Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Kyosho DBX rtr
Olha, eu aposto entre 50Km/h e 60Km/h.
E tenho certeza que o TR-15 anda mais que o DBX.
E tenho certeza que o TR-15 anda mais que o DBX.
lhvolso, tbm sou de londrina.. to afimzaum de compra esse DST!!!
Vc ja foi anda na pista de OFF daki??? fica ali pra frente do Tiro de Guerra!!!
Eu ando la no autodromo, mas de ONROAD...
bem pessoal, eu penso que ande nessa velocidade que disse. mas pronto o que interessa e a diversão, e isso eles garantem muita, nao e?? eh eh
Mais vale tentar sem conseguir, do que nunca tentar e saber se ia conseguir...
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Bah... ficou show!
Só uma pergunta, nao influencia na movimentaçao? Deixar a susp mais rigida?
Mas ficou muito bom.. to pensando em fazer tb...
Só uma pergunta, nao influencia na movimentaçao? Deixar a susp mais rigida?
Mas ficou muito bom.. to pensando em fazer tb...
- biruta.com
- Piloto Sport

eu ia fazer isso ai tbm,tirar de alguma roupa velha,hehehe,mas minha mae costurou pra min,,ai ficou perfeito,hehe
na verdade a mola ficou um pouco mais dura,,mas pode ser impressao minha,,,a mola passa bem perto da bandeja,entao a costura deve ficar do outro lado pra nao pegar na bandeja superior.
na verdade a mola ficou um pouco mais dura,,mas pode ser impressao minha,,,a mola passa bem perto da bandeja,entao a costura deve ficar do outro lado pra nao pegar na bandeja superior.

- Tupimare
- Piloto Advanced

O moçada, falando na velocidade acredito em 70Km. Com relação a essa proteção de amortecedor, com todo respeito e bom humor, ficou muito feio. Deixem os amortecedores trabalharem da forma que eles foram feitos. Além do mais, uma das coisas mais gostosas é desmontar os carros para a manutenção e limpeza não é....
Quando vejo tópico repetido.......

Dae velho, nunca fui la nao, no 2 dia eu bati o carro e quebrei uma peça, mas se quiser a gente marca um fim de semana e levo o carro pra vc ver, no autodromo ou la na off mesmo, assim ja pego umas dicas...Righetti escreveu:lhvolso, tbm sou de londrina.. to afimzaum de compra esse DST!!!
Abraços
Chegaram minhas peças da amain, U$ 55,00 e não fui taxado, ainda bem, pois não sabia q 50,00 não paga imposto, da próxima vez com 5,00 a menos....
pelas minhas medidas que foram feitas com meu carro 1:1 o tr-15 chego a 65 e o DST a 58

hoje o DST deu mais um problema... as engrangens do servo se desalinharam e desencaixaram (não me pergunte como), não é preciso dizer que o carro foi para fora da pisa, na grama, então eu virei a direção toda e ele capotou, desligando..., fiquei imaginando o que poderia ter acontecido... puxa... parece que esse carro gosta de quebrar.......
Ele já deu em 2 semanas o que o TR-15 deu em 5 meses, até mais!!
Ele já deu em 2 semanas o que o TR-15 deu em 5 meses, até mais!!

Boas minha gente.
Não sei que se passa, mas o meu carrinho ainda nao me deu problema nenhum, e já o tenho vai pa 3 semanas e ja deu duas capotadas feias....
deve ser azar mesmo, tomara que nao me toque esse azar.... e que deixe de tocar em voces tambem....
Não sei que se passa, mas o meu carrinho ainda nao me deu problema nenhum, e já o tenho vai pa 3 semanas e ja deu duas capotadas feias....
deve ser azar mesmo, tomara que nao me toque esse azar.... e que deixe de tocar em voces tambem....
Mais vale tentar sem conseguir, do que nunca tentar e saber se ia conseguir...