É grello isso é verdade pelo que me disseram os wallitas estão andando muito,ta todo mundo com medo mas como eu sou novato nem esquento a cabeça rsrsrsrsrsrsrs.
Fernandes lembre-se do lema dos pilotos Mastercard:
Dar ripa com a sua fubica em piloto com equipamento Beverly Hills...não tem preço !!!
Fiquem tranquilos porque amanhã só chove à noite: http://tempoagora.uol.com.br/previsaodo ... /Salto-SP/
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
beleza grello eu não manjo muito mas que o nt1 é bem rapido isso é,se precisar de alguma peça eu tenho bastante é so avisar.e sabado o chicote vai estralar rsrsrsrsrsrsrsrs.
vdsoares escreveu:
Pedro, você não pode ser tão competitivo!!
Exatamente, não é saudável. Assim como fugir pro mar na calada da noite também não é a solução !!!
O negócio é ir pra pista amanhã com o assadeirão da borda alta, bater no peito e dizer: Sou Outlaw mesmo e sou feliz, vou andar assim e não tô nem aí, seus homologados de m@##& !!
Pra ser Outlaw tem que ser transgressor, personalidade forte !!!!
Senão vira o Chiquinho Scarpa do R/C ! Todo mundo sabe que ele é, mas ele nega !!!
Hoje estive presente na pista e a estória dos binóculos é pura verdade. Más o que gostaria mesmo é de agradecer a atenção e gentileza de todos os presentes. Principalmente do Gasparetto e do Valdir que praticamente montaram meus carros e me deram muitas dicas. Valeu a pena ter conhecido o pessoal que foi extremamente legal comigo. Obrigado moçada.
Torrano
E eu gostaria de deixar bem claro que meus pneus eram shore 45, pois todos viram. Coloquei o adesivo na roda para não ter conversinha depois.
Obrigado!