Semana 69
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 69
Só se for o Sr. Soares ...
Que ficou "devendo" com esta estória de "novo parâmentro"...rsrsrsrsrs
Que ficou "devendo" com esta estória de "novo parâmentro"...rsrsrsrsrs
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

so essa q faltava: ficar anunciando serviço no site!!!
falando nisso, alguém quer tirar os 4 cisos num dia só?
ganha uma extração do incisivo de graça e um cataflan.
ahuahuahuahuhauahuahua!!!!!
falando nisso, alguém quer tirar os 4 cisos num dia só?
ganha uma extração do incisivo de graça e um cataflan.
ahuahuahuahuhauahuahua!!!!!
- Pimpolho
- Moderador

Se é pra fazer propaganda, então aproveito para avisar
À VOCÊ AMIGO JUDIADO, QUE SOFRE COM O AS ENROLHADAS ARDIDAS QUE LHE CONSOMEM AS ENTRANHAS SEMANALMENTE !
CHEGA DE SAIR CABISBAIXO AGUENTANDO AS CHACOTAS DOS COMPANHEIROS DE PISTA, POIS CHEGOU AO BRASIL:
REMOROLHAS
REMOÇÃO DE ROLHAS SEM AGONIA !
E CHEGA DE SOFRIMENTO !!!! REMOROLHAS - AFINAL VOCÊ É UM HOMEM E NÃO UM GARRAFÃO DE VINHO !!
À VOCÊ AMIGO JUDIADO, QUE SOFRE COM O AS ENROLHADAS ARDIDAS QUE LHE CONSOMEM AS ENTRANHAS SEMANALMENTE !
CHEGA DE SAIR CABISBAIXO AGUENTANDO AS CHACOTAS DOS COMPANHEIROS DE PISTA, POIS CHEGOU AO BRASIL:
REMOROLHAS
REMOÇÃO DE ROLHAS SEM AGONIA !
E CHEGA DE SOFRIMENTO !!!! REMOROLHAS - AFINAL VOCÊ É UM HOMEM E NÃO UM GARRAFÃO DE VINHO !!
Editado pela última vez por Pimpolho em 17 Jun 2006, 13:18, em um total de 3 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Pimpolho
- Moderador

Em tempo, porque será que o nosso Web Master retirou as opções de cores das letras que esclareciam ao leitor quem era homologado e quem era VALE TUDO hein !?!?!?!?!?!
Mandem suas respostas, pois a mais criativa ganhará um jogo de pneus montados em rodas amarelas, comprados diretamente do fabricante !!
Mandem suas respostas, pois a mais criativa ganhará um jogo de pneus montados em rodas amarelas, comprados diretamente do fabricante !!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrsrsrsrsrs
É Pimpolho. Será que era porque o nome dele aparecia em amarelinho?
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Sr. Soares, Sr. Soares...
É COBRA,
Na semana que vem tenho certeza que o homi vai baixar dos 18.7s facilmente. SÓ QUE DE ESPUMA, NÉ! Mas, a palavra será honrada, já que ele não especificou como iria estabelecer esse novo parâmetro.
Só quero ver hein Sr. Soares. Está nos devendo essa!
rsrsrsrs...
[]s
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Sr. Soares, Sr. Soares...
É COBRA,
Na semana que vem tenho certeza que o homi vai baixar dos 18.7s facilmente. SÓ QUE DE ESPUMA, NÉ! Mas, a palavra será honrada, já que ele não especificou como iria estabelecer esse novo parâmetro.
Só quero ver hein Sr. Soares. Está nos devendo essa!
rsrsrsrs...
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Ô Lôco Manco será ?!?!?!?!?!? Vamos aguardar um pronunciamento oficial do nobre rapaz !!Manco escreveu:rsrsrsrsrsrsrs
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
[]s
Agora aproveito o momento da FARRA DA ESPUMA em que vivemos na pista, onde a cada dia mais e mais companheiros nossos abandonam os pneus de borracha e partem para os de espuma, visando participar de campeonatos regionais com mais competitividade, para perguntar ao amigo Marcel da Alpha R/C se ainda existe o interesse dele em organizar e promover por aqui um campeonato de baixo custo, monomarca de pneus Alpha com umas 4 etapas e pneus restritos distribuídos pela organização na inscrição ! Acredito que seria o momento de se começar a investir nesta idéia ! E aí Marcel que tal ?
Chegou, chegou, meu X4 já chegou, parara tibum, parara tibum, chegou, chegou...
Estou babando nele... acho que vou montar ele em três partis... segunda, quarta e sexta.
Estou babando nele... acho que vou montar ele em três partis... segunda, quarta e sexta.
Versão Light em duas rodas...
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá Pessoal
Pimpolho ,obrigado pela observação !!!!!!
Estamos programando uma Copa Alpha R/C para o ano que vem ,ela fárá parte do calendário
Mas deveremos anunciar uma Copa de duas etapas ainda neste ano de 2006 ,quero ver se depois da 2° Etapa do Brasileiro
Abraço
Ass.Marcel
Estamos programando uma Copa Alpha R/C para o ano que vem ,ela fárá parte do calendário
Mas deveremos anunciar uma Copa de duas etapas ainda neste ano de 2006 ,quero ver se depois da 2° Etapa do Brasileiro
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
SEMANA 70!
SEMANA 70!
rsrsrsrsrs...
snif... snif...
Vou ter que escrever:
TOOOOOOOOOOOOMEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
SEMANA 70!
rsrsrsrsrs...
snif... snif...
Vou ter que escrever:
TOOOOOOOOOOOOMEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Qdo serão estas corridas?Onde?alpha escreveu:Olá Pessoal
Abraço
Ass.Marcel
Olha aí a lumbriga do pessoal já tá pulando... O Marcel trata de agita logo isso meu...
Versão Light em duas rodas...