Cambada de mal amados....tudo coxinha....
O Moura....desce do muro vai....você diz que vai na aerosampa mas tá sempre lá na dust com a namorada....será que na aerosampa algum amigo vai ficar com ciúmes ????
Fiquei sabendo há pouco que neste Sábado haverá uma conversa com o farley pra ver se rola a etapa do Paulista no Aerosampa....ainda neste ano....detalhe...dia de campeonato não pode vender bebida alcoólica
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
MarcãoTz escreveu:blabla blá...
O Moura....desce do muro vai....você diz que vai na aerosampa mas tá sempre lá na dust com a namorada....será que na aerosampa algum amigo vai ficar com ciúmes ????
blablabla....
Moura?! Você é o dono do Subaru vermelho?
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
FabioMora escreveu:a Dust é longe? longe pra mim é curitiba
Mora,
Deste jeito, vc vai inaugurar uma nova categoria: RC com porta-malas... e vc vai dentro dele!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
Rogerio/ Drake: comprei a Losi na Carolinas... eh RTR e deve chegar em um mês, se a receita deixar.... se bobear, estreio ele antes do nosso amigo Mora PM...rsrsrsrs
MarcãoTz escreveu:Cambada de mal amados....tudo coxinha....
Fiquei sabendo há pouco que neste Sábado haverá uma conversa com o farley pra ver se rola a etapa do Paulista no Aerosampa....ainda neste ano....detalhe...dia de campeonato não pode vender bebida alcoólica
Que muro mano ta loco, quem fica no muro é tapete sujo!!!! eu vou aonde minhas pernas me levam aiufheiuhfiuhfius Tanto na Dust e na Aerosampa so tem bichona !!!
Porra dia de campeonato sem cerveja é triste ein, q q tem a ver, vou levar um isopor e faturar uma grana...
que por sinal é muito loca.... Aquela tela de plasma de 52 polegadas que vc pois na porta do porta mala ficou animal.... Não sei como ela não suja quando vc vai para a pista... ehhehehe
Mora,
Deste jeito, vc vai inaugurar uma nova categoria: RC com porta-malas... e vc vai dentro dele!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
Rogerio/ Drake: comprei a Losi na Carolinas... eh RTR e deve chegar em um mês, se a receita deixar.... se bobear, estreio ele antes do nosso amigo Mora PM...rsrsrsrs
Abraços,
RodRigo
O cabeçao o meu losi ja andou bastante, ta tirando truta aiufehifhesihuuhafi
so nao vou na aerosampa pq dizem que rola uma tempestade de areia lá cabulosa
blablabla....
Moura?! Você é o dono do Subaru vermelho?
Nao eu tenho uma Cayenne Turbo branca.
ahhhhh! confundi
então não te conheço "real", certo?
é que o pessoal começa à falar comigo nunca sei quem é quem mas tdo mundo sabe quem sou eu hausuhsauhsa
qnto a cerveja, eu trago minha pepsi de casa mesmo viu
PEPSI MIL VEZES MELHOR QUE COCAAAA!
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mora,