Semana 144
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Benito
- Piloto Advanced

Re: Semana 144
Paião,
Tão querendo marcar pendenga pra gente, só por causa dos amistosos da semana passada... Esse povo gosta é do sangue no zóio, dos outros...
Todo caso, melhor a gente ir preparado...
Tão querendo marcar pendenga pra gente, só por causa dos amistosos da semana passada... Esse povo gosta é do sangue no zóio, dos outros...
Todo caso, melhor a gente ir preparado...
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

Lemão, XXXXXXXXUUUUUUURRRRRRUUUUUEEEEEEEIIIIIIIIII !!!!!!!
Cara, inacreditável !!! Sua capacidade produtiva de kk para este forum tem se mostrado maior que a do Manú... Haja radinho!!! Vai em frente garoto !!!
Cara, inacreditável !!! Sua capacidade produtiva de kk para este forum tem se mostrado maior que a do Manú... Haja radinho!!! Vai em frente garoto !!!
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
Benito terminei te instalar tudo, ai fui testar e espanou a porcaria do plastico do rotostarter, mas não tem nada não, falei com um cara lá da Alemanha um tal de Gregor e alem do chassis de fibra de carbono ele vai mandar também essa peça. Mas eu dou um jeito de funcionar mesmo espanado!!!Benito escreveu:Laranja,
Combinado!!! Pendenga de moto às 15:00.
Já terminou de instalar as novidades na 2 rodas?
Segue o site http://www.rc-motorradshop.de
Versão Light em duas rodas...
- Benito
- Piloto Advanced

Como parece que às 14:45 ainda não tem nenhuma pendenga marcada, aproveito pra informar que o tímido Manú está prestes a desmascarar o sumido X-Polaco.
Para tanto, ele o desafiou, seja ele quem for, com que equipamento for, a aparecer na pista para a pendenga no horário acima, ainda que mascarado, para não mostrar o presumivelmente "lindo rostinho".
Portanto X-Polaco, TREMA !!! Se vc não for, é porque além de boiola enrustido, morre de medo do nosso amigo X-Manú, valeu ?!?!?
Para tanto, ele o desafiou, seja ele quem for, com que equipamento for, a aparecer na pista para a pendenga no horário acima, ainda que mascarado, para não mostrar o presumivelmente "lindo rostinho".
Portanto X-Polaco, TREMA !!! Se vc não for, é porque além de boiola enrustido, morre de medo do nosso amigo X-Manú, valeu ?!?!?
- Benito
- Piloto Advanced

Laranja, valeu!!!
Benito,
Deixa o povo falar.. ELES QUEREM SANGUEEEEEEEEEEEEEE....rsss
Mas de qualquer maneira, vou preparar o menino...
Deixa o povo falar.. ELES QUEREM SANGUEEEEEEEEEEEEEE....rsss
Mas de qualquer maneira, vou preparar o menino...
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Ahhhhh, e sangue no zoio!!!!! Beleza..
...agora como estou com as duas marchas funcionando, ando com quem quiser no sabado.......Eu disse qualquer um !!! Qualquer horario..
.... So de primeira tava facil!!! Alias andei na frente do monte de neguinho inclusive de motor .18.
E S A N G U E....... ahahahaha.
......motorzinho a 100ºC eu vou ATROPELAR...
Segura o B.O
...agora como estou com as duas marchas funcionando, ando com quem quiser no sabado.......Eu disse qualquer um !!! Qualquer horario..
.... So de primeira tava facil!!! Alias andei na frente do monte de neguinho inclusive de motor .18.
Segura o B.O
Team Dulac - Shepherd - Max Power
Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....
Na face não.................................
Na face não.................................
- Gasparetto
- Piloto Advanced

......vou de G4 hein, porque de XARAY eu acho que vai ser mais facil ainda..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Benito
- Piloto Advanced

rsrsrsrsrsrsrsrs
Então tá , seu Maricon!!!!!!!Gasparetto escreveu:Ahhhhh, e sangue no zoio!!!!! Beleza..
Segura o B.O
Sabadão ta marcado... Eu e Tu!!!!!
Se vc acha que seu carro andava muito só com a primeira é por que vc não viu o meu andando em marcha lenta!!!!! Nem o Flavio Elias de 1/8 anda mais..........
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pra mim vc pode vir de Xrruuueeeiiiiiiii, de G4 de G24 de G344 de Mtx4
Que nóis anda com quarque um... viuuuuuuuu
Na face mesmo, sem dó.........
Vem ne mim Gaspar!!!!!!!!
Oi Benitooooooo!!!!!!!!! Posso andar na sua garupa....
Meu fodão!!!!!!
Vou torcer por vc contra o Laranjinha viuuuuuu
Meu fodão!!!!!!
Vou torcer por vc contra o Laranjinha viuuuuuu
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Ahahahahahahaha, pode internar !!!!X-Polako! escreveu:Então tá , seu Maricon!!!!!!!Gasparetto escreveu:Ahhhhh, e sangue no zoio!!!!! Beleza..
Segura o B.O
Sabadão ta marcado... Eu e Tu!!!!!
Se vc acha que seu carro andava muito só com a primeira é por que vc não viu o meu andando em marcha lenta!!!!! Nem o Flavio Elias de 1/8 anda mais..........
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pra mim vc pode vir de Xrruuueeeiiiiiiii, de G4 de G24 de G344 de Mtx4
Que nóis anda com quarque um... viuuuuuuuu
Na face mesmo, sem dó.........
Vem ne mim Gaspar!!!!!!!!
.....o X-Manu se ta zuando.....lembra que seus pneus estao comigo hein...
Vou passar oleo de dende !!
Gaspar, eu não tenho nada a ver com esse cara heinnnnn.... Guarda meus pneus..... Direitinho viuuuu
Ok Sr Mundial!!!!!
Ok Sr Mundial!!!!!
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
Bulinho, quando vc vira para o Vesuviu seu sumido??????.....
Abçs amigão
Abçs amigão
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA