Semana 37
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Re: Semana 37
Então vamos conquistar mais uma estrelinha
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Vou usar essa mensagem pra pedir pro Marcelo voltar ao nosso convívio, volta Marcelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PÔ, confesso que estou acabrunhado ...
Nunca pensei que o Marcelão iria encarar desse jeito ... uma rolhinmha inocente... o menino nem tirou sarro dele...
Já sei ! Vamos combinar o seguinte... a gente finge que não aconteceu nada...ninguém sabe de nada...ninguém se lembra...ninguém tem culpa...
Quem sabe ele não se anima e volta a contar mentiras para deixar a gente feliz novamente.
Combinado então .
Nunca pensei que o Marcelão iria encarar desse jeito ... uma rolhinmha inocente... o menino nem tirou sarro dele...
Já sei ! Vamos combinar o seguinte... a gente finge que não aconteceu nada...ninguém sabe de nada...ninguém se lembra...ninguém tem culpa...
Quem sabe ele não se anima e volta a contar mentiras para deixar a gente feliz novamente.
Combinado então .
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Marcelo é vc conectado????????????
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Fechado Cobra, faz de conta que aquela tarde nem existiu tá bom
Marcelo, pede pro seu vizinho emprestar o computador dele por alguns minutos e escreve algumas linhas para felicidade de todos nós!!!
Versão Light em duas rodas...
Meu carro ta vindo que nem de revista... já tenho o manual, uma correia, antena e chassis !!!!! espero que no proximo fasciculo venha o resto ....
daí " semana que vem" tô lá...
Galera não aguento mais !!!!!!!
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Pô Betão e eu trouxe o seu byron e vc não vai nem na pista pra conversar?????
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
TRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCO BETOM!Betovasc escreveu:Meu carro ta vindo que nem de revista... já tenho o manual, uma correia, antena e chassis !!!!! espero que no proximo fasciculo venha o resto ....
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Pô Jairão !!!!!! O Kazumi achou o meu combustivel !!!! se não tiver ninguem que fique, não tem problema ... pego com vc durante a semana !!!!!!! se os pedaços que faltam do meu carro chegarem " semana que vem " ... com certeza estarei lá...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
TRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCO BETOM!Betovasc escreveu:Pô Jairão !!!!!! O Kazumi achou o meu combustivel !!!! se não tiver ninguem que fique, não tem problema ... pego com vc durante a semana !!!!!!! se os pedaços que faltam do meu carro chegarem " semana que vem " ... com certeza estarei lá...
- Pimpolho
- Moderador

É AMANHÃ !!!! O DIA DO JUÍZO FINAL !!!
A conversa daqui pra frente mudou, cambada de proxenetas !!!! Amanhã é o lançamento oficial de EL GRAN BEZERRO ENROLHADOR NEW GENERATION ! Prevejo farta distribuição de rolhas e sábados de angústia, sofrimento e choradeira à vocês pobres adversários ! E não adianta vir com estes pneus mutretados comprados não sei aonde, pois daqui pra frente, nas pendengas, só valerão os pneus Alpha homologados,vendidos exclusivamente na pista !
Mutreta aqui não ! Quer andar de pneu padrão ? O Zéfrédi tem na mão ! É só pegar no sacolão ! !
Vô, apesar do trauma, apareça, pois eu prometo que aquele caixote vermelho com 4 rodas e motor nheco-nheco da semana passada não vai estar lá despachando a sua pessoa novamente !!!!!
A conversa daqui pra frente mudou, cambada de proxenetas !!!! Amanhã é o lançamento oficial de EL GRAN BEZERRO ENROLHADOR NEW GENERATION ! Prevejo farta distribuição de rolhas e sábados de angústia, sofrimento e choradeira à vocês pobres adversários ! E não adianta vir com estes pneus mutretados comprados não sei aonde, pois daqui pra frente, nas pendengas, só valerão os pneus Alpha homologados,vendidos exclusivamente na pista !
Mutreta aqui não ! Quer andar de pneu padrão ? O Zéfrédi tem na mão ! É só pegar no sacolão ! !
Vô, apesar do trauma, apareça, pois eu prometo que aquele caixote vermelho com 4 rodas e motor nheco-nheco da semana passada não vai estar lá despachando a sua pessoa novamente !!!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 16 Nov 2005, 02:06, em um total de 1 vez.
Meu carro foi desmontado inteiro, está limpo e andando como nunca!!!!
VEMNEMIN!!!!!! hahuauhahuahuauhahuauhahuahua
É Sábado!!!!!
VEMNEMIN!!!!!! hahuauhahuahuauhahuauhahuahua
É Sábado!!!!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSAAAAAAAAAAAA!
O Pimpolho!!! rsrsrsrsrs....
Por enquanto, ficaremos só nós dois para andarmos dia 18/12, beleza? Acho que teremos mais um piloto na turma para andar as 200 voltas em Jundiai.
Abraço,
O Pimpolho!!! rsrsrsrsrs....
Por enquanto, ficaremos só nós dois para andarmos dia 18/12, beleza? Acho que teremos mais um piloto na turma para andar as 200 voltas em Jundiai.
Abraço,