Qual BUGGY comprar?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
rafael61333
- Piloto Master

Re: Qual escolher entre os citados abaixo? (Urgente)
As chaves allem que se usa no lusi são polegada não milimetrica, lembre-se disso.

Potência não é nada sem controle!!!
kimo o que o combustível pode mudar no carro potencia.... o que mais?Li alguns tópicos falando que trocar de combustível é ruim tem que regular varias coisas depois esse era meu principal medo.
Rafael nossa ja estava pensando que era mm quais são as polegadas que se usam no carro?
OBS:o cara falou que no kit vem as chaves para os carros 1/8 mais acredito que nem todas as chaves dão em todos os carros estou certo ou errado?
Falei do kit estar barato pois apenas um starter custa 90 reais avulso e o kit com varias coisas é 120.
Rafael nossa ja estava pensando que era mm quais são as polegadas que se usam no carro?
OBS:o cara falou que no kit vem as chaves para os carros 1/8 mais acredito que nem todas as chaves dão em todos os carros estou certo ou errado?
Falei do kit estar barato pois apenas um starter custa 90 reais avulso e o kit com varias coisas é 120.
-
rafael61333
- Piloto Master

As chaves que vc vai precisar ja vem junto no kit, vc tera que comprar apenas almotolia, combustivel, aquecedor de velas, o combustivel e uma vela para colocar após o amaciamento.

Olá Pedro...eu usava byron gen2 20/12..e agora uso tornado 25%, sinceramente...não senti que o carro tá andando mais, o que percebi...é que com mais nitro o meu motor anda mais gordo, isso se deve (EU ACHO, ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADO), do fato de mais nitro permitir que mais combustível seja queimado a cada explosão consequentemente gerando mais potência. Ex: com byron meu motor ficava na casa dos 110°..e tornado agora ando na casa dos 95° a 100° e tá muito bom....rsss....
As chaves allen se for aquela pequenas em forma de L não prestam...espanam os parafusos.....Como o Rafael disse....as chaves do losi são polegadas.....e não milimétricas(no caso do meu truggy).
Abs
As chaves allen se for aquela pequenas em forma de L não prestam...espanam os parafusos.....Como o Rafael disse....as chaves do losi são polegadas.....e não milimétricas(no caso do meu truggy).
Abs
A proposito rafael eu comprei meu carro na loja que vc me indicou.
Nossa nao sabia que isso vinha junto com o carro pensei que era apenas o carro o controle e o manual.
Então na caixa já vem Chaves allen,chave de roda,chave de vela..(todas que se usam no carrinho)?Que bom
A bateria ou pilha que se usa no carro já vem também ou essa eu compro a parte.Tem mais alguma coisa ?
Desculpe como falei sou novato.
Nossa nao sabia que isso vinha junto com o carro pensei que era apenas o carro o controle e o manual.
Então na caixa já vem Chaves allen,chave de roda,chave de vela..(todas que se usam no carrinho)?Que bom
A bateria ou pilha que se usa no carro já vem também ou essa eu compro a parte.Tem mais alguma coisa ?
Desculpe como falei sou novato.
-
rafael61333
- Piloto Master

Chave de vela não vem, esqueci de mencionar isso, mas no começo as pilhas que acompanhão o kit da para quebrar o galho, depois mais eu recomendo uma pack de 6v para o receptor e pilhas recarregaveis para o transmissor.

Kimo acho que vou de Byron ou mk o mais provável sera o mk acho que vai andar bem tomara não sei o que vai mudar mais espero que o carro tenha uma boa rodagem com o mk
-
rafael61333
- Piloto Master

Um amigo meu que tem um losi 810 e frequenta a mesma pista que eu, ele usa combustivem MK no carro dele e a unica diferença que eu percebi foi na temperatura que o carro dele esquenta mais que o meu que uso Byron, mas na performace não reperei muita diferença não.

- Rmartins
- Piloto Master

rafael61333 escreveu:Um amigo meu que tem um losi 810 e frequenta a mesma pista que eu, ele usa combustivem MK no carro dele e a unica diferença que eu percebi foi na temperatura que o carro dele esquenta mais que o meu que uso Byron, mas na performace não reperei muita diferença não.
Amigo sobre a temperatura uso mk e pinto 3 gotas de oleo de ricino (me indicaram ) falando que ia aumentar a performance e diminuir a temperatura e realmente funcionou o carro andou mais e abaixou 7c° do motor
-
rafael61333
- Piloto Master

Sim o Mk não é um combustivel ruim, oque eu quis dizer é que ele aquece não super aquece mais que o byron, eu rodo com o byron race em torno dos 102° a 105°C, e o meu amigo que usa MK roda na faicha dos 110º a 115ºC, e com a mesma performace do meu carro que roda mais friu um pouco, mas isso não desmerece o MK.

Bom vou comprar um mk usar o galao depois compro o byron e uso o galao dai no terceiro galao eu vejo qual eu acho melhor e continuo com o mesmo!
Acho que pode,certo?
Acho que pode,certo?
Re: DUVIDAS DE QUAL BUGGY 1/8 COMPRAR?
Estou tendo problemas para meu automodelo chegar a transportadora atrasou e estou um pouco chateado.Segue abaixo a lista do que vou comprar:
Ni - Starter
Combustível Byron Race Gen 2
Vela OS 8
Chave de Vela
Óleo After Run
Óleo Silicone (650,800,1000?)
Óleo Filtro
Óleo Rolamento (qual especifico mais grosso mais fino?)
Ni - Starter
Combustível Byron Race Gen 2
Vela OS 8
Chave de Vela
Óleo After Run
Óleo Silicone (650,800,1000?)
Óleo Filtro
Óleo Rolamento (qual especifico mais grosso mais fino?)
....
Cola de Pneu
PACK 6V (qual marca qual modelo pode ser qqr um?)
Cola de Pneu
PACK 6V (qual marca qual modelo pode ser qqr um?)
-
rafael61333
- Piloto Master

Oleo de sicone para que vc quer usar, e nos rolamentoe eu uso WD40 ou oleo singer, e a pack de bateria pode ser qualquer uma des de que seja deste modelo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ceiver-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ceiver-_JM