Sabadao 8-NOV

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Sabadao 8-NOV

Mensagem por FabioMora »

Gondo escreveu:
FabioMora escreveu:Que papo mais professional...
Profissional nada...rsrsrsrsr Papo de buteco..

Qual a melhor???? Brahma ou Skol... como sempre, chopp eh brahma mas latinha eh skooooolllllll!!!!!!!!!!!!!!!
to fora so tomo guaraná convenção
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

Gondo escreveu:
FabioMora escreveu:Que papo mais professional...
Profissional nada...rsrsrsrsr Papo de buteco..

Qual a melhor???? Brahma ou Skol... como sempre, chopp eh brahma mas latinha eh skooooolllllll!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

hahahaha, packs de coca cola. :lol:
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
MISTER-XIS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MISTER-XIS »

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=HqU4b_OE0f8[/youtube]

:radio:
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Drake´s escreveu:Fabio, vc só limpa o carro pra vender né meu...foi assim com ST, com o RR e agora com Power Puff Muga...a team Muga vai sentir muito, mas algo me diz que vai virar team Associated...alias se vc não fez o pedido...talvez vamos rachar o frete, que acha :lol: ?
Não foi assim não Lucão. O ST nem era meu, peguei no rolo e antes de vender dei um belo trato no carro. O RR ainda estava zerado quando eu vendi, quase nem andei com aquele carro. E esse Mugen que estou vendendo agora, eu estava limpando para manutenção mesmo. Aí pensei no Associated e pensei... Pq não?

De qualquer maneira, os dois Mugens que eu tive nunca, repito, NUNCA me deixaram na mão. O carro além de ter ótima performance ainda por cima é ULTRA resistente.

Mas se você ver ele agora dá até dó de vender. Fiz até um polimentozinho nos hinges e pillows. Troquei todos os rolamentos dos diffs e rodas. Mugen Joint Grease nas universais. Fora lavar e zerar todos os diffs e amortecedores. O carro está.... vamos dizer... "macio". É fogo, até com carrinho temos apego né? hehehehe...

Abração.
Victorio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Victorio »

Com o meu inferno sports 3 7.5 vou fazer feio na se for andar com vcs na pista nos proximos finais de semana
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

Victorio escreveu:Com o meu inferno sports 3 7.5 vou fazer feio na se for andar com vcs na pista nos proximos finais de semana
Desencana... Eu andei de revo rtr lá, por um bom tempo, ai foram surgindo pneus e coisas do tipo, mas na primeira vez foi rtr mesmo!
Eu nao conseguia acompanhar, mas era legal e tudo... o inferno você vai se divertir bastante e vai acompanhar sim! :lol:

Então fica tranquilo, vai lá sim que você vai adorar!
RichardC
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por RichardC »

O drake que RC8T nada losi e o carro agora temos um parametro melhor para alcançar pode deixar já estou testando novos setup para pegar a RC8T O Esquadrão losi sempre andará na frente
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

bichas desvairadas, nao tenho certeza se vou, preciso colocar os xunings no meu carro novo, xenon, dvd, essas bostas, entao vo fica de molho no sabadao acho, vamos ver... se estiver mto cheio a loja vo pra pista e depois coloco.
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

Só pra confirmar, vou estar lá.
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

FabioMora escreveu:bichas desvairadas, nao tenho certeza se vou, preciso colocar os xunings no meu carro novo, xenon, dvd, essas bostas, entao vou fica de molho no sabadao acho, vamos ver... se estiver mto cheio a loja vou pra pista e depois coloco.

COMEÇOU A PISAR NA BOLA NÉ MORA...BELEZA !
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Fabio escreveu:
Drake´s escreveu:Fabio, vc só limpa o carro pra vender né meu...foi assim com ST, com o RR e agora com Power Puff Muga...a team Muga vai sentir muito, mas algo me diz que vai virar team Associated...alias se vc não fez o pedido...talvez vamos rachar o frete, que acha :lol: ?
Não foi assim não Lucão. O ST nem era meu, peguei no rolo e antes de vender dei um belo trato no carro. O RR ainda estava zerado quando eu vendi, quase nem andei com aquele carro. E esse Mugen que estou vendendo agora, eu estava limpando para manutenção mesmo. Aí pensei no Associated e pensei... Pq não?

De qualquer maneira, os dois Mugens que eu tive nunca, repito, NUNCA me deixaram na mão. O carro além de ter ótima performance ainda por cima é ULTRA resistente.

Mas se você ver ele agora dá até dó de vender. Fiz até um polimentozinho nos hinges e pillows. Troquei todos os rolamentos dos diffs e rodas. Mugen Joint Grease nas universais. Fora lavar e zerar todos os diffs e amortecedores. O carro está.... vamos dizer... "macio". É fogo, até com carrinho temos apego né? hehehehe...

Abração.

fABIÃO, IMAGINO CARA...QUANDO VC DÁ UM TRATO.."É O TRATO "...FELIZ DAQUELE QUE COMPROU ESSA JOIA....
...AINDA COMPRO UM CARRO TEU...

ABRAÇOS
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

FabioMora escreveu:bichas desvairadas, nao tenho certeza se vou, preciso colocar os xunings no meu carro novo, xenon, dvd, essas bostas, entao vou fica de molho no sabadao acho, vamos ver... se estiver mto cheio a loja vou pra pista e depois coloco.
Larga o carro lá e vem de onibus.... Depois alguem te dá uma carona pra pegar o carro tunado...rsrsrsrsrsr
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

RichardC escreveu:O drake que RC8T nada losi e o carro agora temos um parametro melhor para alcançar pode deixar já estou testando novos setup para pegar a RC8T O Esquadrão losi sempre andará na frente
DIVIDE AÍ DICK RICHARISTA...PQ O ROGERIO TAVA COM O MOTOR "FUMANDO" E MESMO ASSIM SÓ CONSEGUI ANDAR COLANDO ELA NO GUARD-RAIL...E AÍ VC SABE, ELE FICA P. !!!! :lol: :lol: :lol:
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Drake´s escreveu:
RichardC escreveu:O drake que RC8T nada losi e o carro agora temos um parametro melhor para alcançar pode deixar já estou testando novos setup para pegar a RC8T O Esquadrão losi sempre andará na frente
DIVIDE AÍ DICK RICHARISTA...PQ O ROGERIO TAVA COM O MOTOR "FUMANDO" E MESMO ASSIM SÓ CONSEGUI ANDAR COLANDO ELA NO GUARD-RAIL...E AÍ VC SABE, ELE FICA P. !!!! :lol: :lol: :lol:
Ouvi dizer que andar de Associated brocha...
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:
Ouvi dizer que andar de Associated brocha...
huahuaha

quer dizer que andar de associated eh igual a tomar muito cha mate!??
ImagemImagem
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”