Malditas perguntas de espectadores...........
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Malditas perguntas de espectadores...........
a minha tambem curte o problema eh que ela tem alguma alergia com a fumaça do combustivel... ela fica espirrando direto e fica com asma...
ai quando vou pilotar ela tem que ficar dentro do carro...
Sem auto 
- emaranho
- Piloto Iniciante

O único RC que eu tive faz uns 15 anos mais ou menos. Daqueles que o acelerador nem é gradual, é tudo ou nada. Eu só ficava dando uns cavalos de pau.
Comprei um Duratrax Raze há dois mêses. O carro ainda não chegou pq a receita tava em greve, uma enrolação só. Enquanto isso, fui na pista que tem perto de casa aqui pra ver a turma andando. Ao mesmo tempo, devorei o site RCMasters nas horas vagas. Resumindo, comecei a fazer perguntas pros caras que nem eles sabiam responder.
90% dos caras aqui tem o RAZE, nem o manual os caras leram. Resumindo, ao mesmo tempo que tem muito cara bom andando e respondendo aos tópicos aqui no RCMasters, tem muito cara que desmonta o carro pra limpar e quando volta pra pista tá com o camber que deixa o carro parecendo uma maria mijona.
Um abraço.
Comprei um Duratrax Raze há dois mêses. O carro ainda não chegou pq a receita tava em greve, uma enrolação só. Enquanto isso, fui na pista que tem perto de casa aqui pra ver a turma andando. Ao mesmo tempo, devorei o site RCMasters nas horas vagas. Resumindo, comecei a fazer perguntas pros caras que nem eles sabiam responder.
90% dos caras aqui tem o RAZE, nem o manual os caras leram. Resumindo, ao mesmo tempo que tem muito cara bom andando e respondendo aos tópicos aqui no RCMasters, tem muito cara que desmonta o carro pra limpar e quando volta pra pista tá com o camber que deixa o carro parecendo uma maria mijona.
Um abraço.
"O importante é competir para quem nunca ganhou." Magic Paula
- emaranho
- Piloto Iniciante

O meu foi o último post mas vamos lá...
Chegou meu Raze. Mudei de lado, parei de perguntar e comecei a ser perguntado.
Fui amaciar o carro num aeroporto pequeno e de pouco movimento que tem aqui na região e veio um cara muito estranho e me perguntou quanto custava o carro. Não resisti, lembrei da resposta aqui do site mandei ver:
"Na internet você acha até por duzentão..."
Chegou meu Raze. Mudei de lado, parei de perguntar e comecei a ser perguntado.
Fui amaciar o carro num aeroporto pequeno e de pouco movimento que tem aqui na região e veio um cara muito estranho e me perguntou quanto custava o carro. Não resisti, lembrei da resposta aqui do site mandei ver:
"Na internet você acha até por duzentão..."
"O importante é competir para quem nunca ganhou." Magic Paula
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Ta certo vai que ele cresce o "ZOIO".