fw05t plus ou g4s rtr?
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
-
wagnerrs
- Piloto Master

Re: fw05t plus ou g4s rtr?
Para encerrar
Bugnet, naquele teu tópico dos RTR da AARC o cara não pode escrever um "A" que vc acha ruim. Então fale sobre RTR da AARC nos teus tópicos.
Bugnet, naquele teu tópico dos RTR da AARC o cara não pode escrever um "A" que vc acha ruim. Então fale sobre RTR da AARC nos teus tópicos.
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
http://www.aarcdoabc.com.br/modules.php ... =0&thold=0
28 sp77 Wagner Soares 17.529 Qualify 2 - Serpent 720 pró12 com motor black damon wasp plus fumegante
2 21 Bugnet 17 17.030 - FW-05T Plus "RTR" com motor de partida manual GXR15 da kyoshinho KKK
chupa essa manga !
28 sp77 Wagner Soares 17.529 Qualify 2 - Serpent 720 pró12 com motor black damon wasp plus fumegante
2 21 Bugnet 17 17.030 - FW-05T Plus "RTR" com motor de partida manual GXR15 da kyoshinho KKK
chupa essa manga !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
- rochaf
- Piloto Racer

- Contato:
Ao meu ver devemos incentivar qual for o tipo de carro que o usuário leve para andar. Onde ando tem de tudo. FW05, G4S, Tsn4, SSR (conhecido com Citroen Xsara), Traxxas Nitro Tec., HPI Rs4 3 Evo.
Nosso objetivo e ter muitos participantes independente do carro. Não incentivamos os PRO12 para não aumentar o custo do Hobby que já é muito caro. Em breve vamos organizar nosso primeiro campeonato podendo participar todos os carro acima.
Obs.: Fazendo algumas modificações no Citroen Xsara se torna possivel andar junto com os demais carros. Estou comparando dois pilotos com a mesma experiencia em pilotagem e setups bem feitos.
Vamos incentivar o hobby a crescer cada vez mais.
Um abraço a todos
Nosso objetivo e ter muitos participantes independente do carro. Não incentivamos os PRO12 para não aumentar o custo do Hobby que já é muito caro. Em breve vamos organizar nosso primeiro campeonato podendo participar todos os carro acima.
Obs.: Fazendo algumas modificações no Citroen Xsara se torna possivel andar junto com os demais carros. Estou comparando dois pilotos com a mesma experiencia em pilotagem e setups bem feitos.
Um abraço a todos
-
wagnerrs
- Piloto Master

Pior não foi com o Black Denon... foi com um 3SCT (PS: que é melhor). Se fosse com o BLACK DEMON CRF WASP REV LIMITED EDITION ADRIEN BERTIN "OUT LOW" TUNED eu teria virado em 13 facin facin...heauehauheauhauhheau.
Cara vc não me conhece, eu dou é risada, se bobiar eu viro mais fraco que Alpha 3 com uma marcha. O que vale é que to correndo. Ano que vem eu devo melhorar com certeza
Bugnet essa tua ai foi sorte ou defeito no sensor..heuaehuaeha
Tomadas de tempo Davi Bugnet 18.200
Final 1 Bugnet 17.680
Final 2 Bugnet 17.820
Cara vc não me conhece, eu dou é risada, se bobiar eu viro mais fraco que Alpha 3 com uma marcha. O que vale é que to correndo. Ano que vem eu devo melhorar com certeza
Bugnet essa tua ai foi sorte ou defeito no sensor..heuaehuaeha
Tomadas de tempo Davi Bugnet 18.200
Final 1 Bugnet 17.680
Final 2 Bugnet 17.820
Editado pela última vez por wagnerrs em 04 Set 2007, 14:52, em um total de 1 vez.
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
espero que melhore mesmo, aí já dá pra vc correr com os kras da RTR . . .wagnerrs escreveu:Pior não foi com o Black Denon... foi com um 3SCT (PS: que é melhor). Se fosse com o BLACK DEMON CRF WASP REV LIMITED EDITION ADRIEN BERTIN "OUT LOW" TUNED eu teria virado em 13 facin facin...heauehauheauhauhheau.
Cara vc não me conhece, eu dou é risada, se bobiar eu viro mais fraco que Alpha 3 com uma marcha. O que vale é que to correndo. Ano que vem eu devo melhorar com certeza.
ps: brincaderinha, eles num vão deixar pq seu carro é pró12 né!
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
falou bem rochaf, temos que incentivar o hobby, eu mesmo paro pra ajudar o pessoal novato que chega na pista, dou dicas, auxilio, e aprendo muito com esses caras tambem, trazem ar novo, cada um trabalha num ramo e tem experiencias pra trocar que se aplicam no automodelismo radiocontrolado, inclusive acho que são poucas as pistas como no AARC que muita gente para o que está fazendo pra ajudar alguem, disponibilizam ferramentas, peças, ajudam a cronometrar entre outros aspectos, e lá tem proprietários de TODOS os tipos de carro, tem um lá, Nivaldo, que tem um TA-02, um BMT 1/8, e outros carros arcaicos que fizeram sua fama a bons anos atrás, e ele pilota lá seus carros numa boa sem tirar pegas com ninguem ou promover individualização, ao contrário do que podem pensar, muitos entusiastas colam nele e ficam babando nos carros ´antigos´ e que fizeram época, por saudades ou porque nem chegaram a conhecer estes carros, é cada carro que de tão estranho e antigo, é legal. Dos carros mais modernos já vi G4 RTR, Nitro 4Tec 2.5 e 3.3, GP2, HPI RS4 do antigo e do mais novo (acho que chama evo alguma coisa e é por cardã), e todos andam lá, algums não se interessam em competir mas ainda assim são automodelistas, afinal o modelismo está muito alem de competições, e no automodelismo basta ter alguns carros que te agradem na estante, seja em qual escala for, que já trarão brilho nos olhos, no radiocontrolado alguns pegas e brincadeiras mais divertidas acontecem, e desde que todos estejam unidos e respeitem, seja com ou sem carro !rochaf escreveu:Ao meu ver devemos incentivar qual for o tipo de carro que o usuário leve para andar.
Um abraço a todos
-
wagnerrs
- Piloto Master

Se eu for correr ai na RTR eu vou dar o maior trabalho.... para os gandulas..ehuaheuae.
Mas espera que ano que vem vou correr todo o Paulista e ai vai ser com o Black Demon que ja deve ta liberado, ai não vai ter para ninguem.
Alias vc devia era ta correndo na PRO12 fazendo esses tempos ai...haueauehuahuaheua.
Mas espera que ano que vem vou correr todo o Paulista e ai vai ser com o Black Demon que ja deve ta liberado, ai não vai ter para ninguem.
Alias vc devia era ta correndo na PRO12 fazendo esses tempos ai...haueauehuahuaheua.
-
wagnerrs
- Piloto Master

bugnet escreveu:falou bem rochaf, temos que incentivar o hobby, eu mesmo paro pra ajudar o pessoal novato que chega na pista, dou dicas, auxilio, e aprendo muito com esses caras tambem, trazem ar novo, cada um trabalha num ramo e tem experiencias pra trocar que se aplicam no automodelismo radiocontrolado, inclusive acho que são poucas as pistas como no AARC que muita gente para o que está fazendo pra ajudar alguem, disponibilizam ferramentas, peças, ajudam a cronometrar entre outros aspectos, e lá tem proprietários de TODOS os tipos de carro, tem um lá, Nivaldo, que tem um TA-02, um BMT 1/8, e outros carros arcaicos que fizeram sua fama a bons anos atrás, e ele pilota lá seus carros numa boa sem tirar pegas com ninguem ou promover individualização, ao contrário do que podem pensar, muitos entusiastas colam nele e ficam babando nos carros ´antigos´ e que fizeram época, por saudades ou porque nem chegaram a conhecer estes carros, é cada carro que de tão estranho e antigo, é legal. Dos carros mais modernos já vi G4 RTR, Nitro 4Tec 2.5 e 3.3, GP2, HPI RS4 do antigo e do mais novo (acho que chama evo alguma coisa e é por cardã), e todos andam lá, algums não se interessam em competir mas ainda assim são automodelistas, afinal o modelismo está muito alem de competições, e no automodelismo basta ter alguns carros que te agradem na estante, seja em qual escala for, que já trarão brilho nos olhos, no radiocontrolado alguns pegas e brincadeiras mais divertidas acontecem, e desde que todos estejam unidos e respeitem, seja com ou sem carro !rochaf escreveu:Ao meu ver devemos incentivar qual for o tipo de carro que o usuário leve para andar.
Um abraço a todos
foi vc que escreveu isso? não ta muito de acordo com as tuas ideias e atitudes aqui no forum...ehauheauehauehaaeu.
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
a pole na tomada não foi minha, aliás porque tive problemas de câmbio que só se resolveram parcialmente na 2a bateria, problemas esses que cada um tem o seu e não é desculpa, mas pretendo na proxima etapa baixar pra casa dos 16swagnerrs escreveu:Se eu for correr ai na RTR eu vou dar o maior trabalho.... para os gandulas..ehuaheuae.
o bom é que quando os motores de camisa aberta como o black demon estiverem liberados, outros mais modernos tambem estarão, então não vai esperando só por motor viu, o melhor é dar um improvement na pilotagem e na adaptação às pistas, porque se com carro e motorzinho mediocre consegue bons resultados, com carrão e motorzão vai ser tesudo o negocio heheh !
-
wagnerrs
- Piloto Master

com isso eu sempre concordei.... Num adianta nada ter um carrão.... o carrão só vai te dar o potencial de andar na frente. Ficar na frente ou atraz ai é o piloto e os ajustes. Com um carrão um bom piloto vai fazer a melhor volta do circuito. Coisa que ele não vai conseguir com um carro inferior.
Bugnet se vc pegar um RRR TOP provavelmente vai virar na mesma casa que o pessoal do Paulista ta virando....em 14. O que é impossível vc fazer com um RTR com motor original.
"Mudando de assunto" a pista da AARC é legal demais, da para ter uma boa visão de toda a pista. Tirando o salva servo que escapou numa batida, pela primeira vez não quebrei nada no carro. heheheheh
Bugnet se vc pegar um RRR TOP provavelmente vai virar na mesma casa que o pessoal do Paulista ta virando....em 14. O que é impossível vc fazer com um RTR com motor original.
"Mudando de assunto" a pista da AARC é legal demais, da para ter uma boa visão de toda a pista. Tirando o salva servo que escapou numa batida, pela primeira vez não quebrei nada no carro. heheheheh
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
então tá bom, ce entendeu que o FW é um patcha carro néwagnerrs escreveu:com isso eu sempre concordei.... Num adianta nada ter um carrão.... o carrão só vai te dar o potencial de andar na frente. Ficar na frente ou atraz ai é o piloto e os ajustes. Com um carrão um bom piloto vai fazer a melhor volta do circuito. Coisa que ele não vai conseguir com um carro inferior.
eu até cogitei pegar um RRR Evo WC, mas depois de ver um original, percebi q ele precisa de varios opts pra ficar basicamente bom, acabei ficando com meu FW mesmo que tá ótimo, a intenção é ano que vem fazer uma RTR de ponta a ponta.
depois o marcelão posta um video em que eu, reginaldo, beto e alfredo (ramiel) andamos na pista de jundiaí, fora o reginaldo que mostrou uma adaptação incrivel e o alfredo e beto que ja conhecia a pista, eu e o marcelão levamos muita grama pra casa, terra e etc, mas tambem valeu, uma hora qualquer volto a jundiaí e espero que tenha alguem porque desta vez estava vazio, e vou ver se pego base de setup de alguem, já que voce não vem aqui pra tirarmos um peguinha, quem sabe aí a gente tira !
Hahahaha, tá precisando transparecer um pouco disso...bugnet escreveu:falou bem rochaf, temos que incentivar o hobby, eu mesmo paro pra ajudar o pessoal novato que chega na pista, dou dicas, auxilio, e aprendo muito com esses caras tambem, trazem ar novo, cada um trabalha num ramo e tem experiencias pra trocar que se aplicam no automodelismo radiocontrolado, inclusive acho que são poucas as pistas como no AARC que muita gente para o que está fazendo pra ajudar alguem, disponibilizam ferramentas, peças, ajudam a cronometrar entre outros aspectos, e lá tem proprietários de TODOS os tipos de carro, tem um lá, Nivaldo, que tem um TA-02, um BMT 1/8, e outros carros arcaicos que fizeram sua fama a bons anos atrás, e ele pilota lá seus carros numa boa sem tirar pegas com ninguem ou promover individualização, ao contrário do que podem pensar, muitos entusiastas colam nele e ficam babando nos carros ´antigos´ e que fizeram época, por saudades ou porque nem chegaram a conhecer estes carros, é cada carro que de tão estranho e antigo, é legal. Dos carros mais modernos já vi G4 RTR, Nitro 4Tec 2.5 e 3.3, GP2, HPI RS4 do antigo e do mais novo (acho que chama evo alguma coisa e é por cardã), e todos andam lá, algums não se interessam em competir mas ainda assim são automodelistas, afinal o modelismo está muito alem de competições, e no automodelismo basta ter alguns carros que te agradem na estante, seja em qual escala for, que já trarão brilho nos olhos, no radiocontrolado alguns pegas e brincadeiras mais divertidas acontecem, e desde que todos estejam unidos e respeitem, seja com ou sem carro !rochaf escreveu:Ao meu ver devemos incentivar qual for o tipo de carro que o usuário leve para andar.
Um abraço a todos
Eh isso aí! Amigo felipe251090 que criou o topico, compre um Fw05T pq ele é o meeeeeelhooooooorrrrrrr carro do mundo!!!!! certo bugnet?
Amigao, meu conselho é:
Entre de corpo e alma no hobby, até pq eh dificil entrar de outra forma...
É uma das atividades mais fascinantes que existe, no meu humilde julgamento!
Pode ser de G4S, Fw05, Ts4n, supernitro, superten, SSR, impact, mtx2 3 ou 4 V1 R, RR, RRR, RRRRRRRRRRRRR etc etc etc
Manda ver aí! vc vai adorar!!!
Já chega né! Dá pra ver q cada um aqui adora seu carro e falar dele é a mesma coisa q xingar a mae...
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
- takeda
- Piloto Advanced

- Contato:
É mesmo... os animos se exaltaram... rs
VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO 2007 - PRÓ BORRACHA
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
caramba gente, as opnioes foram legais, mas li todas e ateh agora não descobri qual eh melhor comprar, mas sei de uma coisa.....o melhor eh o que cada um tem....se escolher um fwo5 vc vai achar o melhor se vc escolher um TEAM MAGIC G4S RTR vai achar ele melhor...eh complicado isto...mas boa sorte na escolha.
神風KAMIKAZE RACING TEAM
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
ops!bugnet escreveu:http://www.aarcdoabc.com.br/modules.php ... =0&thold=0
chupa essa manga !
1 21 Bugnet 16.580 - FW-05T RTR c/ GXR15
mesmo carro, mesma bolha, mesmo motor, mesma pipa e curva de antes, que aliás é o motor original que eu tenho só pra correr, só que dessa vez meu cambio tava melhor, mas ainda não tava perfeito, na proxima se der tudo certo vou pors 15s
e aquele pega ainda tá de pé