Gondo escreveu:Caraca, mudando de assunto, a situação da CarolinasRC esta de mal a pior... só backorder e semana após semana a promoção de 15% continua...
Cuidado ao comprar pois já vi esta historia antes...
Verdade Rodrigão,
A semanas eu to querendo pegar umas coisas, fico só paquerando e nada....sempre em back order
Tá mais facil pegar na Mush que no Carolinas....
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!
Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....
Gondo escreveu:Caraca, mudando de assunto, a situação da CarolinasRC esta de mal a pior... só backorder e semana após semana a promoção de 15% continua...
Cuidado ao comprar pois já vi esta historia antes...
putz... acabei de fazer uma compra lá.... pelo menos o status é shiped...
vamos ver!
Po se num sabe quem faz a manutenção no meu carro!!!!!hehehehehehe
GONDO MODE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aproveitando que vc falou em venda cara quer comprar uma mesa de madeira com seis cadeiras....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."
Vamos fazer à gaucha... abre um buraco no chão e fez uma bela duma costela..... fogo de chão...
Caddu, para de beber.... ao menos durante a semana. kkkk lol
Ow... Ow...
Mas já que o papo está forte em Elétrico... Eu levo O GRILL GEORGE FOREMAN
[img]http//api.ning.com/files/vxZLe-24X-49ofF0RIG5zUxiwvO*703IrKlscTQ-*7e-mqwELyDjndwyTaJhRBjLdiV1E2sx6madl1rLa8VsLuwPc-aMgihF/foremangrill.jpg[/img]
RBBRC escreveu:Po se num sabe quem faz a manutenção no meu carro!!!!!hehehehehehe
Aproveitando que vc falou em venda cara quer comprar uma mesa de madeira com seis cadeiras....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meus seguidores:
Aluno Especialidade
1. Ricardo... Motor
2. Caddu Motor
3. Wagnão Motor
4. Marcones Tudo
5. Guille Quase tudo
RBBRC escreveu:Po se num sabe quem faz a manutenção no meu carro!!!!!hehehehehehe
Meus seguidores:
Aluno Especialidade
1. Ricardo... Motor
2. Caddu Motor
3. Wagnão Motor
4. Marcones Tudo
5. Guille Quase tudo
Desculpe-me se esqueci de alguem...
Eu to metido!
EM NOME DO PAI...DO FILHO.....E QUE Deus LHES AJUDEM !