SABADÃO 14/ MAR - SAI URUCUBACA!!!!!
Re: SABADÃO 14/ MAR - SAI URUCUBACA!!!!!
No proximo fds, segundo o Farlei, as bancadas estarão prontas, com varias tomadas funcionando.
Depois começará a reforma no palanque... ele vai colocar alvenaria tbem...
Bem, compressor funcionando, rampa refeita, bancadas idem... Esta começando a valer o voto de confiança no camarada...
Alias, vamos aproveitar que o Murilo como gandula esta empolgado e combinar uma caixinha para ele... o cara é sangue firme....
Bem seus tranqueiras, BOA SEMANA e vamos combinar o churras no proximo sabadão para comemorar a volta do baiano.
A Absolut estará de volta...
Bem, compressor funcionando, rampa refeita, bancadas idem... Esta começando a valer o voto de confiança no camarada...
Alias, vamos aproveitar que o Murilo como gandula esta empolgado e combinar uma caixinha para ele... o cara é sangue firme....
Bem seus tranqueiras, BOA SEMANA e vamos combinar o churras no proximo sabadão para comemorar a volta do baiano.
VALEU GALERA, SHOW DE BOLA FOI SABADO, O PESSOAL GENTE BOA PACAS, GONDO, GUGA, MARCÃO.... OS PEGAS FORAM LEGAIS, JÁ ESTOU ARREPENDIDO DE TER VENDIDO MINHA TRUGGY, MAS BLZ, DAQUI A UNS MESES ESTOU DE VOLTA, E VOU ANDAR COM VCS LÁ, POR ENQUANTO VOU FICAR DANDO UMAS VOLTAS DE BAJA MESMO....
E AI FABIÃO, COMO ESTÁS? BLZ, NÃO FALEI Q EU IA....FOI SÓ VC NÃO IR....KKKKK
ABS A TODOS
ABS A TODOS
AUhAUhuahuAHuhAUhuhahuhAU...amvjunior escreveu:VALEU GALERA, SHOW DE BOLA FOI SABADO, O PESSOAL GENTE BOA PACAS, GONDO, GUGA, MARCÃO.... OS PEGAS FORAM LEGAIS, JÁ ESTOU ARREPENDIDO DE TER VENDIDO MINHA TRUGGY, MAS BLZ, DAQUI A UNS MESES ESTOU DE VOLTA, E VOU ANDAR COM VCS LÁ, POR ENQUANTO VOU FICAR DANDO UMAS VOLTAS DE BAJA MESMO....
ABS A TODOS
Gondo escreveu:No proximo fds, segundo o Farlei, as bancadas estarão prontas, com varias tomadas funcionando.
Concordo plenamente, alias agradeci a ele a força..o cara ficou super feliz.
...a pista esta show de bola, temos que pedir ainda uma última coisinha: UMA ESCADA ROLANTE PARA O SHIGUEMURA NÃO CAIR !!!
NO RACE - YES PACKS²
hauuahhahahaha, Drake vc não perdoa...
KKKKKKKDrake´s escreveu:Gondo escreveu:No proximo fds, segundo o Farlei, as bancadas estarão prontas, com varias tomadas funcionando.
Concordo plenamente, alias agradeci a ele a força..o cara ficou super feliz.
...a pista esta show de bola, temos que pedir ainda uma última coisinha: UMA ESCADA ROLANTE PARA O SHIGUEMURA NÃO CAIR !!!
Alias, gostaria de ouvir de vcs a seguinte sugestão. Para mostrar q estamos a fim de melhorar a pista, assim que ele acabar de arrumar as bancadas, sugiro antecipar de 3 a 5 diarias, para iniciar a reforma do palanque.
Qto ao gandula, podemos combinar de pagar de R$3 a R$10 para o Murilo... afinal de contas, alem dele gandular, ele aterra a pista tbem...
Falamos melhor na pista.
Qto a escada rolante, sugiro colocar a geladeira da SKOL antes.....
Fabião, desculpa mas achamos a solução (mais barata) para todos os problemas....
SUPER LADDER
http://www.polishop.com.br/is-bin/INTER ... tSKU=28714
SUPER LADDER
Gondo escreveu:Fabião, desculpa mas achamos a solução (mais barata) para todos os problemas....
SUPER LADDER
kkkkk...
NO RACE - YES PACKS²
Quem precisa de Dremel quando se ganha um Rotomatic na compra da Super Ladder!Gondo escreveu:Fabião, desculpa mas achamos a solução (mais barata) para todos os problemas....
SUPER LADDER