fw05t plus ou g4s rtr?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Re: fw05t plus ou g4s rtr?

Mensagem por wagnerrs »

Para encerrar

Bugnet, naquele teu tópico dos RTR da AARC o cara não pode escrever um "A" que vc acha ruim. Então fale sobre RTR da AARC nos teus tópicos.
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

http://www.aarcdoabc.com.br/modules.php ... =0&thold=0
28 sp77 Wagner Soares 17.529 Qualify 2 - Serpent 720 pró12 com motor black damon wasp plus fumegante

2 21 Bugnet 17 17.030 - FW-05T Plus "RTR" com motor de partida manual GXR15 da kyoshinho KKK

chupa essa manga !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
rochaf
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por rochaf »

Ao meu ver devemos incentivar qual for o tipo de carro que o usuário leve para andar. Onde ando tem de tudo. FW05, G4S, Tsn4, SSR (conhecido com Citroen Xsara), Traxxas Nitro Tec., HPI Rs4 3 Evo.
Nosso objetivo e ter muitos participantes independente do carro. Não incentivamos os PRO12 para não aumentar o custo do Hobby que já é muito caro. Em breve vamos organizar nosso primeiro campeonato podendo participar todos os carro acima.

Obs.: Fazendo algumas modificações no Citroen Xsara se torna possivel andar junto com os demais carros. Estou comparando dois pilotos com a mesma experiencia em pilotagem e setups bem feitos.

Vamos incentivar o hobby a crescer cada vez mais.

Um abraço a todos
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

Pior não foi com o Black Denon... foi com um 3SCT (PS: que é melhor). Se fosse com o BLACK DEMON CRF WASP REV LIMITED EDITION ADRIEN BERTIN "OUT LOW" TUNED eu teria virado em 13 facin facin...heauehauheauhauhheau.

Cara vc não me conhece, eu dou é risada, se bobiar eu viro mais fraco que Alpha 3 com uma marcha. O que vale é que to correndo. Ano que vem eu devo melhorar com certeza

Bugnet essa tua ai foi sorte ou defeito no sensor..heuaehuaeha

Tomadas de tempo Davi Bugnet 18.200

Final 1 Bugnet 17.680

Final 2 Bugnet 17.820
Editado pela última vez por wagnerrs em 04 Set 2007, 14:52, em um total de 1 vez.
Imagem
"T N T RACING"
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

wagnerrs escreveu:Pior não foi com o Black Denon... foi com um 3SCT (PS: que é melhor). Se fosse com o BLACK DEMON CRF WASP REV LIMITED EDITION ADRIEN BERTIN "OUT LOW" TUNED eu teria virado em 13 facin facin...heauehauheauhauhheau.

Cara vc não me conhece, eu dou é risada, se bobiar eu viro mais fraco que Alpha 3 com uma marcha. O que vale é que to correndo. Ano que vem eu devo melhorar com certeza.
espero que melhore mesmo, aí já dá pra vc correr com os kras da RTR . . .

ps: brincaderinha, eles num vão deixar pq seu carro é pró12 né!
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

rochaf escreveu:Ao meu ver devemos incentivar qual for o tipo de carro que o usuário leve para andar.

Um abraço a todos
falou bem rochaf, temos que incentivar o hobby, eu mesmo paro pra ajudar o pessoal novato que chega na pista, dou dicas, auxilio, e aprendo muito com esses caras tambem, trazem ar novo, cada um trabalha num ramo e tem experiencias pra trocar que se aplicam no automodelismo radiocontrolado, inclusive acho que são poucas as pistas como no AARC que muita gente para o que está fazendo pra ajudar alguem, disponibilizam ferramentas, peças, ajudam a cronometrar entre outros aspectos, e lá tem proprietários de TODOS os tipos de carro, tem um lá, Nivaldo, que tem um TA-02, um BMT 1/8, e outros carros arcaicos que fizeram sua fama a bons anos atrás, e ele pilota lá seus carros numa boa sem tirar pegas com ninguem ou promover individualização, ao contrário do que podem pensar, muitos entusiastas colam nele e ficam babando nos carros ´antigos´ e que fizeram época, por saudades ou porque nem chegaram a conhecer estes carros, é cada carro que de tão estranho e antigo, é legal. Dos carros mais modernos já vi G4 RTR, Nitro 4Tec 2.5 e 3.3, GP2, HPI RS4 do antigo e do mais novo (acho que chama evo alguma coisa e é por cardã), e todos andam lá, algums não se interessam em competir mas ainda assim são automodelistas, afinal o modelismo está muito alem de competições, e no automodelismo basta ter alguns carros que te agradem na estante, seja em qual escala for, que já trarão brilho nos olhos, no radiocontrolado alguns pegas e brincadeiras mais divertidas acontecem, e desde que todos estejam unidos e respeitem, seja com ou sem carro !
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

Se eu for correr ai na RTR eu vou dar o maior trabalho.... para os gandulas..ehuaheuae.

Mas espera que ano que vem vou correr todo o Paulista e ai vai ser com o Black Demon que ja deve ta liberado, ai não vai ter para ninguem.
Alias vc devia era ta correndo na PRO12 fazendo esses tempos ai...haueauehuahuaheua.
Imagem
"T N T RACING"
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

bugnet escreveu:
rochaf escreveu:Ao meu ver devemos incentivar qual for o tipo de carro que o usuário leve para andar.

Um abraço a todos
falou bem rochaf, temos que incentivar o hobby, eu mesmo paro pra ajudar o pessoal novato que chega na pista, dou dicas, auxilio, e aprendo muito com esses caras tambem, trazem ar novo, cada um trabalha num ramo e tem experiencias pra trocar que se aplicam no automodelismo radiocontrolado, inclusive acho que são poucas as pistas como no AARC que muita gente para o que está fazendo pra ajudar alguem, disponibilizam ferramentas, peças, ajudam a cronometrar entre outros aspectos, e lá tem proprietários de TODOS os tipos de carro, tem um lá, Nivaldo, que tem um TA-02, um BMT 1/8, e outros carros arcaicos que fizeram sua fama a bons anos atrás, e ele pilota lá seus carros numa boa sem tirar pegas com ninguem ou promover individualização, ao contrário do que podem pensar, muitos entusiastas colam nele e ficam babando nos carros ´antigos´ e que fizeram época, por saudades ou porque nem chegaram a conhecer estes carros, é cada carro que de tão estranho e antigo, é legal. Dos carros mais modernos já vi G4 RTR, Nitro 4Tec 2.5 e 3.3, GP2, HPI RS4 do antigo e do mais novo (acho que chama evo alguma coisa e é por cardã), e todos andam lá, algums não se interessam em competir mas ainda assim são automodelistas, afinal o modelismo está muito alem de competições, e no automodelismo basta ter alguns carros que te agradem na estante, seja em qual escala for, que já trarão brilho nos olhos, no radiocontrolado alguns pegas e brincadeiras mais divertidas acontecem, e desde que todos estejam unidos e respeitem, seja com ou sem carro !

foi vc que escreveu isso? não ta muito de acordo com as tuas ideias e atitudes aqui no forum...ehauheauehauehaaeu.
Imagem
"T N T RACING"
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

wagnerrs escreveu:Se eu for correr ai na RTR eu vou dar o maior trabalho.... para os gandulas..ehuaheuae.

Mas espera que ano que vem vou correr todo o Paulista e ai vai ser com o Black Demon que ja deve ta liberado, ai não vai ter para ninguem.
Alias vc devia era ta correndo na PRO12 fazendo esses tempos ai...haueauehuahuaheua.
a pole na tomada não foi minha, aliás porque tive problemas de câmbio que só se resolveram parcialmente na 2a bateria, problemas esses que cada um tem o seu e não é desculpa, mas pretendo na proxima etapa baixar pra casa dos 16s
o bom é que quando os motores de camisa aberta como o black demon estiverem liberados, outros mais modernos tambem estarão, então não vai esperando só por motor viu, o melhor é dar um improvement na pilotagem e na adaptação às pistas, porque se com carro e motorzinho mediocre consegue bons resultados, com carrão e motorzão vai ser tesudo o negocio heheh !
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

com isso eu sempre concordei.... Num adianta nada ter um carrão.... o carrão só vai te dar o potencial de andar na frente. Ficar na frente ou atraz ai é o piloto e os ajustes. Com um carrão um bom piloto vai fazer a melhor volta do circuito. Coisa que ele não vai conseguir com um carro inferior.

Bugnet se vc pegar um RRR TOP provavelmente vai virar na mesma casa que o pessoal do Paulista ta virando....em 14. O que é impossível vc fazer com um RTR com motor original.

"Mudando de assunto" a pista da AARC é legal demais, da para ter uma boa visão de toda a pista. Tirando o salva servo que escapou numa batida, pela primeira vez não quebrei nada no carro. heheheheh
Imagem
"T N T RACING"
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

wagnerrs escreveu:com isso eu sempre concordei.... Num adianta nada ter um carrão.... o carrão só vai te dar o potencial de andar na frente. Ficar na frente ou atraz ai é o piloto e os ajustes. Com um carrão um bom piloto vai fazer a melhor volta do circuito. Coisa que ele não vai conseguir com um carro inferior.

Bugnet se vc pegar um RRR TOP provavelmente vai virar na mesma casa que o pessoal do Paulista ta virando....em 14. O que é impossível vc fazer com um RTR com motor original.

"Mudando de assunto" a pista da AARC é legal demais, da para ter uma boa visão de toda a pista. Tirando o salva servo que escapou numa batida, pela primeira vez não quebrei nada no carro. heheheheh
então tá bom, ce entendeu que o FW é um patcha carro né :D
eu até cogitei pegar um RRR Evo WC, mas depois de ver um original, percebi q ele precisa de varios opts pra ficar basicamente bom, acabei ficando com meu FW mesmo que tá ótimo, a intenção é ano que vem fazer uma RTR de ponta a ponta.
depois o marcelão posta um video em que eu, reginaldo, beto e alfredo (ramiel) andamos na pista de jundiaí, fora o reginaldo que mostrou uma adaptação incrivel e o alfredo e beto que ja conhecia a pista, eu e o marcelão levamos muita grama pra casa, terra e etc, mas tambem valeu, uma hora qualquer volto a jundiaí e espero que tenha alguem porque desta vez estava vazio, e vou ver se pego base de setup de alguem, já que voce não vem aqui pra tirarmos um peguinha, quem sabe aí a gente tira !
ferbosso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ferbosso »

bugnet escreveu:

Um abraço a todos
Hahahaha, tá precisando transparecer um pouco disso...

Eh isso aí! Amigo felipe251090 que criou o topico, compre um Fw05T pq ele é o meeeeeelhooooooorrrrrrr carro do mundo!!!!! certo bugnet?

Amigao, meu conselho é:
Entre de corpo e alma no hobby, até pq eh dificil entrar de outra forma...
É uma das atividades mais fascinantes que existe, no meu humilde julgamento!
Pode ser de G4S, Fw05, Ts4n, supernitro, superten, SSR, impact, mtx2 3 ou 4 V1 R, RR, RRR, RRRRRRRRRRRRR etc etc etc
Manda ver aí! vc vai adorar!!!

Já chega né! Dá pra ver q cada um aqui adora seu carro e falar dele é a mesma coisa q xingar a mae...
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
takeda
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por takeda »

É mesmo... os animos se exaltaram... rs
VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO 2007 - PRÓ BORRACHA
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX

Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
Jaudevino
Piloto
Piloto

Mensagem por Jaudevino »

caramba gente, as opnioes foram legais, mas li todas e ateh agora não descobri qual eh melhor comprar, mas sei de uma coisa.....o melhor eh o que cada um tem....se escolher um fwo5 vc vai achar o melhor se vc escolher um TEAM MAGIC G4S RTR vai achar ele melhor...eh complicado isto...mas boa sorte na escolha.
神風KAMIKAZE RACING TEAM
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

bugnet escreveu:http://www.aarcdoabc.com.br/modules.php ... =0&thold=0
28 sp77 Wagner Soares 17.529 Qualify 2 - Serpent 720 pró12 com motor black damon wasp plus fumegante

2 21 Bugnet 17 17.030 - FW-05T Plus "RTR" com motor de partida manual GXR15 da kyoshinho KKK

chupa essa manga !
ops!
1 21 Bugnet 16.580 - FW-05T RTR c/ GXR15

mesmo carro, mesma bolha, mesmo motor, mesma pipa e curva de antes, que aliás é o motor original que eu tenho só pra correr, só que dessa vez meu cambio tava melhor, mas ainda não tava perfeito, na proxima se der tudo certo vou pors 15s
e aquele pega ainda tá de pé :twisted:
Responder

Voltar para “On-road”