar.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15