Faça como eu... Deixa a Revo pra brincar e compra um truggy para correr....rsrsrsrss
Abração,
Rodrigo
Bom Rodrigo, eu ia falar a mesma coisa. Marcelo...se a parte emocional falar mais alto, deixa essa Revo na pratileira...se for pelo racional, vende essa Monster e compra uma trugueira...aí meu amigo, nem Diego Hipólito vai dar pro cheiro, pois o carro GUENTA....
Faça como eu... Deixa a Revo pra brincar e compra um truggy para correr....rsrsrsrss
Abração,
Rodrigo
Bom Rodrigo, eu ia falar a mesma coisa. Marcelo...se a parte emocional falar mais alto, deixa essa Revo na pratileira...se for pelo racional, vende essa Monster e compra uma trugueira...aí meu amigo, nem Diego Hipólito vai dar pro cheiro, pois o carro GUENTA....
Passamal,
Vá com a Revo ou de Truggy ou Buggy.... isso não importa.... mas não deixe de ir... o que vale é a sua presença... e as brejas bem trincadas... kkkkk valeu pelas brejas aí brow...
abs
Zé
Ps. Achei a galera meio desanimada.... vamos animar aí...
Abração,
Rodrigo
Passamal,
Vá com a Revo ou de Truggy ou Buggy.... isso não importa.... mas não deixe de ir... o que vale é a sua presença... e as brejas bem trincadas... kkkkk valeu pelas brejas aí brow...
abs
Zé
Ps. Achei a galera meio desanimada.... vamos animar aí...
Vc tem razão Zé, sabe o que é...a maioria esta aguardando as carangas novas chegarem...todo mundo tá na maior adrenalina e varios "APP´s" estão se desfazendo dos kit´s atuais...ou seja, um misto de chateação em vender estes kit e alegria em chegar logo o novo...em menos de um mês garanto que a ferveção vai voltar !!
abraços
Fiquei com uma p*** vontade de andar.....mas fazer o q tive que viajar....o pior de tudo foi ver meu irmão andando com o Losi dele lá na praia........fiquei com uma dó danada, ninguém merece aquela areia toda.....ainda falei pra ele que ele iria detonar o motor, pq só tem reta na praia, aí haja motor, haja giro !!!!............mas no final o Picco .28 aguentou bem.....