criar polemica sobre REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Re: criar polemica sobre REVO

Mensagem por Passamal »

Bom...

A REVO EH UMA MONSTER TRUCK. NAO EH UM BUGGY NEM UM TRUGGY...

dito isso.

nao tem cabimento pessoal querer comparar isso.

eh um erro que eu sempre vejo nesses topicos...

o papo eh MONSTER entao falemos de monster.

Agora antes de mais nada vamos deixar claro uma coisa...

a REVO 3.3 eh uma monster criada para COMPETIR. Ela atende todos os pre-requisitos dos orgaos reguladores de competições, entao sendo assim ela eh uma monster truck tanto quanto uma SAVAGE.

Dito isso vamos la.

MELHOR MT PARA COMPETIR: REVO 3.3(ultimo modelo) ou PLATINUM EDIT.

MELHOR MT PARA BASHING: SAVAGE X, XL.

minha opiniao sobre a REVO 3.3.

OTIMO auto para quem quer competir com amigos em alguma pista off-road.

agora todo auto nas maos de um inesperiente QUEBRA. eu ja quebrei muito minha revo mas apos aprender a pilotar mesmo era dificil quebrar algo.
E quem andava comigo na Dust raising sabe que eu nao tinha dó nao. Na reta dedo em baixo, entrava nas curvas vuando baixo, e nas rampas da dust entao hehehehe eu saltava aquilo sem piedade... e mesmo assim as quebras eram muito dificeis.

os maiores erros sao saltar errado e cair todo torto, uma config nao compativel com o terreno que vai andar(suspenção, toe, camber, caster e ate mesmo centro de rolagem)

enfim a REVO 3.3 por ser um auto RTR eu acho que eh a melhor que tem. E arrisco a dizer que se comprar a versao platinum muito provavel de nao mecher em nada.

e outra coisa a qualidade de materiais e acabamento e cosmetica varia MUITO de um RTR para um PRO. consequentemente um auto categoria PRO eh bem mais resistente.

a revo 3.3 (primeira versao) era beeeem malacabada assim por dizer, eu upei minha revo para a versao PLATINUM e nao poderia estar mais satisfeito!!!

MOTOR: para a revo o melhor motor eh o TRX 3.3 ou entao o O.S. .18TM (que eu acho q saiu de linha) digo isso por experiencia propria. ja vi picco, RB, axial, montado em revo mas sempre tem alguma complicação devido as mods que sao necessarias.

mas agora essa versao atual eu acho q ja venha muito boa.

Agora bashing:

SAVAGE XL em primeiro na minha lista. Mas como o assunto nao eh a savage ficamos por aqui.

essa eh meu cutuco nessa "polemica" hehehe
ImagemImagem
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

caobianco escreveu:
su3zero escreveu:
caobianco escreveu: Dionisio meu caro ....

Eu tive um Kyosho ST-US .... provavelmente, o pior carro que eu ja vi....

Um truggy que nao aguenta 1 volta no aerosampa sem voar Dogbone ....

E vou te falar ... so nao larguei o hobby pq comprei uma savage ... pq vontade deu viu ...

So para terminar a conversa com vc sobre os kyosho ....

tem alguem que corre de kyosho nas pistas de off ? campeonato ?

nem de mp9 amigo ... nem de st-rr .... pq ?

A sim .... troquei o ST-US na Revo ... pelo menos da para andar na rua, coisa que o truggy da kyosho nao faz ...

Nem na rua nem na pista ....
queria saber pq vc acha que nao tem kyosho??

aqui ainda tem kyosho correndo... o unico motivo para kyosho não estar presente aqui no brasil é o preço pq de resto é um carro como mugen, losi associated e outros.

minha experiencia de ver a revo é a seguinte, sempre que vou na pista tem uma ou outra e sempre que tem uma ou outra alguma quebra.
Meu caro,

não é igual aos outros pros que vc citou não ...

O truggy tem um centro de gravidade ruim ...

Quanto ao preço, não sei se justifica não ...

Levando em conta que o preço de um pró, e quase sempre o mesmo,

variando muito pouco ou quase nada de um para outro ...

E, lá fora mesmo, não vejo Kyosho ganhando nada .... só participando mesmo ...
pelo que saiba kyosho ganhou unanimamente o ROAR a 1 mes atras... na buggy e truggy.

levando por esse seu lado a Xray (hudy) é um carro ruim?
pq nao ganha grandes campeonatos???
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
renamaf
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por renamaf »

Achp que os moderadores deveriam trancar esse topico...

Ja criou polemicas demais, que era o proposito do topico....

Vamos discutindo isso aqui ate morrer, assim como discutem fotografos sobre qual marca é melhor... Canon ou Nikon!!! (Sou fotografo e sei bem disso...)

Cada um no seu automodelo, se divertindo da sua maneira, ja andei com minha SC8 junto com uma Revo, ambos nos divertimos... e cada um na sua!!!

Eu nao curto, nao faz meu gosto e pronto!!!

"THIS IS IT"!!!

Abraços a todos!!
ABARC - Blumenau/SC - www.abarcblu.blogspot.com
Imagem
FiskIII
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FiskIII »

renamaf escreveu:Achp que os moderadores deveriam trancar esse topico...

Ja criou polemicas demais, que era o proposito do topico....

Vamos discutindo isso aqui ate morrer, assim como discutem fotografos sobre qual marca é melhor... Canon ou Nikon!!! (Sou fotografo e sei bem disso...)

Cada um no seu automodelo, se divertindo da sua maneira, ja andei com minha SC8 junto com uma Revo, ambos nos divertimos... e cada um na sua!!!

Eu nao curto, nao faz meu gosto e pronto!!!

"THIS IS IT"!!!

Abraços a todos!!

Concordo com vc aqui eu ando com minha revo junto com losi kyosho e muitos outros e no fim do dia o resultado é sempre o mesmo todo mundo vai embora satisfeito.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
mzn3108
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por mzn3108 »

Após 5 páginas eu pergunto: o que agregou este tópico?

Pelo que li, houve muita troca de farpas e isso não é sadio pra ninguém. Opiniões todo mundo tem, mas neste tópico algumas opiniões acabaram atingindo outros colegas e criou-se um clima tenso (sem contar os que leram e nem postaram pra não alimentar ainda mais a discórdia aqui).

Ficar falando de carros que outros colegas tem é muito chato. O que é bom para um pode não ser para o outro e isso envolve gosto pessoal, estilo de pilotagem, local onde freqüenta, etc. Já vi carro off-road pró andando em estacionamento de parque, e daí? O dono estava feliz da vida pilotando lá e disse que não curtia muito ir em pistas por motivos parecidos com o rumo que tomou este tópico.

Pra que serve o hobby? Pra mim é diversão, descontração, amizades e principalmente alívio do stress. Tal carro não vale preço, tal carro é mais em conta... quanto custa o hobby? Custa a quantidade necessária pra satisfazer as minhas necessidades. O carro não agradou? Vende ele e compra outro!
Vou ficar me estressando em saber o que pensam do meu carro? Vou ficar palpitando no carro dos outros? Prefiro gastar esse tempo pilotando...

CARRO BOM É AQUELE QUE SAFISTAZ O DONO!

O resto é resto e deixa de discussão, vamos acelerar!

Mizuno
# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

:lock:
Trancado

Voltar para “Off-road”