Sábado 17-Jan-2009
Re: Sábado 17-Jan-2009
Vcs não sabem a vontade q estou para ir... vou fazer o impossivel para ir... Bons pegas, por enqto.
pó gondo vc se consegui ir
Gondo escreveu:Vcs não sabem a vontade q estou para ir... vou fazer o impossivel para ir... Bons pegas, por enqto.
isto é uma despedida ??
NO RACE - YES PACKS²
- Cestaric
- Piloto Advanced

Cavalheiros,
Hj foi legal o dia. Pista nova, pequena, travada, e num estado de conservação bem melhor do que eu imaginava. O palanque é show ded bola. Deve ter uns 5 metros de altura. Acho que até mais.
Depois de sair de lá totalmente molhado pela chuva, já dei uma olhadinha no carro e tem vários pontos de oxidação. Sugiro WD-40 no bichinho enquanto não desmontar.
Negócio é o seguinte..... Na correria, não peguei minha chave de vela. Acredito que ficou na mala de alguém. Ela é em formato T e tem o cabo vermelho. Quem achar ganha uma lata gelada.
Outra coisa..... Drake, vc é o pior gandula que eu já vi na minha vida. Para com isso camarada. Tem que desvirar rápido..... Vontade de viver meu amigo.... Força...... Acho melhor vc colocar o truggy par andar logo, senão neginho vai ficar pegando no seu pé.
Do mais, nota 10. Um abraço e não esqueçam da minha chave de vela.
Abraço
Cestari, o limpo.
Hj foi legal o dia. Pista nova, pequena, travada, e num estado de conservação bem melhor do que eu imaginava. O palanque é show ded bola. Deve ter uns 5 metros de altura. Acho que até mais.
Depois de sair de lá totalmente molhado pela chuva, já dei uma olhadinha no carro e tem vários pontos de oxidação. Sugiro WD-40 no bichinho enquanto não desmontar.
Negócio é o seguinte..... Na correria, não peguei minha chave de vela. Acredito que ficou na mala de alguém. Ela é em formato T e tem o cabo vermelho. Quem achar ganha uma lata gelada.
Outra coisa..... Drake, vc é o pior gandula que eu já vi na minha vida. Para com isso camarada. Tem que desvirar rápido..... Vontade de viver meu amigo.... Força...... Acho melhor vc colocar o truggy par andar logo, senão neginho vai ficar pegando no seu pé.
Abraço
Cestari, o limpo.
Como é...o Drake não colocou a lenda para andar ??????
Pô Luca.....fala a verdade, ficou com arrependido de ter vendido o melhor do mundo né ?..kkkkkkk
Pô Luca.....fala a verdade, ficou com arrependido de ter vendido o melhor do mundo né ?..kkkkkkk
Aposto que o Drake não sujou o RC8T dele...rsrsrsrsrsrs. To querendo comprar um motor e este meu brother não quer ligar este GRP....Cestaric escreveu:Cavalheiros,
Abraço
Cestari, o limpo.
Alguem quer ir para Aruja amanhã??????
Já que me ferrei hoje, aproveitei para zerar um monte de pendencias em casa....
- gugacertain
- Piloto Racer

Meu carro esta cheio de FOOOOOTOPLANKTONS!!!!!
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
foi bom pra cara*** hoje
galera muito 10 ate on road a gente andou hoje
valeu fabião !!!
meu carro vai ser desmontado inteiro vai ficar 0 km
abraços e boa semana
galera muito 10 ate on road a gente andou hoje
valeu fabião !!!
meu carro vai ser desmontado inteiro vai ficar 0 km
abraços e boa semana
- bluesix138
- Piloto Racer

Galera mais uma vez valeu por hoje!
Uma boa semana a todos ate a proxima.
Uma boa semana a todos ate a proxima.
NO RACE, YES SUSHI
Show de bola...
Inclusive com o dilúvio!!!
Luca e Estevan, vocês foram embora no momento certo.
Rolou um dilúvio com direito a desistência de procurar abrigo em massa.
Fudeu tudo, molhou tudo e acho que muita coisa vai feder... Mas mesmo assim, morri de rir.
O mais louco de tudo, foi chegar em casa podre, cansado, molhado, gelado e descobrir que meu prédio ficou sem luz porque estourou um poste na rua... Subi 11 andares a pé!!! Estou simplesmente ACABADO!!!
Abração
Inclusive com o dilúvio!!!
Luca e Estevan, vocês foram embora no momento certo.
Fudeu tudo, molhou tudo e acho que muita coisa vai feder... Mas mesmo assim, morri de rir.
O mais louco de tudo, foi chegar em casa podre, cansado, molhado, gelado e descobrir que meu prédio ficou sem luz porque estourou um poste na rua... Subi 11 andares a pé!!! Estou simplesmente ACABADO!!!
Abração
Ah! Alguém foi pra Aerosampa?
Fiquei em casa Fabião,Fabio escreveu:Ah! Alguém foi pra Aerosampa?
Alguem topa ir amanhã para lá????????w...acho que vou, nem q seja para andar 1 tanque...
- ,Julio
- Piloto Master

Eu fiquei dormindo até as 13 horasFabio escreveu:Ah! Alguém foi pra Aerosampa?
hahahaha
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Ô Sr. Cestari( Mr. vanish) se vê direito viu meu, vc quase me atropelou umas duas vezes ! O negócio é o seguinte, ou eu segurava minha LATA GELADA DE FOTOPLANKTON, ou desvirava os carros...
KKKKKKK
sério Fabio? hahaha, me conta aí direito...nem embaixo da bancada não dava conta???kkkkk
Ô Sr. Cestari( Mr. vanish) se vê direito viu meu, vc quase me atropelou umas duas vezes ! O negócio é o seguinte, ou eu segurava minha LATA GELADA DE FOTOPLANKTON, ou desvirava os carros...
KKKKKKK
NO RACE - YES PACKS²
ColaRC escreveu:Como é...o Drake não colocou a lenda para andar ??????
Put´s Rui, esse carro aqui é de "sala", fica na pratileira....kkkk
Meu, não tive coragem, um P*** barro, eu ia ficar pouco pois tinha um compromisso a tarde, o tempo fechando...meu, fiquei só nos packs...
..Não preciso nem falar né, os caras estão na minha alma...kkkk
NO RACE - YES PACKS²