Semana 114
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Momotarosam
- Piloto Sport

- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: Semana 114
Obrigado Kazumi!
Marcelão, já temos a máquina!
[]s
Marcelão, já temos a máquina!
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Kazumi, você não vail levar aquela do seu "tio" Outsubo, vai ?
Aquela só serve para fazer panfleto de candidato a vereador pela ARENA...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Informação importante para quem corre de elétrico:
Explosão de baterias !
The Norwegian Federation has taken the rather drastic measure of calling a halt to all races and training for electric powered classes following 3 charging related ‘explosions’ at a 1/10th scale National last weekend. According to the source on oOple.com, a lot of the failures have occured in the past with the IB4200 cell, however the most recent failures that prompted this ban on racing were LRP VTecs and Team Orion 4200 cells. All racing will stay suspended until January 2008, although I’m not sure what will be different from then until now, perhaps a list of approved cells?
Explosão de baterias !
The Norwegian Federation has taken the rather drastic measure of calling a halt to all races and training for electric powered classes following 3 charging related ‘explosions’ at a 1/10th scale National last weekend. According to the source on oOple.com, a lot of the failures have occured in the past with the IB4200 cell, however the most recent failures that prompted this ban on racing were LRP VTecs and Team Orion 4200 cells. All racing will stay suspended until January 2008, although I’m not sure what will be different from then until now, perhaps a list of approved cells?
Cobra
- Pimpolho
- Moderador

Ahh, tão usando modelo de carregador errado ! O negócio são os Panda bomba relógio (onde vc dá corda e corre). Super seguros..
Foram querer complicar agora haja Paraqueimol !
Foram querer complicar agora haja Paraqueimol !
Editado pela última vez por Pimpolho em 08 Nov 2007, 15:48, em um total de 3 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Pimpolho
- Moderador

Éééé´vai zuando vai..o Kazumi tem uma Kodak RollerSplot com tripé e flash à pólvora que é um canhão, ilumina mais que o Shift Light do Pedrão , o problema é o cheiro de pêlo queimado que fica depois da foto.Cobra escreveu:Kazumi, você não vail levar aquela do seu "tio" Outsubo, vai ?
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Esse negócio das baterias ta complicado...
Neguinho dá corda no carregador pra bateria virar o “zóio” e ai... Adivinha... Explode... Lógico né... Não adianta querer carregar o negócio a 8 amps e usar nestes brushless canhões que puxão 100 amps contínuos...
Enquanto a galera não se conscientizar, será explosão uma atrás da outra. É a mesma coisa com as Lipos... Se carregar direitinho, digo, seguindo as instruções, elas não pegam fogo. Agora, se quiser exagerar... Prepare-se porque o extintor não dá conta tão fácil...
[]s
Neguinho dá corda no carregador pra bateria virar o “zóio” e ai... Adivinha... Explode... Lógico né... Não adianta querer carregar o negócio a 8 amps e usar nestes brushless canhões que puxão 100 amps contínuos...
Enquanto a galera não se conscientizar, será explosão uma atrás da outra. É a mesma coisa com as Lipos... Se carregar direitinho, digo, seguindo as instruções, elas não pegam fogo. Agora, se quiser exagerar... Prepare-se porque o extintor não dá conta tão fácil...
[]s
A pergunta que não quer calar...
Por quê alguns pilotos se recusaram a fazer a final de 45 minutos do Pró Borracha naquela "garoinha" que tava caindo no domingão passado hein ???
Se me ligassem, eu voltava de SP e ia correr... primeiro ia passar na Competition Hobbies que vi um mini submarino elétrico dá hora...
Acabei de saber que o Marcel queria fazer a corrida mesmo com a possibilidade da Arca de Noé passar na reta oposta... e confesso pra vocês que as 11:00h eu ja estava em casa... bem tranquilo esperando sair o macarrão da mama...
Parabéns Demian! Parabéns Marcelão ! Realmente vocês tinham o melhor conjunto de Pró Borracha... pra eu tentar alguma coisa ia pegar um motor emprestado do CS, pois o meu motor tava "manco"... desculpe o trocadilho... hehehe
Abçs
Por quê alguns pilotos se recusaram a fazer a final de 45 minutos do Pró Borracha naquela "garoinha" que tava caindo no domingão passado hein ???
Se me ligassem, eu voltava de SP e ia correr... primeiro ia passar na Competition Hobbies que vi um mini submarino elétrico dá hora...
Acabei de saber que o Marcel queria fazer a corrida mesmo com a possibilidade da Arca de Noé passar na reta oposta... e confesso pra vocês que as 11:00h eu ja estava em casa... bem tranquilo esperando sair o macarrão da mama...
Parabéns Demian! Parabéns Marcelão ! Realmente vocês tinham o melhor conjunto de Pró Borracha... pra eu tentar alguma coisa ia pegar um motor emprestado do CS, pois o meu motor tava "manco"... desculpe o trocadilho... hehehe
Abçs
- conversinha
- Piloto Advanced

- Pimpolho
- Moderador

Edu, meu amigo pelo que eu acompanhei, a sua pessoa ficou umas três horas sem descer do palanque, a equipe só trocava o seu carro pra próxima categoria e vc pilotava. Parabéns pelo resultado pois todos sabemos que assim fica mais difícil !
Agora e a final dos elétricos no final do mês hein ?
Tô sabendo de campineiro que escreveu seu nome na boca do sapo, pra trancar seu dedo !! A coisa vai ser bonita, vou tentar assitir !!!
Tô sabendo de campineiro que escreveu seu nome na boca do sapo, pra trancar seu dedo !! A coisa vai ser bonita, vou tentar assitir !!!
Pimpolho... realmente eu fiquei doido das idéias, deve ter sido pelo motivo de uma doença que eu peguei chamada peste "bobonica"... o virus veio incubado num carro 1.8 que adquiri e me falaram que eu ia andar mais que a febre do rato... imaginei que o "andar" mais seria comprovado no cronômetro, porém não foi essa a realidade... eu fiquei sabendo somente depois o que "andar mais" poderia ser acompanhado pelos relógios que ficam nas estações do metrô... ou seja, fiquei várias horas no palanque, mas no cronômetro mesmo... sem chances... andar nas 3 categorias... vou gastar meu ingreis... "never more" !!!Pimpolho escreveu:Edu, meu amigo pelo que eu acompanhei, a sua pessoa ficou umas três horas sem descer do palanque, a equipe só trocava o seu carro pra próxima categoria e vc pilotava. Parabéns pelo resultado pois todos sabemos que assim fica mais difícil !
Marcelão... a final do Paulista de EP ta prometendo... vê se aparece pra prestigiar sim, vai ser dia 25, e fico tranquilo com relação ao pessoal de Campinas, eles vem correr direto das baladas... ja presenciei isso nas etapas anteriores, eles ficam hoooooraaaassss nos carros, pois até tirarem o rimel, cílios postiços, descerem do salto plataforma, etc, etc... o negão aqui já vai tá com o carro acertadinho e virando os zóio na pista... hehe
Abração fera
Edu Dias
- Pimpolho
- Moderador

Ihhh, eu sei como é ! E a cinta-liga ? Pra tirar aquilo é um sacrifício ! Você solta em cima ela prende em baixo ! Enrosca na meia-calça ! Desisti de usar !
Editado pela última vez por Pimpolho em 09 Nov 2007, 10:02, em um total de 1 vez.
Pimpolho escreveu:Ihhh, eu sei como é ! E a cinta-liga, pra tirar aquilo é um sacrifício ! Você solta em cima ela prende em baixo ! Enrosca na meia-calça ! Desisti de usar !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa.... muito boa !!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
6 são f...
Valeu Edu! Parabéns para vc também.
É rapaz, correr com mais de um carro eu to fora...
Agora essa final de elétrico eu to afim de assistir! Quem vem? Marcelão? Kazumi? Valdir? Mauricio? Hein?
Vamos lá galera! A prova de elétrico é "da hora". O Mauricião eu tenho certeza que se ver como é, vai querer brincar também... E ai, no ano que vem, segura o meninão...
[]s
6 são f...
Valeu Edu! Parabéns para vc também.
É rapaz, correr com mais de um carro eu to fora...
Agora essa final de elétrico eu to afim de assistir! Quem vem? Marcelão? Kazumi? Valdir? Mauricio? Hein?
Vamos lá galera! A prova de elétrico é "da hora". O Mauricião eu tenho certeza que se ver como é, vai querer brincar também... E ai, no ano que vem, segura o meninão...
[]s