Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
- juninho_foz
- Piloto Advanced

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na TV hehe
e aí galera, espero que tenham passado 1 feriado muito bom....sei que o espanhol faz muita falta..pq ele dexa poeira pra vc;s ..rsrsr..com relaçao ao campeonatinho..acho que foi muito equivoco colocar alguns que vao la 1 vez por mes..entao..tem que peneirar isso ai..e colocar quem é firme na BOLÉIA ..minha simples opiniao...estamos na area..precisando so chamar..amanha a tarde se o clima estiver bom..estarei amaciando 1 motor na pista.
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Bom dia à todos,
Denis concordo com você, mas veja que devemos dar oportunidade aos outros também, para que se envolvam com a pista. Estava conversando com o Anderson, caso não apareça nesta sábado próximo os últimos dois, vamos por pela opinião de W.O.
Dando assim continuidade ao nosso projeto.
Ou é assim ou o Denis tem uma parada cardiaca, ele quer logo a sua medalha....rsrsrs
Denis concordo com você, mas veja que devemos dar oportunidade aos outros também, para que se envolvam com a pista. Estava conversando com o Anderson, caso não apareça nesta sábado próximo os últimos dois, vamos por pela opinião de W.O.
Dando assim continuidade ao nosso projeto.
Ou é assim ou o Denis tem uma parada cardiaca, ele quer logo a sua medalha....rsrsrs
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Homer
- Piloto Advanced

Pessoal como ja foi falado antes esse campeonato e apenas um teste, o primeiro onde nos vamos encontrar muitos erros, e atraves destes erros vamos conseguir chegar em um padrao para fazer o proximo muito melhor, eu tambem concordo com o Denis que devemos ter pessoas que realmente queiram participar e que vao frequentemente, mas e necessario tambem abrir espaco para outros participantes, e os campeonatos sao uma forma de aumentar o interesse de todos, como sugestao eu acho que no proximo campeonato podemos organizar para que ele ocorra em um unico dia, todas as provas em um mesmo dia, podemos diminuir o numero de voltas para 5, agilizar o intervalo de uma prova a outra, e tambem definir os horarios de cada etapa, assim que nao estiver pronto no comeco de sua etapa sera dado w.o, com isso poderiasmo fazer um campeonato por mes, teriamos muito mais interesse de nosso proprio grupo porque aumentaria a disputa, e tambem chamaria muito mais a atencao de quem ainda nao faz parte do grupo, e em um final de semana se faz o campeonato e no restante do mesmo temos tempo para treinar, testar setups novos, carros novos, pecas e motores, na minha opniao seria o mlehor a fazermos.
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
bom dia,
Bom tudo isso é um resumo, quanto à fazer mês à mês até que pode ser uma boa idéia, mas vamos fazer com intervalos de dois em dois, pois acredito que haverá pilotos novos e daremos oportunidade também.
O campeonato pode se resumir em duas etapas, sábado e domingo, sem problema algum.
A disputas estão mais acerradas, e sem antes de mais nada, ainda tem o Toro nordestino que vai dar trabalho.
já existe amadurecimento dos pilotos neste primeiro campeonato, tanto é que as corridas já são mais tecnicas do que um simples sábado, as máquinas estão melhores e pneus são outros, a forma de encarar o hobby também.
Bom tudo isso é um resumo, quanto à fazer mês à mês até que pode ser uma boa idéia, mas vamos fazer com intervalos de dois em dois, pois acredito que haverá pilotos novos e daremos oportunidade também.
O campeonato pode se resumir em duas etapas, sábado e domingo, sem problema algum.
A disputas estão mais acerradas, e sem antes de mais nada, ainda tem o Toro nordestino que vai dar trabalho.
já existe amadurecimento dos pilotos neste primeiro campeonato, tanto é que as corridas já são mais tecnicas do que um simples sábado, as máquinas estão melhores e pneus são outros, a forma de encarar o hobby também.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
bom como falado pelo Anderson, esse campeonato surgiu pra aprendermos. Outra coisa estamos fazendo nesse formato por falta de mão de obra, pois podemos colocar pelo menos 4 pilotos correndo ao mesmo tempo.
na minha opinião o que faltou no primeiro dia foi organização. nada de ficar gente entrando na pista ao fim de uma bateria. acabou a bateria, os pilotos viram gandulas e os 2 outros pilotos já entram na pista 5 min de aquecimento e começa a corrida.
na minha opinião o que faltou no primeiro dia foi organização. nada de ficar gente entrando na pista ao fim de uma bateria. acabou a bateria, os pilotos viram gandulas e os 2 outros pilotos já entram na pista 5 min de aquecimento e começa a corrida.
elétrico dá choque mas tá valendo
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Brow,
ótimo comentário,
Atenção de todos que este procedimento será feito para as eliminatórias.
Somente será liberado para treino após a última corrida.
Peço a compreensão de todos para este fato.
ótimo comentário,
Atenção de todos que este procedimento será feito para as eliminatórias.
Somente será liberado para treino após a última corrida.
Peço a compreensão de todos para este fato.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
É isso aí galerá coloquem ordem na casa, estou gostando de ver, concordo com todas as opiniões.
Vamos Omar participara aqui com a gente, falta também a participação do Dr. Rene e dos outros participantes da pista.
Vamos Omar participara aqui com a gente, falta também a participação do Dr. Rene e dos outros participantes da pista.
Este hobby é bom demais...
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
É isso ai Ceará, vamos organizar esta pista, que negócio é esse? Os competidores terem que esperar o torão e o toureiro que ficam se duelando, sem ganhador...rsrsrs
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
-
sedoski
- Piloto Racer

Galera
Concordo com muita coisa que falaram por ai. Principalmente do campeonato ser realizado em 1 ou dois dias. Senão fica muito enrolado.
Em relação aos que não estão correndo, acho que todo mundo la na pista é adulto e se não for tem que aceitar o WO.
Tava sumido, mas o feriado foi aquela correria
Abraços
Concordo com muita coisa que falaram por ai. Principalmente do campeonato ser realizado em 1 ou dois dias. Senão fica muito enrolado.
Em relação aos que não estão correndo, acho que todo mundo la na pista é adulto e se não for tem que aceitar o WO.
Tava sumido, mas o feriado foi aquela correria
Abraços
- juninho_foz
- Piloto Advanced

pessoal..negocio é marcar 1 sabado ..e fazer o campeonato em 1 so dia..sao poucos carros..da e sobra tempo..esse negocio de durar 1 mes..nao rola nao...rsrsrs assim so atraza a poeira que o DINGO vai deixar pra vc;s comerem...rsrsrs..bota ordem nisso organizadores.
Denis Junior *Jesus poder total *
- Homer
- Piloto Advanced

Bom com eu ja havia comentado o campeonato sendo em 1 ou 2 dias as coisas ficam bem mais faceis mesmo, ate mesmo porque em competicoes oficiais Brasil a fora e tudo assim tambem, logico que vao todos os carros pra pista de uma so vez, e ate termos o sistema de cronometragem fica dificiul fazer isso, mas pegas de 1x1 com 5 voltas e organizacao (organizacao significa todos ajudarem) podemos muito bem fazer em 1 dia e se nao terminar tudo no sabado podemos marcar a final para o Domingo, ate mesmo Domingo de manha, assim sobra tempo a tarde para a Patroa e outros compromissos. alem disso Andar pela manha deve ser fera, O sol nao esta tao forte e seria uma experiencia diferente.
- Homer
- Piloto Advanced

Galera para completar gostaria de comunicar que nosso amigo Rene nao podera mais participar do campeonato devido a sua viagem, portanto foi declarado W.O sendo assim gostaria de contar com a particapacao de todos neste dia 30 para podermos fazer a repescagem, todos que perderam deverao comparecer para a mesma, serao 5 participantes em duas provas, uma com 3 e outra com 2 que serao sorteados no dia, em cada prova sera classificado o vencedor para a proxima etapa, assim tambem neste mesmo dia ja podemos realizar o sorteio das quartas de finais que ja ficam tambe marcada para o proximo final de semana (07/05/2011), quem puder avisar o Cesar eu agradeceria, tambem e necessario avisar o Carlos, o Omar e o Giovani como frequentadores do forum ja estarao devidamente informados.
o slash tá redondão agora. diferencial arrumado, barulho normal, relação trocada. pronto para correr.
elétrico dá choque mas tá valendo
- Homer
- Piloto Advanced

Que bom Bruno, vc consegui o Silicone para difirencial que precisava?sdrubow escreveu:o slash tá redondão agora. diferencial arrumado, barulho normal, relação trocada. pronto para correr.
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Bom dia,
É disso que gosto, atitude!!!
Todos antes de mais nada estão de parabens!!
Vamos rodar!!!
A Briga mais importante do campeonato é o Touro x Toureiro, Vamos fazer uma aposto de quem ganha? Caso os dois se cruzem nas finais?
Preço da aposta R$ 5,00. O ganhador leva tudo.
É disso que gosto, atitude!!!
Todos antes de mais nada estão de parabens!!
Vamos rodar!!!
A Briga mais importante do campeonato é o Touro x Toureiro, Vamos fazer uma aposto de quem ganha? Caso os dois se cruzem nas finais?
Preço da aposta R$ 5,00. O ganhador leva tudo.