Pimpolho escreveu:Picareta escreveu:Pimpolho vc esta bem humilde esta semana
porque esta amizade toda????
Porque o objetivo deste hobby é agregar amigos e não acirrar rivalidades !!
Semana passada eu fiquei zuando um amigo meu e ele fugiu para o helicóptero, então agora meus comentários só irão agregar !!!
O Paião, tá se cag..., quero dizer, estamos sentindo muito a sua falta! Volte logo tá !!
Esse negócio é perigoso... Vejam:
Garoto morre ao ser atingido por aeromodelo de helicóptero em Altinho
Publicado em 18.08.2008, às 10h00
Do JC OnLine
Com informações da Rádio Jornal
Um acidente chocou a cidade de Altinho, no Agreste pernambucano, na noite desse domingo (17). Por volta das 19h30, Newton Flávio Edvaldo da Silva, 5 anos, foi atingido na cabeça por um aeromodelo de helicoptéro, durante carreata de um candidato. O postulante teria contratado um profissional para fazer exibições com o aeromodelo.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu após duas horas internada na unidade.
Em depoimento à polícia, o piloto Luciano Severino de Araújo, 33, disse que levou um empurrão e por isso perdeu o controle do helicoptéro. Ele disse ainda que tentou conduzir o aeromodelo para uma árvore mas não conseguiu. Luciano foi liberado após prestar depoimento. O helicoptéro foi apreendido e encaminhado à delegacia de Altinho que investigará o caso.
O corpo do garoto está no Instituto de Medicial Legal (IML) e ainda não há previsão de quando será liberado.