Semana 150
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 150
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..
Mas sem a Vara né Pimpas.. Não vamos ser injusto com o Meninão Everlast
Mas sem a Vara né Pimpas.. Não vamos ser injusto com o Meninão Everlast
- conversinha
- Piloto Advanced

- Manco
- Piloto Master

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Noossssssaaaaaaaaaaaaa! Agora eu quero ver as respostas! Eu iria escrever a(s) resposta(s), mas com certeza será mais de uma! rsrsrs
Noossssssaaaaaaaaaaaaa! Agora eu quero ver as respostas! Eu iria escrever a(s) resposta(s), mas com certeza será mais de uma! rsrsrs
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Ôôô menino da língua solta, vc não sabe a saudade que nós estamos de vc e de seu fiel escudeiro Beverly Hills Boy !
Vcs precisam aparecer, as brincadeiras com os amigos nas tardes ensolaradas do Vesúvio, sem vcs não são as mesmas !!
Vcs precisam aparecer, as brincadeiras com os amigos nas tardes ensolaradas do Vesúvio, sem vcs não são as mesmas !!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Não vou me manifestar a estas acusações.................................
quem estava na pista viu, um motor todo original com pipa original homologada, não me importo............gostaria de estar no nível de vc para poder andar junto tambem no miolo.............. mas ainda falta muito por isso chamo mesmo no guidão na reta ali vamos ver quem tem ou não motor.........
quem estava na pista viu, um motor todo original com pipa original homologada, não me importo............gostaria de estar no nível de vc para poder andar junto tambem no miolo.............. mas ainda falta muito por isso chamo mesmo no guidão na reta ali vamos ver quem tem ou não motor.........
Revista RC Action a melhor revista de modelismo do Brasil
Manu se vou ou não para a grama isto é um problema meu........o brinquedinho é meu e vc não tem nada com isso
quem compra as peças sou eu......quem limpa ele sou eu........quem lubrifica sou eu......ta meu amigão da onça..................valeu pelo apoio
quem compra as peças sou eu......quem limpa ele sou eu........quem lubrifica sou eu......ta meu amigão da onça..................valeu pelo apoio
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
De fato! Veja se aparece Mauricião / Pedrão.
Grande abraço,
Grande abraço,
- conversinha
- Piloto Advanced

Rsrsrsrsrs , Lemão = Zafred 2 !!!!!!
Eu também estou com saudades meus amigos , porém uma hora , como todo ser humano cansamos de só TOMAR !!!!
Eu também estou com saudades meus amigos , porém uma hora , como todo ser humano cansamos de só TOMAR !!!!
CONVERSINHA
Paião não vai na conversinha dos grandes
Basta andar direitinho na pista e acertar o setup que logo mais estaremos andando juntos
Basta andar direitinho na pista e acertar o setup que logo mais estaremos andando juntos
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrsrs
O LOCO LEMÃO! É brincadeira...
Você ta indo bem, mas tem que controlar a adrenalina... Além de dar uma acertada no carro, pois tava muito difícil de pilotar!
Semana que vem eu deixo você dar uma volta no meu (DEVAGAR, POR FAVOR! rsrsrsrs) para você ver como é mais fácil de andar que o seu.
[]s
O LOCO LEMÃO! É brincadeira...
Você ta indo bem, mas tem que controlar a adrenalina... Além de dar uma acertada no carro, pois tava muito difícil de pilotar!
Semana que vem eu deixo você dar uma volta no meu (DEVAGAR, POR FAVOR! rsrsrsrs) para você ver como é mais fácil de andar que o seu.
[]s
- Pimpolho
- Moderador

HUÁHUÁHUÁ, ESSE É O PAÇOCA !!!!!!Picareta escreveu:Paião não vai na conversinha dos grandes
Editado pela última vez por Pimpolho em 25 Ago 2008, 22:49, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
acabei de tomar um lexotam para escrever aqui no forum
obrigado manco vamos ver a diferença
obrigado manco vamos ver a diferença
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Nossa velho... O Lemão deve ta escrevendo um livro... Mais de 2 minutos e nenhuma mensagem?!?!? Lá vem bomba! rsrsrs
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A bom... Ele foi tomar um Lexotan! rsrsrs
A bom... Ele foi tomar um Lexotan! rsrsrs
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Zafred 2 é f... rsrsrsconversinha escreveu:Rsrsrsrsrs , Lemão = Zafred 2 !!!!!!
Pedrão... O mais importante é se divertir num sábado ensolarado, né Pimpolho? rsrsrsrs