Ué... alguém aí leu dizendo que o meu carro estava HOMOLOGADO ???
Meu amigo PIM...ÓQUIO !!!
Veja só......é melhor alguém lhe arrumar um apelido desses e sempre andar na frente do que por exemplo:......CONE......RODA PRESA.....TRANCA PISTA......PACE CAR.....REBOCADOR. é mesmo ??
E a Rolha com o binóculo a tiracolo ?? Hãm...hãm
Hahahahahahaha !!
Calma, calma, não adianta manifestar irritação....o apelido é a voz do povo, eu sou apenas o canal de comunicação !
O importante foi a sua corajosa decisão de aderir oficialmente aos OUTLAW ! É desta clareza que precisamos em nossas pendengas !
Editado pela última vez por Pimpolho em 27 Nov 2009, 16:33, em um total de 3 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
É meu amigo pimpolho o grello ja inventou uma desculpa para não ir amanhã,se tudo der certo estarei la,mas no proximo final de semana vamos ver qual vai ser a desculpa dele tenho uma pequena surpresa kkkkkkkkkk
Pimpolho escreveu:Calma, calma, não adianta manifestar irritação....o apelido é a voz do povo, eu sou apenas o canal de comunicação !
O importante foi a sua corajosa decisão de aderir oficialmente aos OUTLAW ! É desta clareza que precisamos em nossas pendengas !
Irritado ????? Hehehehe.....aqui é só alegria meu amigo, afinal quem tá tomando a muito tempo não sou eu.....Não é mesmo ???
Se estava Outlaw......outros também estavam .... e tomaram do mesmo jeito.
O importante é enrolhar.....o resto a gente deixa pra você explicar.
Ahh....me esqueci.
Amanhã teremos balança na pista. Para que não hajam duvidas e novas desculpas.
O peso minimo do carro SEM sensor é 1700 grs. 1725 grs é do carro equipado com sensor......que não é nosso caso. OK. Isso é regulamento IFMAR.
Aproveitando......eu levei 12 Kg de açucar na ultima sexta-feira, eu não sei se sobrou açucar por lá.........portanto quem puder levar um pouco é bom.
ÓÓÓ só não vale torcer pra chover......
Gasparetto escreveu:Ahh....me esqueci.
Amanhã teremos balança na pista. Para que não hajam duvidas e novas desculpas.
O peso minimo do carro SEM sensor é 1700 grs. 1725 grs é do carro equipado com sensor......que não é nosso caso. OK. Isso é regulamento IFMAR.
Gaspa
1700 é com ou sem os clipes de bolha de titânio ?
O alargamrnto da saída da pipa alivia quntos gramas ? rssrsrs