Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
eu não tenho muita noção de velocidade....
mas acho que 80km é muita coisa
mas acho que 80km é muita coisa
Eu acho que nao deve passar muito dos 80, mas deve de os dar. Pelos os caras la nos EUA dizem tambem que conseguiram bater os 85 kmh com ele. portanto nao sei.... é experimentar com gps.....
Mais vale tentar sem conseguir, do que nunca tentar e saber se ia conseguir...
- biruta.com
- Piloto Sport

agora com gps eu quero ver tbm,pois acho que 80km/h de velocidade real anda um pro.

- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Nossa, 80 Km/h????
Eu acho muito! Nem carro onroad anda isso..
Os DBX e DST nao devem dar nem 60...
Mas o jeito é medir, nao adianta nada ficar falando aqui... todos tem uma visao diferente de velocidade...
Nao vou nem chutar a velocidade que o meu deve dar.. mas um dia, com paciencia, vou fazer umas marcaçoes no chao e calcular.
Eu fiz um calculo, com base na rotaçao do motor, relaçao de engrenagens e diametro do pneu, e com isso, o MEU carro deve chegar no Top Speed a 53,371Km/h.
Falei o MEU, pois eu tenho uma relaçao de engrenagens diferentes das originais, tenho relaçao de diferencial de Aço, com 39T... ajuda a andar um pouco mais...
Abraços (e mais um post compriiiiiido)
Eu acho muito! Nem carro onroad anda isso..
Os DBX e DST nao devem dar nem 60...
Mas o jeito é medir, nao adianta nada ficar falando aqui... todos tem uma visao diferente de velocidade...
Nao vou nem chutar a velocidade que o meu deve dar.. mas um dia, com paciencia, vou fazer umas marcaçoes no chao e calcular.
Eu fiz um calculo, com base na rotaçao do motor, relaçao de engrenagens e diametro do pneu, e com isso, o MEU carro deve chegar no Top Speed a 53,371Km/h.
Falei o MEU, pois eu tenho uma relaçao de engrenagens diferentes das originais, tenho relaçao de diferencial de Aço, com 39T... ajuda a andar um pouco mais...
Abraços (e mais um post compriiiiiido)
aí rafa.. os rolamentos que vc comprou na amain foi protek? tava vendo se comprava uns, o meu ainda ta legal, mas sei que daqui a pouco vão começar a arranhar...
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Aham.. sao protek.
Bah, eu parei de comprar coisas lá.. minha namorada começou a reclamar que eu gasto mais no carrinho do que com ela...
E eu queria tanta coisa ainda.... phoda.
Vou ter que caprichar no presente hoje.. heheheheheh
Bah, eu parei de comprar coisas lá.. minha namorada começou a reclamar que eu gasto mais no carrinho do que com ela...
E eu queria tanta coisa ainda.... phoda.
Vou ter que caprichar no presente hoje.. heheheheheh
Huhauauha normal....
Eu nao falo quase nada... falo que foi 5 dolares e por ai vai.. rsss
Eu nao falo quase nada... falo que foi 5 dolares e por ai vai.. rsss
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
O problema é que ela ve as caixinha que vem da Amain... Qualquer coisa que chega pelo correio pra mim, ela quer saber quanto foi...
Vou dar um tempinho agora.. até combustivel, que eu compro, ponho no galao do antigo, que já ta meio detonado, pra ela nao se ligar que eu gastei mais 100 pila... KKKKKK
Vou dar um tempinho agora.. até combustivel, que eu compro, ponho no galao do antigo, que já ta meio detonado, pra ela nao se ligar que eu gastei mais 100 pila... KKKKKK
oi pessoal.
É assim, eu so falei na coisa da velocidade pelo que me disseram,, e pelo o que os caras la dos EUA disseram. No entanto seria bem giro ver o que os nossos carrinhos conseguiam dar no top speed, nao acham??
É assim, eu so falei na coisa da velocidade pelo que me disseram,, e pelo o que os caras la dos EUA disseram. No entanto seria bem giro ver o que os nossos carrinhos conseguiam dar no top speed, nao acham??
Eu tenho qu eme controlar tambem... tenho que ir com calma.. rssssrafa_sd escreveu:O problema é que ela ve as caixinha que vem da Amain... Qualquer coisa que chega pelo correio pra mim, ela quer saber quanto foi...
Temos que esperar o teste do gps ou alguem que faça o teste com carro 1:1...silvestre escreveu:oi pessoal.
Um amigo viu meu carro andando tambem falou que ele chega a 80... mas tinha certeza que não!!
- biruta.com
- Piloto Sport

o assunto das mulheres com os carrinhos da outro topico,,e dá o que falar,,,,quem se aventura?

- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Hauahauh credo, carrinhos e mulheres.. nunca vao combinar...
Ah, e pra ajudar o Silvestre falou "giro" que é "legal", blza?
Ah, e pra ajudar o Silvestre falou "giro" que é "legal", blza?
Oi pessoal.
Obrigado pelo traduçao rafa_sd, tá correta amigo.
Mas ntao, ninguem acha que osnossos carrinhos andam 80 kmh hora ou muito perto disso??
Abraço
Obrigado pelo traduçao rafa_sd, tá correta amigo.
Mas ntao, ninguem acha que osnossos carrinhos andam 80 kmh hora ou muito perto disso??
Abraço