Não sei ainda. Tudo vai depender do nosso tempo devido ao número de pilotos.ShortCourseOnly escreveu:Edcler,
Quanto tempo e a final para Buggy Racer? 30 min. ou 40 min?
Vou fazer o cronograma amanhã
Abraços
Moderador: gligoco
Não sei ainda. Tudo vai depender do nosso tempo devido ao número de pilotos.ShortCourseOnly escreveu:Edcler,
Quanto tempo e a final para Buggy Racer? 30 min. ou 40 min?
Não se preocupe.... Lá nois da um jeito. Aparece sábado .....vou mais meu cunhado pra ele fazer meu pit...como ele e meio inexperiente a gente pode trocar umas idéias ....ShortCourseOnly escreveu:Eu estou precisando um mechanico para o Box. Meu amigo não vem. Alguem pode me ajudar?

Amigo, na manhã do sábado os pilotos estavam correndo com soft mas a pista mudou durante o dia e eles passaram pro extra softShortCourseOnly escreveu:Muito legal. Tantas pilots para meu premeiro corrida no Brasil. Ótimo!!
Eu vou para a pista sábado para treinar. Qual pnue e bom? AKA I-Beam talves?
Edcler, voce vai ter a system para contar voltas ligada sábaado?

tamaleoli escreveu:Amigo, na manhã do sábado os pilotos estavam correndo com soft mas a pista mudou durante o dia e eles passaram pro extra softShortCourseOnly escreveu:Muito legal. Tantas pilots para meu premeiro corrida no Brasil. Ótimo!!
Abraços
Alexandre Machado

Olá amigo!!ShortCourseOnly escreveu:Muito legal. Tantas pilots para meu premeiro corrida no Brasil. Ótimo!!

Fabiaaannn meu truggy ta precisando !!!!!!super soft!!!leva no sábado ou no domingo na dustMineiro escreveu:Pessoal, o Fabian tem pneus AKA pra vender também... caso precisem... posso ajudar.....
Como estava sem os meus pneus Procircuit eu usei AKA..... Show de bola....