Você não sabia Japa ???? Estou fazendo turno !!!! rsrsrsrsrsMomotarosam escreveu:Acordando cedinho.......HUAhahaha Entrando no ritmo da facul?
SEMANA 168
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- conversinha
- Piloto Advanced

Re: SEMANA 168
Editado pela última vez por conversinha em 29 Jan 2009, 00:04, em um total de 1 vez.
CONVERSINHA
- conversinha
- Piloto Advanced

Tadinho dele , é um coitado .Pimpolho escreveu:Ééééé Cobra, não tem jeito, velocidade sempre foi uma questão de dinheiro !!! Cada um compete dentro de suas capacidades de orçamento !!!Cobra escreveu:A vá .... aí também não.....EU VÌ !
´
Ainda estranhei quando o menino tirou da sua mochila grená da Kipling uma caixinha onde podia-se notar um adesivo Speedmind 30mm Rear Tyre 35 Shore...
Subjulgar a todos e acabar com o final de semana do Pimpolho com pneus "civis" é tarefa impossível !!!!!! Só apelando mesmo !!!
Mas depois de chorar muito escondido no banheiro do Polaco, eu enxuguei as lágrimas e voltei à minha realidade, com meus pneus doados pela UNICEF, no Criança Esperança e meu motor genérico, montado graças aos restos do que no Brasileiro de 2004 foi um JP.(OBRIGADO POLDO, bom amigo, Deus está vendo !!!)
O negócio vai ter que ser no dedo mesmo, porque se depender de equipamento bom, eu vou desidratar de tanto choro !!!
MAS SÁBADO QUE VEMMMMMMMMM... Ahhhhhh, aí esse moleque que rí escondido do desempenho pífio dos amigos vai ver, pois eu achei nos latões de lixo do Vesúvio, escondidos de baixo de restos de um CALAFRANGO de Dna. Chiquinha, JÓIAS RARAS que equiparão o SUCATÃO X-4 no próximo fim de semana !!!! Desenvolvi a técnica da recapagem à frio dos pneus de esponja que revolucionará o hobby para todo o sempre !!!
E digo mais: CHEGARÁ O DIA EM QUE OS OS CÉUS SE TORNARÃO RUBROS, AS TROMBETAS DO APOCALIPSE SERÃO OUVIDAS NO HORIZONTE...E AÍ, FORCE INDIA ANDARÁ NA FRENTE DE FERRARIS E McLARENS !!! (Alguém tem uma cadeira?)
CONVERSINHA
- Pimpolho
- Moderador

Praticamente um vítima deste universo perverso que é o automodelismo !!!!
Mas lembro-lhes que sábado teremos a volta daquele que não foi !!! AAAAIIIIIIII !!!!
Será que ele volta no ritmo da turma ?????
Mas lembro-lhes que sábado teremos a volta daquele que não foi !!! AAAAIIIIIIII !!!!
Será que ele volta no ritmo da turma ?????
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- conversinha
- Piloto Advanced

- Benito
- Piloto Advanced

Sorte que eu estava a pelo menos 100km de distância... rsrsrsrsGasparetto escreveu:Peguei pesado.....tà um fedô aqui na sala !!!
Hahahahahahahaha...
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Pimpolho
- Moderador

A verdade é uma só: Já comecei a escutar comentários...conversinha escreveu:Disse que volta "sem dó do ferro" !!!!!!!!!!!!!!
"....Ele tem a obrigação de andar na frente, eu tô parado faz tempo !!!..."
A pressão está no ar.... Parece que o Manú está contando as horas para o sábado.....
Mas que haverá muita conversa dentro daquele carro na viagem de volta, haverá !!
Como estes meninos são competitivos !!!!!
É SÁBADOOOOOOOO!!!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Hummmm... Vale lembrar que o Valdir vai andar de .12zinho!
rsrsrsrs
[]s
rsrsrsrs
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

LEEEEEEEENHAAAAAAAAA !!!! LEEEENHAAAA NA FOGUEIRA !!!!
Que a pomba branca da paz habite aquele veículo na viagem de volta !!!!!!!!!!
Que a pomba branca da paz habite aquele veículo na viagem de volta !!!!!!!!!!
- conversinha
- Piloto Advanced

- Pimpolho
- Moderador

E independente do que acontecer na pista, volta também, ou não ????
LEEEEENHAAAAAAA !!!!!!
LEEEEENHAAAAAAA !!!!!!
- Benito
- Piloto Advanced

Que situação hein ?!?!?!
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- conversinha
- Piloto Advanced

Mas é claro que sim , você me conhece e sabe que não me apego a resultados , principalmente quando amigos estão envolvidos !!!!!Pimpolho escreveu:E independente do que acontecer na pista, volta também, ou não ????
LEEEEENHAAAAAAA !!!!!!
CONVERSINHA
Marcelão,Pimpolho escreveu:A verdade é uma só: Já comecei a escutar comentários...conversinha escreveu:Disse que volta "sem dó do ferro" !!!!!!!!!!!!!!
"....Ele tem a obrigação de andar na frente, eu tô parado faz tempo !!!..."
A pressão está no ar.... Parece que o Manú está contando as horas para o sábado.....
Mas que haverá muita conversa dentro daquele carro na viagem de volta, haverá !!
Como estes meninos são competitivos !!!!!
É SÁBADOOOOOOOO!!!!
Você é um cara muito mal... Não disse nada disso e como sempre você fica querendo gerar discórdia entre os amigos... O que eu disse para o Pedro é que ele tem a obrigação de andar na frente... só isso!!
Abraços,
Valdir
Passione : El Meglio Prodotti RC!
- Gasparetto
- Piloto Advanced