Semana 138
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 138
Caro amigo Sr Xaramanco.... Vc vai arrumar um joguinho de pneus chikreti para o Manu poder andar esse final de semana?????
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Não tenho Manú...
O máximo que consigo é 40 dianteiro e 40 traseiro... Se quiser, me avise que eu pego um jogo para você.
[]s
O máximo que consigo é 40 dianteiro e 40 traseiro... Se quiser, me avise que eu pego um jogo para você.
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Manú eu tenho um jogo de Ellegi zero que eu comprei do Gaspa e ainda não usei.
Peço pro Japa levar pra vc no sábado, pois eu vou estar com o Cobra no estacionamento do Varejão Tropical !!!
Peço pro Japa levar pra vc no sábado, pois eu vou estar com o Cobra no estacionamento do Varejão Tropical !!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Pimpolho,
Você pode chegar cedo para ajudar a varrer a pista ?
Normalmente fica cheia de folhas de de repolho e caldo de caqui, mas depois que a gente varre edeixa secar, vira xicrete !
Você pode chegar cedo para ajudar a varrer a pista ?
Normalmente fica cheia de folhas de de repolho e caldo de caqui, mas depois que a gente varre edeixa secar, vira xicrete !
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
rsrsrssss
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- Pimpolho
- Moderador

Beleza Cobra, eu estou levando giz branco para fazermos o traçado e pegamos lá 4 caixotes de melão para usarmos como palanque.
Só é preciso evitar as poças de água fétidas que escorrem da peixaria.
Depois das 8 horas, quando as kombis descarregam, A PISTA É NOOOSSSAAAAA !!!!
Só é preciso evitar as poças de água fétidas que escorrem da peixaria.
Depois das 8 horas, quando as kombis descarregam, A PISTA É NOOOSSSAAAAA !!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 04 Jun 2008, 14:33, em um total de 2 vezes.
- Gasparetto
- Piloto Advanced

- Benito
- Piloto Advanced

Tem tudo pra dar certo!!! Como chego lá? rsrsrs
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
Amigo Pimpolho vc ja pensou em trabalhar no Zorra Total... Acho que vc seria um ótimo comediante......
Eu tenho um amigo que é diretor do programa....
Vou mandar seu curriculun quero dizer suas mens...para ele.....
Se é foda.....
Rsrsrsrsrsssss
Lá nessa pista do mercadão tem lugar para mais um pobre humilde e fiel aos dozinhossss......
Eu tenho um amigo que é diretor do programa....
Vou mandar seu curriculun quero dizer suas mens...para ele.....
Se é foda.....
Rsrsrsrsrsssss
Lá nessa pista do mercadão tem lugar para mais um pobre humilde e fiel aos dozinhossss......
- Pimpolho
- Moderador

Vc tá achando que é piada ??? Não dá mais pra acompanhar esse hobby inflacionado !!!
Se quiser aparecer no varejão beleza, mas nada de sofisticação senão o pessoal já olha torto ! Pipeta deixa em casa, o combustível que for usar leva dentro de um pet de Baré-Cola caçulinha !
Se puxar um termômetro da caixa (de metal, da Andorinha Ferramentas) vc será apedrejado !! Qué vê se tá quente é fritá cuspão no dissipador !
Qualquer ferramenta a mais além de uma chave de fenda da máquina de costura Singer da mulher e um alicatão 10 polegadas enferrujadão é sinal de ostentação e será mal visto.
Temos que voltar aos primórdios do hobby, onde só a empolgação e a bagunça faziam a alegria da moçada !!!
(Isopor cheio de cerveja Polar, pode)
Se quiser aparecer no varejão beleza, mas nada de sofisticação senão o pessoal já olha torto ! Pipeta deixa em casa, o combustível que for usar leva dentro de um pet de Baré-Cola caçulinha !
Se puxar um termômetro da caixa (de metal, da Andorinha Ferramentas) vc será apedrejado !! Qué vê se tá quente é fritá cuspão no dissipador !
Qualquer ferramenta a mais além de uma chave de fenda da máquina de costura Singer da mulher e um alicatão 10 polegadas enferrujadão é sinal de ostentação e será mal visto.
Temos que voltar aos primórdios do hobby, onde só a empolgação e a bagunça faziam a alegria da moçada !!!
(Isopor cheio de cerveja Polar, pode)
Polar não dá, meu ! Só vou se forcerveja Krill !!!
Cobra
Pimpolho,
VSa percebeu que fora, apesar de delicadamente, chamado de "palhaço" ?
rsrsrsrsrsrsrrs
VSa percebeu que fora, apesar de delicadamente, chamado de "palhaço" ?
rsrsrsrsrsrsrrs
Cobra
- Pimpolho
- Moderador

É o que recebe uma pessoa de credibilidade baixa como eu !!!!
Mas um dia ele aparerá no Varejão e vai entender que a coisa era séria !!
Mas um dia ele aparerá no Varejão e vai entender que a coisa era séria !!