Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
é do da ponta de cima ou da ponta de baixo do amortecedor???
Ola amigos....
Ainda não comprei o meu DST, estou próximo disso, acho que até o mês que vem consigo um tempo para comprar, amaciar e começar a andar.
Já comprei um Kyosho LAZER ZX 5 1/10 elétrico para o meu filho, mas ainda tbém nem deu tempo para andar é que as baterias/carregador ainda não chegaram. Tbém estou a procura de pneus/rodas para asfalto, comprei recentemente na UniversoRC as rodas/pneus, mas não chegaram.
Bem gostaria de saber se alguém comprou recentemente na Amain ou Tower, na verdade gostaria de saber o quanto de frete vc´s constumam pagar. Explico! Para ir adiantando fiz uma lista baseado nas conversas aqui do forum para ir comprando, assim qdo chegar o meu DST já tenho muito coisa e ai não preciso sair correndo para comprar as coisa feito louco e gastando muito!
Fui fazer uma compra na Tower e o frete esta saindo uns U$ 14,00 e na Amain uns U$ 15,00. Será que por ser a primeira compra?? E olha que na minha lista não tem muita coisa não!
Aguardo comentários
Ainda não comprei o meu DST, estou próximo disso, acho que até o mês que vem consigo um tempo para comprar, amaciar e começar a andar.
Já comprei um Kyosho LAZER ZX 5 1/10 elétrico para o meu filho, mas ainda tbém nem deu tempo para andar é que as baterias/carregador ainda não chegaram. Tbém estou a procura de pneus/rodas para asfalto, comprei recentemente na UniversoRC as rodas/pneus, mas não chegaram.
Bem gostaria de saber se alguém comprou recentemente na Amain ou Tower, na verdade gostaria de saber o quanto de frete vc´s constumam pagar. Explico! Para ir adiantando fiz uma lista baseado nas conversas aqui do forum para ir comprando, assim qdo chegar o meu DST já tenho muito coisa e ai não preciso sair correndo para comprar as coisa feito louco e gastando muito!
Fui fazer uma compra na Tower e o frete esta saindo uns U$ 14,00 e na Amain uns U$ 15,00. Será que por ser a primeira compra?? E olha que na minha lista não tem muita coisa não!
Aguardo comentários
o frete é esse mesmo... 14 dolares da menos de 30 reais..
sedex do rj pra sp sempre é mais de 10... contando que essas coisas vem do us.. nao acho caro não
sedex do rj pra sp sempre é mais de 10... contando que essas coisas vem do us.. nao acho caro não
- Wilter
- Piloto Iniciante

Subzero vai numa loja de retentores que eles vao ter. Nao esqueça de levar o mesmo para amostra.su3zero escreveu:nao é esse vzw020... o oring é um vermelho.. que veda a ponta onde saem os eixos...
numero 4
Automodelismo um universo novo!!!!!!!
Valeu "su3zero"...
Perguntei, pois acho que li aqui mesmo que alguem tinha pago menos que isso, por isso estranhei o valor.
então vamos continuar comprando!
Perguntei, pois acho que li aqui mesmo que alguem tinha pago menos que isso, por isso estranhei o valor.
então vamos continuar comprando!
valeu..vou levar numa loja sim....
sidney, seguinte... as vezes quando é coisa pouca o frete sai um pouco mais barato... mas tem que ser pouquinho... tipo rolamentos.... ou por exemplo uma engrenagem central.... ai vem mais barato... mas se botar jogo de bandeja, mais rolamentos, ai o frete dispara
sidney, seguinte... as vezes quando é coisa pouca o frete sai um pouco mais barato... mas tem que ser pouquinho... tipo rolamentos.... ou por exemplo uma engrenagem central.... ai vem mais barato... mas se botar jogo de bandeja, mais rolamentos, ai o frete dispara
O cálculo é feito pelo peso?
Na verdade na minha cesta na "tower" tem somente dois produtos por enquanto:
Fail safe e o aacendedor de vela.
Geralmente vc faz um pedido atras do outro desde que não ultrapasse U$ 50,00 ??
- fabiown
- Piloto Racer

Minhas compras ficam entre 70 e 100 dolares e nunca paguei imposto.sidney escreveu:O cálculo é feito pelo peso?
Muita sorte.
- fabiown
- Piloto Racer

fabiown escreveu:Minhas compras ficam entre 70 e 100 dolares e nunca paguei imposto.sidney escreveu:O cálculo é feito pelo peso?
Muita sorte. E realmente com frete ou dependendo do que for, ate com imposto fica mais barato que aqui.
Fiz uma compra na Amain e pensei em incluir entre os itens, um aquecedor de velas melhor do que eu tenho hoje. Fiz a simulação com e sem o aquecedor e o valor do frete era muito diferente. Não sei como é calculado, talvez por peso e volume da embalagem. Acabei desistindo do aquecedor de velas por não ser um item de muita necessidade no momento.sidney escreveu:O cálculo é feito pelo peso?
Tem que fazer as contas e ver se vale a pena, geralmente sim mas cuidado pra não se empolgar demais e o valor ficar alto e ser taxado, valores menores também podem ser taxados mas acho que a probabilidade é menor.
Mizuno
Recentemente desmontei completamente meu DBX, ao remontar tenho uma dúvida quanto ao aperto do parafuso allen 5mm da articulação das rodas. Quando desmontei, percebi que tinha uma certa folga mas fiquei em dúvida se por causa do uso estava se soltando sozinha ou se essa folga é normal.
Se ficar bem apertada limita o movimento da suspensão.... o ideal é deixar quanto de folga? Bem pouco?
Mizuno
Se ficar bem apertada limita o movimento da suspensão.... o ideal é deixar quanto de folga? Bem pouco?
Mizuno
- Anexos
-
- dsc03671_r.jpg (35.99 KiB) Exibido 1168 vezes
Mizuno...mzn3108 escreveu:Recentemente desmontei completamente meu DBX, ao remontar tenho uma dúvida quanto ao aperto do parafuso allen 5mm da articulação das rodas. Quando desmontei, percebi que tinha uma certa folga mas fiquei em dúvida se por causa do uso estava se soltando sozinha ou se essa folga é normal.
Mizuno
Tá devendo mais uma saída com a gente, vamos para a pistaaaaaaaa....
Então, pelo que eu entendi o valor do frete é calculado pelo peso e VOLUME. Uma bolsa de ferramentas, não pesa tanto, mas por causa do volume o preço do frete saiu um absurdo....
Sobre a peça que perguntou, tem que deixar uma folga sim, pequena, pois o ball tem que trabalhar livremente. e o ruim, é deixar quanto de folga, não?
O que eu faço é prender e soltar um quarto de volta, ou até menos, é algo meio intuitivo... nos off, eu acho que é mais complicado, pois depois de andar na terra, pode entrar e raspar, com o tempo vai ter que trocar o balll ou a "porca" (não sei o nome).
Abraços
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
- fabiown
- Piloto Racer

Amigo eu tenho as TR-128Beltrame escreveu:Galera... alguem tem ai terminal bola 6.8mm (o da ponta do amortecedor) e TR-128 (braço articulado) sobrando pra vender?
Qualquer coisa da um toque ai!
Abs
E aí senhores blz?
É o seguinte, meu motor deu pau como eu disse anteriormente!
O Gabriel da Gligoco me indicou um motor Go Tech para substituir meu Kyosho, agora preciso comprar a montante do motor e uma curva de escape para motores com saída traseira!
o motor é esse http://www.go-engine.com/in-products/R1800-M00HSG.htm
Outra coisa, o motor é de eixo longo, o que é necessário substituir já que o Kyosho temn eixo curto?
Alguem sabe onde encontro as peças aqui no Brasil, estou tendo dificuldade pra achar!
Mais uma coisa, alguém conhece esse motor? sabe alguma coisa sobre ele????
Abraços!
O Gabriel da Gligoco me indicou um motor Go Tech para substituir meu Kyosho, agora preciso comprar a montante do motor e uma curva de escape para motores com saída traseira!
Outra coisa, o motor é de eixo longo, o que é necessário substituir já que o Kyosho temn eixo curto?
Alguem sabe onde encontro as peças aqui no Brasil, estou tendo dificuldade pra achar!
Abraços!
se você gosta de fotos de corridas 1/1 visita lá: www.flickr.com/photos/rafaelth5
Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
RafaelTH5 escreveu:E aí senhores blz?
Abraços!
Esse motor é muito bom mesmo e vindo do Gligoco tá tranquilo.