SEMANA 192
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Re: SEMANA 192
Meu... Esse forum ta pegando fogo.. Manú.. mostre seus dotes como bombeiro.. huahauahu
Valdir , ate eu estou com medo, da minha pipa nao aguentar as pancas..
que saber... vou ficar la tras so catando os pedaços do mugens....
O meu amigo Paião.. o Grélo tbm sabe escrever... apesar de nao escrever nda que presta , mas vou fazendo o forum, ficar divertido... rss..
Valdir , ate eu estou com medo, da minha pipa nao aguentar as pancas..
que saber... vou ficar la tras so catando os pedaços do mugens....
O meu amigo Paião.. o Grélo tbm sabe escrever... apesar de nao escrever nda que presta , mas vou fazendo o forum, ficar divertido... rss..
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Esse fórum voltou a ficar muito quieto... ESTRANHO HEIN... Falando em estranho, disseram que o Manú resolveu assumir sua verdadeira sexualidade e por isso não aparece mais na pista... Será?!?!?!?
Ou será que ele está com medo do "xicote" do Grelo? rsrs
[]s
Ou será que ele está com medo do "xicote" do Grelo? rsrs
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

hauhauahu..
noss.. carmo mesmo o forum....
tao todos com friooo... rss
noss.. carmo mesmo o forum....
tao todos com friooo... rss
Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
Manu, você mudou para Campinas?
- Pimpolho
- Moderador

Boas notícias:
Conversando com alguns amigos da virtuosa série B, foi alegado desconhecimento do formato de 5 min. corridos das nossas famigeradas "pendengas", o que segundo eles, teria justificado sua opção pela brincadeira de pega-pega de 2 voltas.
Mas parece que agora já está tudo esclarecido e à partir de sábado que vem já existirá a consciência do formato das brincadeiras, o que, tenho certeza, propiciará brincadeiras mais saudáveis, menos onerosas, pondo fim ao vida-ou-morte em cada curva, saídas desnecessárias da pista e o melhor, mais clareza do resultado final do farnel, sem a necessidade exclusiva de se utilizar transponders registradores de volta: Quem larga na frente deve chegar na frente ao final do tempo corrido, sem cortes de caminho nem porradões criminosos, tudo no mais puro espirito esportivo e de amizade.
Largou na frente, chegou atrás.....HMMMMMMMMM.
Agora que parece que as coisas ficaram mais claras é só esperar que ninguém amarele, e tenha que levar a avó pro batismo de capoeira no próximo sábado festivo !!! Pois apesar da turma ser muito discreta, é capaz do pessoal comentar as ausências.......
Conversando com alguns amigos da virtuosa série B, foi alegado desconhecimento do formato de 5 min. corridos das nossas famigeradas "pendengas", o que segundo eles, teria justificado sua opção pela brincadeira de pega-pega de 2 voltas.
Mas parece que agora já está tudo esclarecido e à partir de sábado que vem já existirá a consciência do formato das brincadeiras, o que, tenho certeza, propiciará brincadeiras mais saudáveis, menos onerosas, pondo fim ao vida-ou-morte em cada curva, saídas desnecessárias da pista e o melhor, mais clareza do resultado final do farnel, sem a necessidade exclusiva de se utilizar transponders registradores de volta: Quem larga na frente deve chegar na frente ao final do tempo corrido, sem cortes de caminho nem porradões criminosos, tudo no mais puro espirito esportivo e de amizade.
Largou na frente, chegou atrás.....HMMMMMMMMM.
Agora que parece que as coisas ficaram mais claras é só esperar que ninguém amarele, e tenha que levar a avó pro batismo de capoeira no próximo sábado festivo !!! Pois apesar da turma ser muito discreta, é capaz do pessoal comentar as ausências.......
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Xiiiiiii.......fico alguns dias sem entrar por aqui e não mudou o assunto ainda ?????
Muito blábláblá e mais blábláblá .......
A verdade absoluta então são 5 min !!!......Sensor é algo do passado!!!!!............deixa a IFMAR saber disso !!!!
Heheheh
Bom sábado estarei por lá.........E vêêm ni mim com coisa boa hein..!!
..........Afina tudoooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hehehehehehehe
Muito blábláblá e mais blábláblá .......
A verdade absoluta então são 5 min !!!......Sensor é algo do passado!!!!!............deixa a IFMAR saber disso !!!!
Heheheh
Bom sábado estarei por lá.........E vêêm ni mim com coisa boa hein..!!
..........Afina tudoooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hehehehehehehe
- Pimpolho
- Moderador

Ééééé Cobra sempre foi, mas como vc pode conferir tem gente que ainda não captou (?!?!?!?) a mensagem ! Será que é tão difícill entender que com ou sem sensor instalado quem largou em primeiro e chegou atrás não ganhou ?
Talvez desenhando facilite, hehehe.... !
Mas a democracia deve imperar naquela pista, então se tem gente que dá valor a uma volta rápida e fica feliz, boa sorte, mas não reclame por não sair da Série B hein , pra quem quiser participar das pendengas, é 5 min, sem choro !!!
Talvez desenhando facilite, hehehe.... !
Mas a democracia deve imperar naquela pista, então se tem gente que dá valor a uma volta rápida e fica feliz, boa sorte, mas não reclame por não sair da Série B hein , pra quem quiser participar das pendengas, é 5 min, sem choro !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 16 Jul 2009, 19:54, em um total de 1 vez.
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Ahhhh...é muito simples, claro !!!
Como disse antes, como vcs podem afirmar que alguém que larga na frente e chega na frente é o mais rápido. ???
Ué vc não dá valor a volta rápida ???
Tem gente que precisa participar de corridas (oficiais) pra entender. Parar de bater em cego ..........
Por vezes em campeonatos.....nas tomadas (5min), larguei em primeiro ninguém me passou e cheguei em terceiro. Me explica aí ???
Quer outro exemplo......alguém entra na pista antes dos demais, anda na frente e acaba o combustivel..... esse alguém tomou ???
Veja só....a "leitura" da pendenga está errada.
Como disse antes, como vcs podem afirmar que alguém que larga na frente e chega na frente é o mais rápido. ???
Ué vc não dá valor a volta rápida ???
Tem gente que precisa participar de corridas (oficiais) pra entender. Parar de bater em cego ..........
Por vezes em campeonatos.....nas tomadas (5min), larguei em primeiro ninguém me passou e cheguei em terceiro. Me explica aí ???
Quer outro exemplo......alguém entra na pista antes dos demais, anda na frente e acaba o combustivel..... esse alguém tomou ???
Veja só....a "leitura" da pendenga está errada.
Editado pela última vez por Gasparetto em 16 Jul 2009, 19:02, em um total de 2 vezes.
- Pimpolho
- Moderador

Vamos lá.....mais uma vez.....Meu querido amigo Gaspa:
PENDENGA NÃO É TOMADA DE TEMPO, É CORRIDA NORMAL , GANHA QUEM CHEGAR NA FRENTE NO FINAL !
Só a duração que é de 5 min, pra não precisar de pit !!!
Não é corrida "oficial" nem nunca vai ser, porque não temos os transponders e não conseguimos fazer tomadas de tempo !
Mas podemos nos adaptar a nossa realidade !
Só conseguimos avaliar quem ganhou e quem perdeu pelo posicionamento final dos carros. Então revesemos as posições de largada e se acabar tudo como começou deu empate !!
É só verificar quem está na sua frente e atrás na largada e ver como tudo acabou no final dos 5 min. !!!
Pela falta de equipamento é o máximo que eu consigo idealizar como competição dentro dos recursos que temos !!!
Agora se o combustível acabar antes do tempo...ahaaaaa, azar de quem ficou rodando antes da largada...TOMOUUUUUUUUUUU !!
E vc meu caro amigo Mauricião que tanto entra nesse forum, lê, lê e não escreve nada, o que acha de tudo isso ??
Dê o exemplo aparecendo na pista pra brincar com os amigos descompromissadamente, sem se importar em ganhar ou perder e provando que vc não é um homem competitivo !!
PENDENGA NÃO É TOMADA DE TEMPO, É CORRIDA NORMAL , GANHA QUEM CHEGAR NA FRENTE NO FINAL !
Só a duração que é de 5 min, pra não precisar de pit !!!
Não é corrida "oficial" nem nunca vai ser, porque não temos os transponders e não conseguimos fazer tomadas de tempo !
Mas podemos nos adaptar a nossa realidade !
Só conseguimos avaliar quem ganhou e quem perdeu pelo posicionamento final dos carros. Então revesemos as posições de largada e se acabar tudo como começou deu empate !!
É só verificar quem está na sua frente e atrás na largada e ver como tudo acabou no final dos 5 min. !!!
Pela falta de equipamento é o máximo que eu consigo idealizar como competição dentro dos recursos que temos !!!
Agora se o combustível acabar antes do tempo...ahaaaaa, azar de quem ficou rodando antes da largada...TOMOUUUUUUUUUUU !!
E vc meu caro amigo Mauricião que tanto entra nesse forum, lê, lê e não escreve nada, o que acha de tudo isso ??
Dê o exemplo aparecendo na pista pra brincar com os amigos descompromissadamente, sem se importar em ganhar ou perder e provando que vc não é um homem competitivo !!
Editado pela última vez por Pimpolho em 17 Jul 2009, 13:48, em um total de 15 vezes.
- Gasparetto
- Piloto Advanced

VALDIRRRR !!
Pra Você !!
the Kits are in stock. We are shipping to dealers tomorrow.
Website is going to be updated as soon as we receive all the products in our accounting system.
Order your new 733 now!
telf: 1-305-677-3253
fax: 1-305-599-0705
Hehehehehe
Pra Você !!
the Kits are in stock. We are shipping to dealers tomorrow.
Website is going to be updated as soon as we receive all the products in our accounting system.
Order your new 733 now!
telf: 1-305-677-3253
fax: 1-305-599-0705
Hehehehehe
Team Dulac - Shepherd - Max Power
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

Pimpolho,como é bom ler e ver meus amigos confraternizando numa tarde ensolarada!!!
Isso é que é alegria,companheirismo e fraternidade..
Acho que vou ligar para CHÉSARE, chamare cabeçita roxa e rever meu amigo de pista.....aquele dos atalhos!!!!!
vou dizer pra ele: OOOIIIIIIIIIIII!!!!
Isso é que é alegria,companheirismo e fraternidade..
Acho que vou ligar para CHÉSARE, chamare cabeçita roxa e rever meu amigo de pista.....aquele dos atalhos!!!!!
vou dizer pra ele: OOOIIIIIIIIIIII!!!!
- Pimpolho
- Moderador

Que decepção !!! Até tú ?
Estou vendendo tudo e comprando uma prancha de WindSurf R/C.
O pessoal da vela é menos pinga-sangue ! O que desanima é remar o caiaque do resgate !
Estou vendendo tudo e comprando uma prancha de WindSurf R/C.
O pessoal da vela é menos pinga-sangue ! O que desanima é remar o caiaque do resgate !
rsrsrsrsrs
Regras são feitas para organizar e acabar com a graça da brincadeira...
Só não vale dedo no zóio e falar da irmã do outro no palanque...
Regras são feitas para organizar e acabar com a graça da brincadeira...
Só não vale dedo no zóio e falar da irmã do outro no palanque...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Amigos vocês são muito competitivos!! O que interessa é se divertir com os amigos... andando na frente ou não!!
Abraços a todos,
Abraços a todos,
Passione : El Meglio Prodotti RC!