Sabadao 1-NOV Quem vai
Re: Sabadao 1-NOV Quem vai
Anarquia ou Henri Cristo para moderador.
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Ó Pai... Spray em inglês é espalhar!!! Isso é a Spray-Bay ó Pai...Person escreveu:Anarquia ou Henri Cristo para moderador.
- gugacertain
- Piloto Racer

SPRAY_ BARRRRRRRRRRR MULA!
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
Fabio escreveu:Ó Pai... Spray em inglês é espalhar!!! Isso é a Spray-Bay ó Pai...Person escreveu:Anarquia ou Henri Cristo para moderador.
hahahahahahahahah
Vai tomar no Chibil !!!!FabioMora escreveu:DRAKE, essa semana vou compra combustivel e te repor sabaado, desculpae minha vagabundice de esquecer combustivel e outras coisas e ate levar as tuas ferramentas embora....uhuaehueahuuha
valeu pelo suporte na pista te devo 400ml de combusta
e acho que 300ml pro Cola
valeu
- Guilestitfit
- Piloto Advanced

Person escreveu:Cara , agora vamos falar , q tesao o compressor novo , nao faz barulho , muito show, agora o melhor foi o Bajao do Rey , animal , destruicao total.
fora o ATROPELA , ATROPELA , inesquecivel .
Abs
Ainda bem que é LOSI, viuuuu...
Se fosse ASSOciated era só recolher farelo!!!! Huahuahuauhua.....
Drake,
Mandou bem, o plug´n play de fato é uma boa idéia...
Huahuahua.... canguru australiano??? Olha que faz sentido....horas pulava no plano...horas um X-Games sem rampa....
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!
Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
Person escreveu:Esse moderador , ta folgado , chega meio dia , nao leva combustivel, acendedor de vela , ate radio o cara ta pedindo emprestado so leva o carro, ai 12 e meia vai embora .Resumindo so levou o carro para passear.
Abs
uaeuhahesuhauhseuhaes po proxima vez prometo levar tudo em ordem !!!
valeu por ligar meu motor !!!
Guilestitfit escreveu:Person escreveu:Cara , agora vamos falar , q tesao o compressor novo , nao faz barulho , muito show, agora o melhor foi o Bajao do Rey , animal , destruicao total.
Abs
Ainda bem que é LOSI, viuuuu...
Se fosse ASSOciated era só recolher farelo!!!! Huahuahuauhua.....
Drake,
Mandou bem, o plug´n play de fato é uma boa idéia...
Huahuahua.... canguru australiano??? Olha que faz sentido....horas pulava no plano...horas um X-Games sem rampa....
Humberto, compra logo um pacote de filtros...
...agora vem cá...no prox. sabado vai cedo meu...larga a mão de ser preguiça.
abs
Sacanagem... perdi tudo isto.....rsrsrsrsrPerson escreveu:Cara , agora vamos falar , q tesao o compressor novo , nao faz barulho , muito show, agora o melhor foi o Bajao do Rey , animal , destruicao total.
Abs
Proximo sabado de compressor NOVO!!!!!!!!!! Show de bola...
O GONDO QUE DESENHO VC QUER NA BOLHAGondo escreveu:Sacanagem... perdi tudo isto.....rsrsrsrsrPerson escreveu:Cara , agora vamos falar , q tesao o compressor novo , nao faz barulho , muito show, agora o melhor foi o Bajao do Rey , animal , destruicao total.
Abs
Ce vai pintar mesmo para mim????? Achei que vc esta zoando... vou comprar spray prata e azul (Redbull) e vc decide como pinta-la... quantos sprays para pintar uma bolha????????FabioMora escreveu:O GONDO QUE DESENHO VC QUER NA BOLHAGondo escreveu:Sacanagem... perdi tudo isto.....rsrsrsrsrPerson escreveu:Cara , agora vamos falar , q tesao o compressor novo , nao faz barulho , muito show, agora o melhor foi o Bajao do Rey , animal , destruicao total.
Abs
depende do que vc quer fazer..... eu pinto so nao corto pq eu corto zuadao............. compra as tintas da tamiya...... se tiver desenho ou uma base ajudaGondo escreveu:Ce vai pintar mesmo para mim????? Achei que vc esta zoando... vou comprar spray prata e azul (Redbull) e vc decide como pinta-la... quantos sprays para pintar uma bolha????????FabioMora escreveu:O GONDO QUE DESENHO VC QUER NA BOLHAGondo escreveu: Sacanagem... perdi tudo isto.....rsrsrsrsr
falow
Bele... vou ver se consigo comprar 2 latinhas e levo a Revo Cayenne no sabado para vc ver o estilo....rsrsrsrsrFabioMora escreveu:depende do que vc quer fazer..... eu pinto so nao corto pq eu corto zuadao............. compra as tintas da tamiya...... se tiver desenho ou uma base ajudaGondo escreveu:Ce vai pintar mesmo para mim????? Achei que vc esta zoando... vou comprar spray prata e azul (Redbull) e vc decide como pinta-la... quantos sprays para pintar uma bolha????????FabioMora escreveu: O GONDO QUE DESENHO VC QUER NA BOLHA
falow
gugacertain escreveu:SPRAY_ BARRRRRRRRRRR MULA!
E AI GUGA, COMO ANDA O POWER PUFF MUGA ?
Mora Cade o video.
Hahah
Hahah