Então, mas quando coloco o automodelo suspenso e giro uma das rodas traseiras elas giram livres sem esforço, então acredito que não seje os rolamentos.X-Mendoin escreveu:Será que o problema não é os rolamentos das rodas?Léo® escreveu:Com o meu DBX eu andei pouco acho que umas 4x na terra e ao empurrar ele (desligado) percebo que as rodas traseiras estão travando... mas se levanto o carro ao girar uma das rodas a outra gira normal sem travar, elas dão umas travadas só quando giradas juntas, as rodas da frente não percebi isso e estão bem leves. Será que tive problemas com o diferencial já? o carro não tem nem 1mês de uso. Se tiver com problemas em qual mexer e quais peças e ferramentas são necessárias.
Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
Kyosho DBX... iniciando no RC!
Eu troquei os óleos dos diffs exatamente de acordo com essa tabela. Pra garantir, limpei os diffs e preenchi só com o óleo novo, não sei qual viscosidade vem com ele de fábrica.
Só falta tempo pra testar...
Só falta tempo pra testar...
Fala senhores!
Preciso de uma opinião de de vocês...
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=24440
Moderador, coloquei este post aqui porque é muito mais movimentado que o das lojas...não quero bagunçar o tópico...
Abraço!
Preciso de uma opinião de de vocês...
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=24440
Moderador, coloquei este post aqui porque é muito mais movimentado que o das lojas...não quero bagunçar o tópico...
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
O que é o trim?e outra coisa qnto a maxima que o DbX pega?
-
MarloN
- Piloto Sport

- Contato:
Trim é um botão que regula o ponto morto do carro no rádio.
A máxima eu nunca medi não, mais ele bem afinado chega a uns 70Km/h, é o que dizem, vou fazer um testes qualquer dia desse! Hehehe..
A máxima eu nunca medi não, mais ele bem afinado chega a uns 70Km/h, é o que dizem, vou fazer um testes qualquer dia desse! Hehehe..
by MarloN
70?o bichinho anda pra caramba!!!!!!!!
-
MarloN
- Piloto Sport

- Contato:
Não te afirmo concerteza isso, pois foi o que li por aí.
Mais vou amarrar meu cel no aerofolio do bixo e com um programinha pro gps marcar a velocidade máxima, haushaushaus.. espero que de certo.
Mais vou amarrar meu cel no aerofolio do bixo e com um programinha pro gps marcar a velocidade máxima, haushaushaus.. espero que de certo.
by MarloN
toda vez que anda com o auto tem que mexe nas agulhas?
-
MarloN
- Piloto Sport

- Contato:
Bom, depois que vc acerta a regulagem e as condições climaticas estão relativamente as mesmas, a resposta é sim!
Porém até acertar se for iniciante como eu demora um pouco, estou a mais de um mês tentando! Hehehe...
Se tiver alguem experiente por perto é muito mais simples, o meu problema é que na minha city não tem ninguém que entenda, então estou indo na raça mesmo! Hehehe..
Porém até acertar se for iniciante como eu demora um pouco, estou a mais de um mês tentando! Hehehe...
Se tiver alguem experiente por perto é muito mais simples, o meu problema é que na minha city não tem ninguém que entenda, então estou indo na raça mesmo! Hehehe..
by MarloN
Usando o mesmo combustível não precisa mexer, o problema é toda a vez que você limpa o filtro de ar, quando vc aplica óleo nele ele altera a entrada de ar (fluxo) e com isso também a mistura aí tem que fazer uma nova regulagem.||D!GO|| escreveu:toda vez que anda com o auto tem que mexe nas agulhas?
Vou passar a limpar o meu com diesel e deixar ele um pouco úmido sem ter que usar outro óleo.
Toda vez que andar tem que aplicar o oleo de filtro e depois limpar,ou pode anda varias vezes com o mesma aplicaçao?
Depende da pista, basta olhar por fora, se estiver muito sujo é melhor limpar e se limpar tem que aplicar óleo.||D!GO|| escreveu:Toda vez que andar tem que aplicar o oleo de filtro e depois limpar,ou pode anda varias vezes com o mesma aplicaçao?
Eu limpo uma vez por semana.
qnto ml cabe no tanque do DBX,e dura qntos minutos andando com aceleraçao constante?
-
MarloN
- Piloto Sport

- Contato:
Acho que são 75ml o tanque, e dependendo da maneira de uso chega até uns 15min.
by MarloN
- fabiown
- Piloto Racer

Sao 103 ml, (103 cc = 103 ml).