Duvidas sobre peças de reposiçao, HPI
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: Duvidas sobre peças de reposiçao, HPI
é isso mesmo ..pois a sapata da 2º abre com a rotaçao do eixo ..nao da coroa ...daria p fazer pegar no tranco ...hauhauahua
-
fernandond.miranda
- Piloto

nao to conseguindo montar o recoil
alguem tem um tutorial?
como dar pressao na mola ou seila
alguem tem um tutorial?
como dar pressao na mola ou seila
-
fernandond.miranda
- Piloto

ja consegui montar o recoil, agora to esperando a coroa ficar pronta...
-
fernandond.miranda
- Piloto

bom, coroa nova, e só alegrias (em parte)
a carro anda, t4 r0x... unico problema eh q agora ele nao tem mais FREIO o.o'
ok, ateh tem um pouco, mas qdo to acelerando for e aperto o freio, ele nao para, continua andando ateh desacelerar sozinho

outra coisa, ele estah muita acelerado, só de ligar ele ja sai andando sozinho, como faço pra ficar menos acelerado?
a carro anda, t4 r0x... unico problema eh q agora ele nao tem mais FREIO o.o'
ok, ateh tem um pouco, mas qdo to acelerando for e aperto o freio, ele nao para, continua andando ateh desacelerar sozinho
outra coisa, ele estah muita acelerado, só de ligar ele ja sai andando sozinho, como faço pra ficar menos acelerado?
- duiliodutra
- Piloto Sport

embaixo do parafuso de alta deve ter outro parafuso q regula a abertura do carburador, é só vc fechar um pouco girando no sentido anti-horario. O problema do freio pode ser pilha fraca.
viciado em nitro
-
fernandond.miranda
- Piloto

bom, voltou a dar problema de nao ligar, parece q combustivel nao consegue entrar no motor
tem alguma coisa fechada, onde que regula a entrada de combustivel?
tem 3 parafusos aqui:

onde mexer?
tem alguma coisa fechada, onde que regula a entrada de combustivel?
tem 3 parafusos aqui:
onde mexer?
Para diminuir a lenta, é o parafuso pequeno preto da 1ª foto, sentido anti horário...
Quanto ao freio, na foto da coroa que você postou, aquela alavanca em cima, é o freio, empurre ela para frente coma mão, se frear, é problema do radio/linkagem, estude o problema, e então veja como solucionar...
Assim que eu tiver o código, ou onde tem as peças que te falei por mp, te respondo !
Abraçoss
Quanto ao freio, na foto da coroa que você postou, aquela alavanca em cima, é o freio, empurre ela para frente coma mão, se frear, é problema do radio/linkagem, estude o problema, e então veja como solucionar...
Assim que eu tiver o código, ou onde tem as peças que te falei por mp, te respondo !
Abraçoss
-
fernandond.miranda
- Piloto

definitivamente esse hobby nao eh pra mim, nao tenho paciencia mais
como pode essa porcaria parar de funcionar de uma hora pra outra, ja extressei
vou levar pro cara desmontar o motor amanha de novo (e ele vai falar muita mer** pra mim), e vender esse motor ou vender o carrinho todo...
como pode essa porcaria parar de funcionar de uma hora pra outra, ja extressei
vou levar pro cara desmontar o motor amanha de novo (e ele vai falar muita mer** pra mim), e vender esse motor ou vender o carrinho todo...
RSrsrsrsrs Vai com calma!
A parte do freito, tenta mover o ponto final do link q aciona o freio mais p frente, as vezes ele ñ ta freiando direito pq qndo o servo é acionado o link q move a alavanca de freio direito.
Com relação a ñ pegar mais, com ctz deve ser alguma coisa q vc mudou no carburador ou alguma coisa entupindo a passagem de combustivel.
Calma, o hobby é assim mesmo, e particularmente essa é uma das partes q mais gosto no hooby, ajustar o carro e descobrir pq ñ esta dando certo!!rsrs
Abraços.
A parte do freito, tenta mover o ponto final do link q aciona o freio mais p frente, as vezes ele ñ ta freiando direito pq qndo o servo é acionado o link q move a alavanca de freio direito.
Com relação a ñ pegar mais, com ctz deve ser alguma coisa q vc mudou no carburador ou alguma coisa entupindo a passagem de combustivel.
Calma, o hobby é assim mesmo, e particularmente essa é uma das partes q mais gosto no hooby, ajustar o carro e descobrir pq ñ esta dando certo!!rsrs
Abraços.
Oh cara calma ai!
Vc é iniciante e pelo jeito não tem nenhum amigo pra ajudar ai por perto.
O freio pode não estar funcionando por que vc pode ter deixado o motor acelerado pelo trim.
Ou eh alguma regulagem basica de freio;
Quantoa o motor peça ajuda a alguem para regular para vc.
Vc é iniciante e pelo jeito não tem nenhum amigo pra ajudar ai por perto.
O freio pode não estar funcionando por que vc pode ter deixado o motor acelerado pelo trim.
Ou eh alguma regulagem basica de freio;
Quantoa o motor peça ajuda a alguem para regular para vc.
-
fernandond.miranda
- Piloto

eu neme stou mais rpeocupado com freio mais, só queria q ligasse
freio eu usaria a primeira coisa q entrasse na frente (guias, muros, algum curioso, carro passando na rua, etc...)
ja demonstei o motor e lavei todinho, só nao consegui tirar o carburador, minha chave e alicate nao entram ali
mas eh como falei, desconfio q naoe stah entrando combustivel
ele tenta ligar, da pra sentir o cheiro, e sai um pokinde fumaça
mas nao vai
freio eu usaria a primeira coisa q entrasse na frente (guias, muros, algum curioso, carro passando na rua, etc...)
ja demonstei o motor e lavei todinho, só nao consegui tirar o carburador, minha chave e alicate nao entram ali
mas eh como falei, desconfio q naoe stah entrando combustivel
ele tenta ligar, da pra sentir o cheiro, e sai um pokinde fumaça
mas nao vai
Tenta tirar a mangueira q leva combustivel ate o carburador e puxar o recoil com o escapamento tampado, se sair combustivel ou é algum entupimento no carburador ou alguma regulagem. Se sair combustivel pela mangueira tenta abrir mais a agulha de alta.
Ainda ñ sei regular carburador perfeitamente ñ, mais ate q o meu ta andando legalzinho, da uma olhada no video q fiz:
http://www.youtube.com/watch?v=YXVnvkUC5Xw
Depois desse video ele perdeu mto desempenho, acho q foi a poeira q era mta, dai sujou o filtro de ar dificultando a passagem do ar, resultando em perda de performance.
Ainda ñ sei regular carburador perfeitamente ñ, mais ate q o meu ta andando legalzinho, da uma olhada no video q fiz:
http://www.youtube.com/watch?v=YXVnvkUC5Xw
Depois desse video ele perdeu mto desempenho, acho q foi a poeira q era mta, dai sujou o filtro de ar dificultando a passagem do ar, resultando em perda de performance.
-
fernandond.miranda
- Piloto

olha cara, qdo tentei 'desenxarcar', eu tirei a mangueira do combustivel, e tirei o filtro de ar, no primeiro puxao, o carburador cuspiu mais combustivel q o motor o.oJustCause escreveu:Tenta tirar a mangueira q leva combustivel ate o carburador e puxar o recoil com o escapamento tampado, se sair combustivel ou é algum entupimento no carburador ou alguma regulagem. Se sair combustivel pela mangueira tenta abrir mais a agulha de alta.
Editado pela última vez por fernandond.miranda em 09 Fev 2009, 00:12, em um total de 2 vezes.
-
fernandond.miranda
- Piloto

bom, meu motor parece estar nos ultimos suspiros (parece q perdeu compressao, e nao encontro um lugar nessa cidade q faça niquelaçao(ou seja la qual for o nome))
quero colocar um motor novo no carrinho, aceito sugestoes
encontrei esses em sites, a pronta entrega
NOVAROSSI NS12 TS1 - Turbo - 570,00 (como estah na foto)

OSM 11943 - MAX-18TZ-TX W/11L ROTARY CARB. - 888,00 (como estah na foto)

1600-WCB - Motor RB Concept .15 words 98 - 670,00 (como estah na foto)

pretendo comprar um chassi novo tb
se for pra colocar motor "basico", eu colocaria, ams venderia em seguida, pra pegar outro carrinho e colocar um desses motores
minhas intençao POR ENQUANTO, nao eh competiçao, eu quero um motor desse apenas pra ter/brincar xD
o.o'
quero colocar um motor novo no carrinho, aceito sugestoes
encontrei esses em sites, a pronta entrega
NOVAROSSI NS12 TS1 - Turbo - 570,00 (como estah na foto)
OSM 11943 - MAX-18TZ-TX W/11L ROTARY CARB. - 888,00 (como estah na foto)

1600-WCB - Motor RB Concept .15 words 98 - 670,00 (como estah na foto)

pretendo comprar um chassi novo tb
se for pra colocar motor "basico", eu colocaria, ams venderia em seguida, pra pegar outro carrinho e colocar um desses motores
minhas intençao POR ENQUANTO, nao eh competiçao, eu quero um motor desse apenas pra ter/brincar xD
o.o'
Cara vc olhou se a sua vela estava boa?
Se ele chegava a soltar uma fumacinha, era a vela que estava ruim!
Quanto ao motor, verifique se existe centax para o seu chassis antes de comprar, pois a embreagem normal não serve para motores turbo.
É melhor trocar logo carro se for pegar um motor desses, por que as quebras irão ser constantes.
Abraço!
Se ele chegava a soltar uma fumacinha, era a vela que estava ruim!
Quanto ao motor, verifique se existe centax para o seu chassis antes de comprar, pois a embreagem normal não serve para motores turbo.
É melhor trocar logo carro se for pegar um motor desses, por que as quebras irão ser constantes.
Abraço!