VictorYuri escreveu:Galera de franca ta convidada a vir andar aqui em ribeirão...não é o meu caso...mas aqui tem varios DBX/DST...heheh
grande abraço
Fala Senhores!!!
Victor
Então cara... já até conversamos pelo msn... é que esse fim de semana que eu fui (e quebrei o carro), fui só pra levar meu filho no IPIS, perto da Av. Independência... Quando for pra andar, te dou uma ligada, vc me passa o endereço certinho... Aí vou de motoca... prendo a mala com as tranqueiras e 'pau na máquina'... vai ser bem legal, ainda mais se alguém aí tem dbx/dst...
Rafael
Demoro hein!!! Ficou muito bacana... pelo menos se quando vc vier eu comer poeira, tenho a desculpa do seu motor!!! rsrsrs
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
su3zero escreveu:parece mt bom...
mas e a parte de embreagem, flywheel e sino, ficou a mesma coisa?
Então, ficou a mesma coisa, só a porca que prende o flyweel que teve que ser adaptada pq a original é diferente.
A parte de motor e embreagem vai ficar assim mais um tempo, depois vou ver se troco a embreagem, outra coisa que quero trocar é meu rádio, alguém aqui já usou o SPEKTRUM DX 2? eu vi na Automodelismo RC por R$680,00. Será que vale a pena???
valeu thiago... dpois que rodar com ele diz ai se é muito mais forte que o original....
tenho um dx 2 e desde que comprei nunca mais tive problemas com interferencia ou perda de sinal.... eu comprei o meu usado por 400 com receptor, bateria, carregador futaba e 2 servos
Pelo jeito, pra quem tá querendo se livrar dos cristais é uma boa pedida...
Ele não tem aquele monte de coisas que os DX2 e 3 tem... mas acho que vale a compra...
Esse de 80 doletas é de 2 canais... pra quem tem carro com ré (como eu) o ideal seria o de 3 canais, que tá 100 doletas...
Eu to loco pra me livrar dos cristais, não preciso de uma mega ultra power rádio, mas não precisar se preocupar com frequencia é uma boa, acaba aquele negocio de sair perguntando pra meio mundo se a frequencia não é igual a sua.....
Sem contar que esse rádio não deve ser pior que o Perfex nem a pau rsrsrs
RafaelTH5 escreveu:Eu to loco pra me livrar dos cristais, não preciso de uma mega ultra power rádio, mas não precisar se preocupar com frequencia é uma boa, acaba aquele negocio de sair perguntando pra meio mundo se a frequencia não é igual a sua.....
Sem contar que esse rádio não deve ser pior que o Perfex nem a pau rsrsrs
Pior que o Perfex só se fosse rádio a pilha (de escutar música mesmo) hehehe.
Mas pessoal, não vamos desfocar o assunto: ESTAMOS NA PROCURA DE UMA COBAIA!