Verás então seu moleque semeador da maldade !!!!!Pimpolho escreveu:No VdSoares eu acredito agora em vc.... Fala sério hein !!!!!
Semana 167
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- conversinha
- Piloto Advanced

Re: Semana 167
CONVERSINHA
- Momotarosam
- Piloto Sport

Benitão,
Não menospreze o TeroTero devido a simplicidade no nome, ele é o milagre da tecnologia moderna. Neste sábado vc será apresentado a ele.
Não menospreze o TeroTero devido a simplicidade no nome, ele é o milagre da tecnologia moderna. Neste sábado vc será apresentado a ele.
Tudo zerooo, ....................... menas radinho
Eu Não quero nem saber, com bateria ou sem bateria, com vela ou sem vela, pode até ser uma de 7 dias.... mas o importante é que meu possuido chicabon como dizia a quadrilha de morte.... Estará pronto para o destemido encontro dos venenosos que todos sabem... as 15: hs....
Agora nosso amigo peçonhento como ele mesmo disse que já fretei até um onibus para levar uma torcida organizada....
Eproveite esse gesto tb velho amigo para levar a Surucucu da sua Sogra... rsrsrsrss
Até Sábado!!!
Agora nosso amigo peçonhento como ele mesmo disse que já fretei até um onibus para levar uma torcida organizada....
Eproveite esse gesto tb velho amigo para levar a Surucucu da sua Sogra... rsrsrsrss
Até Sábado!!!
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- Benito
- Piloto Advanced

Valeu Momotarosam, não menosprezo não !!! Se funcionar e não doer, não for imoral nem ilegal e nem engordar, viro adepto!!! Tô dentro!!!Momotarosam escreveu:Benitão,
[]s
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

Adriano,
Seria bom ao menos checar com quanto de taxa o motor está, pois se não me engano deveria ter 20, mas deve estar com 30 ou 40.
[]s
Seria bom ao menos checar com quanto de taxa o motor está, pois se não me engano deveria ter 20, mas deve estar com 30 ou 40.
[]s
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
rsrsrsrsrsrsrsr
Manú....você é uma peça ! Manjar !!!!!!
Manú....você é uma peça ! Manjar !!!!!!
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Momotarosam
- Piloto Sport

Benitão é só uma dispositivo de alta tecnologia desenvolvida pelos Japas que acabam com as chuvas, é só tomarmos muito cuidado com seu usopara não provocarmos um período muito grande de estiagem e prejudicarmos a agricultura. Por isso seu uso deve ser evitado .
Tudo zerooo, ....................... menas radinho
- Pimpolho
- Moderador

Não, não, sou apenas um constatador de fatos e a sua credibilidade quanto à promessas.........nós conhecemos !!!conversinha escreveu:Verás então seu moleque semeador da maldade !!!!!Pimpolho escreveu:No VdSoares eu acredito agora em vc.... Fala sério hein !!!!!
Peço que pares com ofensas dirigidas à minha pessoa !! Meu único desejo é que o espírito de confraternização e paz reine em nossa família Vesuviana, agora eu só acho que ficar prometendo pra todo mundo que este sábado todos vão ver o Manco TUMAR de vc, não ajuda em nada !
Sei lá, só a minha opinião.....
Editado pela última vez por Pimpolho em 22 Jan 2009, 13:55, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- conversinha
- Piloto Advanced

- conversinha
- Piloto Advanced

Minha credibilidade pode ser baixa , mas quanto ao Manco , eu fico bem quieto e não prometo nada . Quem falou que ele estava bem fraquinho foi você , quem disse que ele caiu no buraco também foi você , ou não se lembra ????? Posso refrescar sua mente se quiser !! Eu andei com o Manco sábado retrasado e ele estava sumindo .Pimpolho escreveu:Não, não, sou apenas um constatador de fatos e a sua credibilidade quanto à promessas.........nós conhecemos !!!conversinha escreveu:Verás então seu moleque semeador da maldade !!!!!Pimpolho escreveu:No VdSoares eu acredito agora em vc.... Fala sério hein !!!!!
Como asssim semeador da maldade não?!?!
Meu único desejo é que o espírito de confraternização e paz reine em nossa família Vesuviana, agora eu só acho que ficar prometendo pra todo mundo que este sábado todos vão ver o Manco TUMAR de vc, não ajuda em nada !
Sei lá, só a minha opinião.....
CONVERSINHA
- Pimpolho
- Moderador

Ihhh ó lá, tá se cag@*# de medo do Manco! Pedrinho Boca-Mole, o Pai Manco vai pegar vc !!
E como eu sou uma pessoa muito reservada, me reservarei ao direito de trazer até vcs a notícia de que um velho amigo nosso, sumido do hobby há algum tempo, está de volta !!!
SIMMMMM, O MOÇO JÁ ESTÁ DE CHASSIS E MOTOR NOVO EM MÃOS SÓ AGUARDANDO PARA RETORNAR AO SEIO VESUVIANO !!!!
Por discrição, não direi o seu nome, mas desafio aos colegas do forum a adivinhá-lo !!
QUEM SERÁ ?????
E como eu sou uma pessoa muito reservada, me reservarei ao direito de trazer até vcs a notícia de que um velho amigo nosso, sumido do hobby há algum tempo, está de volta !!!
SIMMMMM, O MOÇO JÁ ESTÁ DE CHASSIS E MOTOR NOVO EM MÃOS SÓ AGUARDANDO PARA RETORNAR AO SEIO VESUVIANO !!!!
Por discrição, não direi o seu nome, mas desafio aos colegas do forum a adivinhá-lo !!
QUEM SERÁ ?????
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- conversinha
- Piloto Advanced

Muito pelo contrário , eu não tenho medo de ninguém !!!!!!! Pode vir qualquer um . Agora quem falou do Manco foi você meu caro , e não adianta negar !!!!! Tenho certeza do que eu estou falando e acho que quem está com medo é você tentando jogar a história pro meu lado ! rsrsrsrsrsPimpolho escreveu:Ihhh ó lá, tá se cag@*# de medo do Manco! Pedrinho Boca-Mole, o Pai Manco vai pegar vc !!
QUEM SERÁ ?????
CONVERSINHA
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Benito.. o Pimpolho checou e esta com 30,Benito escreveu:Adriano,
[]s
abaixamos pra 20 outra vez.. e voltamos a 30...
Sabado passado, tentamos ajustar mas a chuva atrapalhou...
esperamos um tempo bom pra ajustar o Danado.. rsss
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrsrsrs
Sábado promete! rsrs
[]s
Sábado promete! rsrs
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
É uma pena que não arrumei carona....pois meus equipamentos ja estão todos arrumados e guardados no armario.....andrepn escreveu:Meus amigos este sábado promete....rsrsrsrs
Gostaria muito ir mas estou sem CNH(vencida)será que alguem me daria
uma carona...
Eu imploro para uma boa alma pois é caso de vida ou morte...
Acho que vcs entendem o que é ficar sem pilotar por um longo tempo...