Sábado 17-Jan-2009

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Re: Sábado 17-Jan-2009

Mensagem por Drake´s »

Em resumo: pista travadassa, um barro só, sem bancada, sem energia 110v, lanchonete ha uns 40 km, de fato o palanque é Fudencio Total...e ainda o "Esteban" falando dos parafusos do Losi(que perdeu uns 4) e das placas da sansung...O Cestari querendo me dar um rabo de arraia com o buggy e para fechar com chave de ouro: Em uma volta e meia de On-road acabamos com o carro do Fabio... :lol: :lol:

...a bateria da camera acabou, o Juan com aquele Hummer pão Pulmann, ficou 2 horas na bancada, perdeu o radio e o carro na primeira volta cruzou a pista na vertical KKKKKKKKKKK :lol:

...O VinDiesel de Araçoiaba da Serra (Leo)era um tal de sair voando da pista que quase pegou um casal fazendo caminhada.... :lol: :lol:

...mas, dei risada pra caramba ! Perdi o dilúvio que deve ter sido uma comédia... Segue o videozinho merreca pra quem perdeu a balada...

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=oE8pqLGXhKU[/youtube]
NO RACE - YES PACKS²
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Que farofada de photoplanction!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
eddyeddy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por eddyeddy »

Gondo escreveu:
Fabio escreveu:Ah! Alguém foi pra Aerosampa?
Fiquei em casa Fabião,

Alguem topa ir amanhã para lá????????w...acho que vou, nem q seja para andar 1 tanque...
Não falo que eu vou porque aí você fura :lol: :lol: :lol: :lol:
RichardC
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por RichardC »

puda mer... Drake tú caral...
agora pirei vendo eu dirigindo
RichardC
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por RichardC »

o peguinha animal
valeu Guga e Leo
Foi SHOW !!!!!
Fabião a RC8T anda muito
sem contar o on-road
Pegas do aerosampa invadem Jundiaiiiii
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

eddyeddy escreveu:
Gondo escreveu:
Fabio escreveu:Ah! Alguém foi pra Aerosampa?
Fiquei em casa Fabião,

Alguem topa ir amanhã para lá????????w...acho que vou, nem q seja para andar 1 tanque...
Edson,

Olha o que eh uma vida neurotica...

Sai de casa as 7:00 hs hoje. Cheguei no Aerosampa e a pista estava encharcada.... para não perder a viagem, tomei um pingado (pinga ainda estava muito cedo) com pão na chapa e vou para Aruja...

Chegando em Aruja, ou seja, ja tinha rodado uns 100 km, não tinha ninguem cuidando da pista, existiam alguns pontos alagados e alguns pontos requeriam cuidados adicionais... Fiquei esperando chegar alguem mas só chegaram alguns gandulas e um cachorro. Fui embora.

Em suma, rodei uns 200 km hoje e só fiquei acertando a carburação do carro.... queria ter aproveitado para trocar a embreagem mas o parafuso que prende o sino esta espanado... to fudido para tira-lo...

Estou em casa agora e vou ver se ando no bingo perto de casa. De Revo.

Abraços,

Rodrigo
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:
eddyeddy escreveu:
Gondo escreveu: Fiquei em casa Fabião,

Edson,

Sai de casa as 7:00 hs hoje. Cheguei no Aerosampa e a pista estava encharcada.... para não perder a viagem, tomei um pingado (pinga ainda estava muito cedo) com pão na chapa e vou para Aruja...

Chegando em Aruja, ou seja, ja tinha rodado uns 100 km, não tinha ninguem cuidando da pista, existiam alguns pontos alagados e alguns pontos requeriam cuidados adicionais... Fiquei esperando chegar alguem mas só chegaram alguns gandulas e um cachorro. Fui embora.

Em suma, rodei uns 200 km hoje e só fiquei acertando a carburação do carro.... queria ter aproveitado para trocar a embreagem mas o parafuso que prende o sino esta espanado... to fudido para tira-lo...

Abraços,

Rodrigo

kkkkk, vc não existe Rodrigão, que loucura....vc devia ter tomado um Cynar pelo menos ( com um limãozinho).

...devia ter parado no Extra e dado umas voltas por lá...kkkk

Quanto a embreagem, a minha tbem já fez isto, pegue a Dremel com disco de corte e faça uma fenda, ela soltara rapidinho com a chave de fenda...

Eu tbem não andei ontem, nem levei o Losi...amanhã volto pro trabalho e tenho uma semana inteira rasgando por lá...estou com uma P. vontade de andar mas infelizmente não deu...pelo que os caras contaram, acho que me dei bem, pois molhou radio, caixa, carro...não sei não se não zuou o eqpto deles...

abraço.
NO RACE - YES PACKS²
bluesix138
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por bluesix138 »

Drake, a chuva nao justifica, pois do momento que vc chegou ate a hora que vc foi embora nao choveu nenhuma vez e todos nos andamos na pista sujando os carros de FOTOPLANCTONS como o Guga diz.....
Vc ta querendo eh colocar ele na prateleira da sua casa com pinguins do lado. huahuahu
NO RACE, YES SUSHI
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Que nada, o Drake vem com essa conversinha de No race, yes Packs, mais no fundo o que ele tá fazendo é economizando o carro para correr o paulista e o sudamericano suaishIUSHauishshi
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
bluesix138
Piloto Racer
Piloto Racer

Ou to achando que esse RC8T eh so filho dele. E ele nao ta tendo eh coragem pra voltar pra casa dele com o carro sujo do filho dele. kkkk
NO RACE, YES SUSHI
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Gondo escreveu:
eddyeddy escreveu:
Gondo escreveu: Fiquei em casa Fabião,

Edson,

Abraços,

Rodrigo
Rodrigão..

Estes parafusos quando novos ( aperto de fábrica ), não soltam mesmo, os do meu Losi tb espanaram.....

Mas faça como o Drake falou, faça uma fenda com a Dremel que assim fica mais fácil.....
bluesix138
Piloto Racer
Piloto Racer

Ruy, mandei um mp pra vc.. de uma olhada..eh sobre o seu carro.
NO RACE, YES SUSHI
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

gligoco escreveu:Que nada, o Drake vem com essa conversinha de No race, yes Packs, mais no fundo o que ele tá fazendo é economizando o carro para correr o paulista e o sudamericano suaishIUSHauishshi

Pronto...agora só me faltava essa...hahahahaha...pô Gabriel, até vc meu...

Este"ban"; na verdade eu não vi custo/benefício em andar dois tanques e ainda poder queimar a starter do Fabião, pois como sabe, o motor esta duro pra kct. Eu respeitei os amigos ! E pra vc ver minha consideração, viajei só pra tomar umas geladas com vcs e ainda dar uma de gandula ...mas como sempre, sou mal interpretado ! rsrsrsrs
NO RACE - YES PACKS²
eddyeddy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por eddyeddy »

Gondo escreveu:
Edson,

Abraços,

Rodrigo
Vai no Leroy/Carrefour de S. Caetano. Pelo menos acho mais seguro
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Drake´s escreveu:Em resumo: pista travadassa, um barro só, sem bancada, sem energia 110v, lanchonete ha uns 40 km, de fato o palanque é Fudencio Total...e ainda o "Esteban" falando dos parafusos do Losi(que perdeu uns 4) e das placas da sansung...O Cestari querendo me dar um rabo de arraia com o buggy e para fechar com chave de ouro: Em uma volta e meia de On-road acabamos com o carro do Fabio... :lol: :lol:
...a bateria da camera acabou, o Juan com aquele Hummer pão Pulmann, ficou 2 horas na bancada, perdeu o radio e o carro na primeira volta cruzou a pista na vertical KKKKKKKKKKK :lol:
...O VinDiesel de Araçoiaba da Serra (Leo)era um tal de sair voando da pista que quase pegou um casal fazendo caminhada.... :lol: :lol:
...mas, dei risada pra caramba ! Perdi o dilúvio que deve ter sido uma comédia... Segue o videozinho merreca pra quem perdeu a balada...
Pô Luca, com essa descrição o dia parece ter sido uma m&rd@ mas eu achei bem legal. Uma pena você não ter andando com o carro novo. Mas acho que você tem que andar mesmo na Aerosampa para ajustar o carro para o seu gosto na pista onde está acostumado. Ainda bem que risada e :tintin: tinha de sobra. :wink:

Não sei se foi só pra mim, mas mesmo tendo quebrado o on-road. Achei que o dia foi muuuuuito legal e valeu muito a pena ter ido pra lá. O único problema de verdade que poderia não ter rolado foi o dilúvio. Já tava procurando nos arredores onde estava a arca. :lol:

De quebra ainda conhecemos mais uma galera "local" que anda de buggy. Uns caras super gente boa e tal. Vagner, Foguinho e o outro não me recordo o nome. Fora eles ainda apareceu um Revo, um Monster que eu não sei qual era e dois DBX.

Abração.

PS: O video está comédia :lol: .

BNB
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”