Pimpolho escreveu:Ihhh ó lá, tá se cag@*# de medo do Manco! Pedrinho Boca-Mole, o Pai Manco vai pegar vc !!
E como eu sou uma pessoa muito reservada, me reservarei ao direito de trazer até vcs a notícia de que um velho amigo nosso, sumido do hobby há algum tempo, está de volta !!!
SIMMMMM, O MOÇO JÁ ESTÁ DE CHASSIS E MOTOR NOVO EM MÃOS SÓ AGUARDANDO PARA RETORNAR AO SEIO VESUVIANO !!!!
Por discrição, não direi o seu nome, mas desafio aos colegas do forum a adivinhá-lo !!
QUEM SERÁ ?????
QUEM ??? QUEM ???? QUEM ???
Raimundo Nonato !!! Kkkkkkkkk
Eu estava presente na assinatura do cheque, o "HOMI" voltou mesmo. !!!!
conversinha escreveu:
Muito pelo contrário , eu não tenho medo de ninguém !!!!!!! Pode vir qualquer um . Agora quem falou do Manco foi você meu caro , e não adianta negar !!!!! Tenho certeza do que eu estou falando e acho que quem está com medo é você tentando jogar a história pro meu lado ! rsrsrsrsrs
Ihhhhhhh....quem tenta se explicar muito tem culpa no cartório !!! O Manco me ligou pra saber em detalhes como foi esta história, e........AGORA ELE QUER VC !!!!! Eu avisei que ele ia acabar sabendo !!!!!!
Manú, só posso dizer que nosso amigo atendeu aos seus apelos e está de volta !!!!!!!! Pronto, não falo mais nada !!
Editado pela última vez por Pimpolho em 23 Jan 2009, 13:11, em um total de 2 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Olha Manú, o Cobra eu não sei se vai (porque vc não pôs uma foto maior hein ??) mas "RAIMUNDO SOARES NONATO" vai e o Manco disse que também vai bem cedinho pois ele quer tirar essa história à limpo com o Pedrinho BOCA-MOLE que anda dizendo pra turma toda, que o MANCO ultimamente está bem fracotão e que deste final de semana ele não escapava de TUMAR !!!
(Conversinha, vc não vai pra praia não, né ? EU SÓ FALO O QUE EU OUVI !!!!)
Editado pela última vez por Pimpolho em 23 Jan 2009, 13:34, em um total de 1 vez.
Pimpolho escreveu:Do Grelo, vc e o Jales foram andar no domingo ? E o motor melhorou sem fritar ?
Meu amigo.. ate fui....
so tinha o coitado do Jales por la...
Porque "o coitado do Jales" ?? Vc já tá bem estrelão hein Zé !!!! Olha que o povo não esquece !! O dia em que o Jalecão te subjulgar nas pistas, alguém vai lembrar destas sua palavras !!!!! Aí não adianta desmentir, falar que não disse, fugir pra praia ! O POVO COBRA !!!!! Calma Manú, é outro tipo de cobra !! É AMANHÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ !!!!!
Pimpolho escreveu:Do Grelo, vc e o Jales foram andar no domingo ? E o motor melhorou sem fritar ?
Meu amigo.. ate fui....
so tinha o coitado do Jales por la...
Porque "o coitado do Jales" ?? Vc já tá bem estrelão hein Zé !!!! Olha que o povo não esquece !! O dia em que o Jalecão te subjulgar nas pistas, alguém vai lembrar destas sua palavras !!!!! Aí não adianta desmentir, falar que não disse, fugir pra praia ! O POVO COBRA !!!!! Calma Manú, é outro tipo de cobra !! É AMANHÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ !!!!!
Nao quis dizer que o Jales eh coitado.. e sim, pq so tinha ele .. e estava brincando sozinho... isso que eu quis dizer..