Qual BUGGY comprar?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Qual melhor off tipo buggy?
Cada um tem sua opinião em relação ao melhor carro,mas quem ganha a corrida é 75%o piloto, e o carro é nosso empregado que recebe nossos comandos.Acho que o Mugen Mbx6 com certeza é a ferrari dos Buggy em todos os aspectos, acho que o Mugen mbx6,R e o Serpent 811 são OUTRO NÍVEL de carros e desculpe os outros carros.
-
phmcamargo
disse o campeão da ferrari...kkk (OUTRO NÍVEL)
Meu camarada,Ferrari vai ser sempre Ferrari.Pelo visto vc deve ter algum carro bem melhor que uma Ferrari em sua garagem ne?Leia meu comentário direito,pois acho que não entendeu o que eu disse ou se faz de bobo ou quer Ibope que eu acho que é isso.
-
phmcamargo
me desculpe "meu camarada", essa minha ignorancia me faz passar esse tipo de vergonha... vc esta certo e so p lembrar na minha garagem não tem um carro bem melhor q uma FERRARI... (mugen seiki = FERRARI) KKKK
-
rafael61333
- Piloto Master

Calma pessoal, eu ando de losi 810 e estou bem feliz com ele, eu sei que ele não é o melhor rtr que existe, mas ta bom porenquanto ele anda bem e tem um otimo desempenho tanto em saltos e curvas.

Potência não é nada sem controle!!!
eu to na duvida do HPI D8S ou Team Losi 810
O HPI D8S parece ser um ótimo carro, mas só quem tem um pode te dizer se o carro é realmente bom.evandrol escreveu:eu to na duvida do HPI D8S ou Team Losi 810

- Rmartins
- Piloto Master

Pelo o que eu vi é um outra copia do D8 da Hotbodiesheavy escreveu:O HPI D8S parece ser um ótimo carro, mas só quem tem um pode te dizer se o carro é realmente bom.evandrol escreveu:eu to na duvida do HPI D8S ou Team Losi 810
Acredito que seja mesma coisa que o vorza ,digo o chassis em geral. porem a combustão
É facil achar peças para o Team Losi 810 amigo? Em geral as peças são caras?rafael61333 escreveu:Calma pessoal, eu ando de losi 810 e estou bem feliz com ele, eu sei que ele não é o melhor rtr que existe, mas ta bom porenquanto ele anda bem e tem um otimo desempenho tanto em saltos e curvas.
Obrigado!
Não é uma copia neh ahaha.. É o mesmo carro em versão RTR, já que a HPI é dona da HB...Rmartins escreveu:Pelo o que eu vi é um outra copia do D8 da Hotbodiesheavy escreveu:O HPI D8S parece ser um ótimo carro, mas só quem tem um pode te dizer se o carro é realmente bom.evandrol escreveu:eu to na duvida do HPI D8S ou Team Losi 810
Acredito que seja mesma coisa que o vorza ,digo o chassis em geral. porem a combustão
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- Rmartins
- Piloto Master

gligoco escreveu:Não é uma copia neh ahaha.. É o mesmo carro em versão RTR, já que a HPI é dona da HB...Rmartins escreveu:Pelo o que eu vi é um outra copia do D8 da Hotbodiesheavy escreveu: O HPI D8S parece ser um ótimo carro, mas só quem tem um pode te dizer se o carro é realmente bom.
Abs
Gabriel
hehehe é dessa eu n sabia
Mas tudo bem tanto faz !!kkk'
em março acho que vou pegar ele achei por 1600,00
Qual amigo?evandrol escreveu:em março acho que vou pegar ele achei por 1600,00
-
rafael61333
- Piloto Master

Cara aqui no sul mesmo tem peças para o losi 810, e são mais baratas que kyosho e bem mais superiores.BoniTo escreveu:É facil achar peças para o Team Losi 810 amigo? Em geral as peças são caras?rafael61333 escreveu:Calma pessoal, eu ando de losi 810 e estou bem feliz com ele, eu sei que ele não é o melhor rtr que existe, mas ta bom porenquanto ele anda bem e tem um otimo desempenho tanto em saltos e curvas.
Obrigado!
http://www.audiotechobby.com.br/tipodep ... UTO&inf=22

Potência não é nada sem controle!!!