to fora so tomo guaraná convençãoGondo escreveu:Profissional nada...rsrsrsrsr Papo de buteco..FabioMora escreveu:Que papo mais professional...
Qual a melhor???? Brahma ou Skol... como sempre, chopp eh brahma mas latinha eh skooooolllllll!!!!!!!!!!!!!!!
Sabadao 8-NOV
Re: Sabadao 8-NOV
- ,Julio
- Piloto Master

Gondo escreveu:Profissional nada...rsrsrsrsr Papo de buteco..FabioMora escreveu:Que papo mais professional...
Qual a melhor???? Brahma ou Skol... como sempre, chopp eh brahma mas latinha eh skooooolllllll!!!!!!!!!!!!!!!

hahahaha, packs de coca cola.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=HqU4b_OE0f8[/youtube]

"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
Não foi assim não Lucão. O ST nem era meu, peguei no rolo e antes de vender dei um belo trato no carro. O RR ainda estava zerado quando eu vendi, quase nem andei com aquele carro. E esse Mugen que estou vendendo agora, eu estava limpando para manutenção mesmo. Aí pensei no Associated e pensei... Pq não?Drake´s escreveu:Fabio, vc só limpa o carro pra vender né meu...foi assim com ST, com o RR e agora com Power Puff Muga...a team Muga vai sentir muito, mas algo me diz que vai virar team Associated...alias se vc não fez o pedido...talvez vamos rachar o frete, que acha?
De qualquer maneira, os dois Mugens que eu tive nunca, repito, NUNCA me deixaram na mão. O carro além de ter ótima performance ainda por cima é ULTRA resistente.
Mas se você ver ele agora dá até dó de vender. Fiz até um polimentozinho nos hinges e pillows. Troquei todos os rolamentos dos diffs e rodas. Mugen Joint Grease nas universais. Fora lavar e zerar todos os diffs e amortecedores. O carro está.... vamos dizer... "macio". É fogo, até com carrinho temos apego né? hehehehe...
Abração.
Com o meu inferno sports 3 7.5 vou fazer feio na se for andar com vcs na pista nos proximos finais de semana
- ,Julio
- Piloto Master

Desencana... Eu andei de revo rtr lá, por um bom tempo, ai foram surgindo pneus e coisas do tipo, mas na primeira vez foi rtr mesmo!Victorio escreveu:Com o meu inferno sports 3 7.5 vou fazer feio na se for andar com vcs na pista nos proximos finais de semana
Eu nao conseguia acompanhar, mas era legal e tudo... o inferno você vai se divertir bastante e vai acompanhar sim!
Então fica tranquilo, vai lá sim que você vai adorar!
O drake que RC8T nada losi e o carro agora temos um parametro melhor para alcançar pode deixar já estou testando novos setup para pegar a RC8T O Esquadrão losi sempre andará na frente
bichas desvairadas, nao tenho certeza se vou, preciso colocar os xunings no meu carro novo, xenon, dvd, essas bostas, entao vo fica de molho no sabadao acho, vamos ver... se estiver mto cheio a loja vo pra pista e depois coloco.
- ,Julio
- Piloto Master

Só pra confirmar, vou estar lá.
FabioMora escreveu:bichas desvairadas, nao tenho certeza se vou, preciso colocar os xunings no meu carro novo, xenon, dvd, essas bostas, entao vou fica de molho no sabadao acho, vamos ver... se estiver mto cheio a loja vou pra pista e depois coloco.
COMEÇOU A PISAR NA BOLA NÉ MORA...BELEZA !
Fabio escreveu:Não foi assim não Lucão. O ST nem era meu, peguei no rolo e antes de vender dei um belo trato no carro. O RR ainda estava zerado quando eu vendi, quase nem andei com aquele carro. E esse Mugen que estou vendendo agora, eu estava limpando para manutenção mesmo. Aí pensei no Associated e pensei... Pq não?Drake´s escreveu:Fabio, vc só limpa o carro pra vender né meu...foi assim com ST, com o RR e agora com Power Puff Muga...a team Muga vai sentir muito, mas algo me diz que vai virar team Associated...alias se vc não fez o pedido...talvez vamos rachar o frete, que acha?
De qualquer maneira, os dois Mugens que eu tive nunca, repito, NUNCA me deixaram na mão. O carro além de ter ótima performance ainda por cima é ULTRA resistente.
Mas se você ver ele agora dá até dó de vender. Fiz até um polimentozinho nos hinges e pillows. Troquei todos os rolamentos dos diffs e rodas. Mugen Joint Grease nas universais. Fora lavar e zerar todos os diffs e amortecedores. O carro está.... vamos dizer... "macio". É fogo, até com carrinho temos apego né? hehehehe...
Abração.
fABIÃO, IMAGINO CARA...QUANDO VC DÁ UM TRATO.."É O TRATO "...FELIZ DAQUELE QUE COMPROU ESSA JOIA....
...AINDA COMPRO UM CARRO TEU...
ABRAÇOS
Larga o carro lá e vem de onibus.... Depois alguem te dá uma carona pra pegar o carro tunado...rsrsrsrsrsrFabioMora escreveu:bichas desvairadas, nao tenho certeza se vou, preciso colocar os xunings no meu carro novo, xenon, dvd, essas bostas, entao vou fica de molho no sabadao acho, vamos ver... se estiver mto cheio a loja vou pra pista e depois coloco.
DIVIDE AÍ DICK RICHARISTA...PQ O ROGERIO TAVA COM O MOTOR "FUMANDO" E MESMO ASSIM SÓ CONSEGUI ANDAR COLANDO ELA NO GUARD-RAIL...E AÍ VC SABE, ELE FICA P. !!!!RichardC escreveu:O drake que RC8T nada losi e o carro agora temos um parametro melhor para alcançar pode deixar já estou testando novos setup para pegar a RC8T O Esquadrão losi sempre andará na frente
Ouvi dizer que andar de Associated brocha...Drake´s escreveu:DIVIDE AÍ DICK RICHARISTA...PQ O ROGERIO TAVA COM O MOTOR "FUMANDO" E MESMO ASSIM SÓ CONSEGUI ANDAR COLANDO ELA NO GUARD-RAIL...E AÍ VC SABE, ELE FICA P. !!!!RichardC escreveu:O drake que RC8T nada losi e o carro agora temos um parametro melhor para alcançar pode deixar já estou testando novos setup para pegar a RC8T O Esquadrão losi sempre andará na frente![]()
![]()
- Passamal
- Piloto Master

huahuahaGondo escreveu:Ouvi dizer que andar de Associated brocha...Drake´s escreveu:DIVIDE AÍ DICK RICHARISTA...PQ O ROGERIO TAVA COM O MOTOR "FUMANDO" E MESMO ASSIM SÓ CONSEGUI ANDAR COLANDO ELA NO GUARD-RAIL...E AÍ VC SABE, ELE FICA P. !!!!RichardC escreveu:O drake que RC8T nada losi e o carro agora temos um parametro melhor para alcançar pode deixar já estou testando novos setup para pegar a RC8T O Esquadrão losi sempre andará na frente![]()
![]()
quer dizer que andar de associated eh igual a tomar muito cha mate!??