Agora enfiamos o pé na lama, gostamos da idéia do Mylaps.Manco escreveu:Podem contar comigo no AMB.
Seja do nacional ou do Mylaps. Liguei para o Mylaps hoje, mas a pessoa responsável não retornou. Continuarei tentando.
[]s
Vamos para o TOP.
rsrsrs
!DOCTYPE html>
Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Agora enfiamos o pé na lama, gostamos da idéia do Mylaps.Manco escreveu:Podem contar comigo no AMB.
Seja do nacional ou do Mylaps. Liguei para o Mylaps hoje, mas a pessoa responsável não retornou. Continuarei tentando.
[]s

E aí Franguinho... então amarelou mesmo...Pimpolho escreveu:Eu entrar nesta discussão acalorada ? De jeito nenhum !
Quem mexeu com o cara agora que aguente segurar o rojão aceso sozinho !
E além do mais, Martin Hudy do agreste tem como sobrenome a PAZ ! Paz esta que acredito dever reinar naquele templo de diversão e descontração chamado Vesúvio. Se vcs querem se degladiar e depois, todo sensíveis se sentem ofendidos por qualquer comentário relativo a uma brincadeirinha de carrinhos de brinquedo a escolha é de vcs, eu quero é poder ir pra pista aos sábados para esquecer o stress da semana e abraçar fraternalmente meus irmão de pista!
VEM ME DÁ UM ABRAÇO, FRANGUINHO !!!!

Forthebest, MP respondida meu amigo.forthebest escreveu:Manco bom dia,
se possível , MP pra vc.
tks
Felipão... fica tranqüilo... você está muito T E N S O ....PAPAMINHOCA escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Valdir, preciso saber. VOCÊ VAI SÁBADO??

Forthebest, MP respondida meu amigo.Manco escreveu:forthebest escreveu:Manco bom dia,
se possível , MP pra vc.
tks

Senhores ATENÇÃO!!!vdsoares escreveu:Felipão... fica tranqüilo... você está muito T E N S O ....PAPAMINHOCA escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Não irei esse final de semana pois tem compromissos pessoais.
Sei que você irá ficar frustrado mas isso faz parte né... Mas fica tranqüilo que a CeKiTumô estará muito bem representada e a "vareta" vai cantar como sempre pro seu lado...![]()
Abraços do Mario Cagoni!!

Egoista...só um copo???forthebest escreveu:Manco escreveu:Forthebest, MP respondida meu amigo.forthebest escreveu:Manco bom dia,
se possível , MP pra vc.
tks
Agora, "bom dia", só depois que eu der rolha no Valdir! rsrs
Se eu tomar de novo então... P... Q..... rsrs
Valeu Manco , tks
Senhores , sabem como deixar um véinho feliz ?? No coments, é só dar um Nt1 pro caboclo, anexo uma Brahma (foto) com o melhor chassi que já vi, tem que curtir aos poucos .Veio do Agreste, hehehe. Pessoal da marmita , aguardem que o dedo vai mudar , mas sem pressa , vamos brincar muito ainda . Pimpolho, Gaspa, MMPC, Kaz Sam , Homem do Rayban , Grelo Man, PapaM , Dr dentista etc..... sabadâo ocêis tão lá né??? Ha já ía esquecendo , to com alvará pra daqui a 03 sábados estar no pega (cancelei pescaria) rsrs, Num posso falar pra quem tô torcendo né.......

Qual a dificuldade? Importação?Manco escreveu:rsrsrsrs
O pessoal do MyLaps é meio duro nas negociações, mas já arrumei uns amigos que comprariam pra gente. Tendo novidades eu posto aqui.
[]s

Felipão,PAPAMINHOCA escreveu:Senhores ATENÇÃO!!!vdsoares escreveu:Felipão... fica tranqüilo... você está muito T E N S O ....PAPAMINHOCA escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Não irei esse final de semana pois tem compromissos pessoais.
Sei que você irá ficar frustrado mas isso faz parte né... Mas fica tranqüilo que a CeKiTumô estará muito bem representada e a "vareta" vai cantar como sempre pro seu lado...![]()
Abraços do Mario Cagoni!!
Compromisso=MEDAAAAA!!!
O valdir sabe que acertamos a caranga e não vai para não apanhar!!!
Adivinha quem esta tenso????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()