Semana 112
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: Semana 112
rsrsrs
Ta bom... Mas, pelo menos no brasuca vc faz ele virá o zóio... rsrs
Ta bom... Mas, pelo menos no brasuca vc faz ele virá o zóio... rsrs
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Se deixar na minha mão para carburar e eu "tumá" de vocês na reta com o motor do gordinho... ELE VAI DÁ HI LOGO NA ESTRÉIA! rsrs
[]s
[]s
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Fica tranquilo Manco.... a fase de motor aqui tá tão ruim que se eu compra um motor novo é capaz de vim sem pistão.... KKKKK.
.........Massssssss uma boa noticia.....Sabadex Ciro EVO 4 in Brazil......
vamos vê que mer** vai dá............
.........Massssssss uma boa noticia.....Sabadex Ciro EVO 4 in Brazil......
vamos vê que mer** vai dá............
Team Dulac - Shepherd - Max Power
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrs
Mas, legal hein! Esse evo 4 deve ser o bicho...
Mas, legal hein! Esse evo 4 deve ser o bicho...
Segredo? o loko...Manco escreveu:rsrsrs
Sobre o motor...
É segredo... rsrs
[]s
PS. Obrigado Edu. Vou ligar para o Clebs.
Eu peguei um tb, mas ainda não puz o bichinho pra andá.
- conversinha
- Piloto Advanced

... Mudando de assunto para BBB , estarei postando o link de nosso amigo Felipe autorizado pelo mesmo , que contêm o vídeo para a inscrição do BBB , já que olhou vamos ajudar o amigo votando :
http://www.youtube.com/watch?v=Czrt1fpL7ss
abrçs
http://www.youtube.com/watch?v=Czrt1fpL7ss
abrçs
CONVERSINHA
- Pimpolho
- Moderador

Notícia de primeira mão:
Parece que um dos nossos amigos que frequenta a pista não com tanta frequencia assim fez um upgrade sério de motor !!!!!
AAAAAAIIIIIIIIIIII, seguuuura o hómi !
Parece que um dos nossos amigos que frequenta a pista não com tanta frequencia assim fez um upgrade sério de motor !!!!!
AAAAAAIIIIIIIIIIII, seguuuura o hómi !
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Pô galera... não quero ver ninguém zuando o Felipe hein !!!
Pois o lema pra mandá-lo pro BBB é "Campinas quer um representante no BBB"... aquela frase sobre as "nozes" tem alguma coisa a ver... mas ficaria muito escancarado !!!
Alías, ainda bem que nesse brasileiro de rc que está no vídeo eu nem fui pra final, pra não ter problema de aparecer na filmagem e confundirem minha sexualidade... vão pensar que piloto de RC é tudo assim... hehehe
Mas vou falar uma coisa hein... tem que ter coragem hein véio... mas é assim mesmo, esse pessoal de Campinas é meio metido a besta, vou mandar um email pra globo sugerindo colocar mais alguns campineiros na casa, é legal ver a bicharada reunida... hehehehe
Perco os amigos, mas não perco a piada...
Aliás, falando em piada... Vocês ficaram sabendo do Corinthiano que matou a mulher na porrada ??? Poizé... matou pq quando chegou em casa ela tava usando "tomara que caia"....kkkkkkk a piada é podre, mas pra zuar os gambás vale !!!!
Abçs
Edu Dias
Pois o lema pra mandá-lo pro BBB é "Campinas quer um representante no BBB"... aquela frase sobre as "nozes" tem alguma coisa a ver... mas ficaria muito escancarado !!!
Alías, ainda bem que nesse brasileiro de rc que está no vídeo eu nem fui pra final, pra não ter problema de aparecer na filmagem e confundirem minha sexualidade... vão pensar que piloto de RC é tudo assim... hehehe
Mas vou falar uma coisa hein... tem que ter coragem hein véio... mas é assim mesmo, esse pessoal de Campinas é meio metido a besta, vou mandar um email pra globo sugerindo colocar mais alguns campineiros na casa, é legal ver a bicharada reunida... hehehehe
Perco os amigos, mas não perco a piada...
Aliás, falando em piada... Vocês ficaram sabendo do Corinthiano que matou a mulher na porrada ??? Poizé... matou pq quando chegou em casa ela tava usando "tomara que caia"....kkkkkkk a piada é podre, mas pra zuar os gambás vale !!!!
Abçs
Edu Dias
- Pimpolho
- Moderador

Que audácia ! Ainda bem que eu nasci em Pelotas, senão eu ficaria magoado com este menino!!!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- F-Franceschi
to na área...!!!
F-Franceschi escreveu:to na área...!!!
Chegou Fifi, a rainha do Cambui... Taquaral... e principalmente, do Bananal... bairro que A-DO-RA de paixão !!!
HUMM...HUMMM... disfarçando o passado e a alcunha drag baseada na toda poderosa Priscila, a rainha do deseto, .... e ai Felipão, tudo em ordem brother... pegando muito a muierada manoooo ???? hehehe
Como diria o Sivirino... " Isto é uma tremendaaaa bichoooooonaaaaaaa !!! "
Felipão... chega de zueira.... e agora é o seguinte, dia 25/11 dá seus pulos, pois no final do paulista de EP eu vou forte hein véio... pensei que pra andar de EP era só comprar o chassis e 4 packzinhos de bateria mas ja "mifu"... to com mais aparelhos eletrônicos em casa do que as lojas da Rua Sta Ifigênia... e quando ligo tudo de um vez pra acertar os packs chega a tremer a luz do poste aqui na frente de casa... hehe
valeu
Edu Dias