Cara, aguenta bem sim... Mas eu nem tinha lembrado deles quando eu postei a msg acima hehehe... Então sim, é aconselhavel troca ele também.. Mas de resto, comprar torre de aerofolio em aluminio, e etc, não vale a pena não...
essa pecinha que vc recomendou trocar, porque ébom comprar de aluminio??? sofre muito esforço e pode quebrar???
as torres que tava falando são as dos amortecedores não do aero.... pretendia trocar pra deixar de reserva, acho que li em algum lugar sobre as originais do rtr serem um pouco mais fracas
Entao..
Tem la as pecas de reposicao e acessorios tanto pro 1.0 como pro 2.0.
Mas, como tenho os 2 carros (2 e 1.0), vi nos manuais que a grande maioria das pecas servem p os 2 carros.
su3zero escreveu:essa pecinha que vc recomendou trocar, porque ébom comprar de aluminio??? sofre muito esforço e pode quebrar???
as torres que tava falando são as dos amortecedores não do aero.... pretendia trocar pra deixar de reserva, acho que li em algum lugar sobre as originais do rtr serem um pouco mais fracas
Sim, essa peça quebra facil, ali onde vai o parafuso, o furo rasga em uma pancada mais forte ehhe
po fazia tempo que eu não participava do fórum, mas observando seus comentários suzero, o caps do amortecedor em plastico raramente dá algum problema, usei bem o meu RTR e nunca tive que trocar.
pooo... valeu... obrigado...
to tentando buscar o maximo de informações sobre o carro.... e é bom nao trazer peças atoa, assim gasto o dinheiro com peças que vou precisar
caddu81 escreveu:e vc sabe dizer se dá muita diferença para o com 4 sapatas??
Realmente ele vem com duas sapatas, a perda de rendimento não é tão grande, mas dá pra perceber, o principal é que a durabilidade da sapata é reduzida bastante.
os truggys RTR 1.0 vem com 4 sapatas de aluminio, e sei que os RR vinham com duas de aluminio e duas de nylon.
dá muita diferença 2 ou 4 sapatas sim. com 4 sapatas vc pode ter dois estagios de entrada da embreagem usando as molas, um para as baixas rotacoes e outro para as rotacoes mais altas, regulando assim o quanto de torque vc quer, e consequentemente o quanto teu carro vai perder traçao com esse torque.